Marcos Alonso - Real Madrid (As)

pedro6250

Acredito que seja bom jogador e o JJ não é parvo... mas para isso tinha que sair o peixoto...

pcssousa

Citação de: Arsène em 04 de Junho de 2010, 12:55
Citação de: pcssousa em 04 de Junho de 2010, 12:49
Citação de: Arsène em 04 de Junho de 2010, 12:46
E eu a pensar que eram os de Barcelona a dizer mal dos tugas! Ganda noia! Quero o Link desse forum!
Então quem é que tem por hábito gritar em plenos estádios Português es, hijo de puta es?
Esqueci me do só!

Como estava a espera que te pronunciasses, acabem por me antecipar e esquecer do só!
Regra geral os espanhois dizem mal dos portugueses e do que vem de cá, claro que isso nem sempre acontece... por ventura viste o que escrevi no tópico da Liga Espanhola sobre o que diziam dos jogadores que lá chegavam oriundos directamente do nosso campeonato?

SLBenfica_Passion

Citação de: pedro6250 em 04 de Junho de 2010, 14:41
Acredito que seja bom jogador e o JJ não é parvo... mas para isso tinha que sair o peixoto...

Nem por isso.

Javi Garcia
                  Airton

Ramires                 (Di Maria)
R.Amorim               C. Peixoto
Martins                    Urreta

Pablo Aimar
                 Gaitan

PB

Citação de: Leonzo em 04 de Junho de 2010, 14:41
Citação de: _new.beginning_ em 04 de Junho de 2010, 14:40
O Real está a atirar estes nomes a ver se algum cola, mas como disse o Jesus na entrevista tem de passar pelo Mourinho. Que eu saiba ele ainda não faz lista de dispensas...
Como sabes que não fez?
O Jesus disse que dependia do Mourinho, ou seja o Benfica pode ter pedido um jogador e ainda está à espera de resposta ou o Mourinho ainda não decidiu quem são os dispensados.

Edu

Vocês não têm noção do valor deste rapaz!!

PB

Edu

Citação de: _new.beginning_ em 04 de Junho de 2010, 14:47
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2010, 14:46
Balboa power?
Uff, muito melhor é uma mistura de lizarazu com roberto carlos...  ;D

Agora a falar a sério, o As anda a imitar o record?

PB

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2010, 14:50
Citação de: _new.beginning_ em 04 de Junho de 2010, 14:47
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2010, 14:46
Balboa power?
Uff, melhor é uma mistura de lizarazu com roberto carlos...  ;D

Agora a falar a sério, o As anda a imitar o record?
Metem o rapaz contra o Santader aos 90 minutos...  :crazy2:
Ainda se fosse um Jean, assim não dá...  :angel:

franciscoafonso

Fdx, o Real Madrid depois de nos enfiar o Balboa ainda se mete com merdas. Estoirem os 40 que só 4 são de compensação.

Edu

Epa, o que é feito do Jean? Falava-se tanto em janeiro, o rapaz não era uma aposta do Jesus?

PB

Só temos 4 palavras para o Real: Rafael Van der Vaart

PB

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2010, 14:53
Epa, o que é feito do Jean? Falava-se tanto em janeiro, o rapaz não era uma aposta do Jesus?
Ainda não tem a "papelada" em ordem para competir. Para o ano, jogará nos juniores.

Leonzo

"Que se vayan Drenthe y Marcelo por Di María, pero Marcos Alonso  llegaría a ser importante con Mou, es una roca, rápido y llega bien. Se  arrepentirán."

Comentário no AS...  :-X

PATRÃO

Este puto tem um caparro!!!espero que venha, tem qualidades inatas muito boas...

SLBenfica_Passion

Vejam-me só este mongolé no AS

124 RMCF2011 - 04-06-2010 - 15:52:22h
Casillas (Adán) Maicon (Arbeloa) Pepe (Garay) Ramos (Albiol) Kolarov (Marcos Alonso) Xabi Alonso (Javi Martínez) Gerrard (Granero) Sílva (Canales) Ronaldo (Kaká) Di María (Coentrao) Benzemá (Higuaín)

Di Maria e Coentrão  :estrelas:
Mas isto agora é assim