Marcos Alonso - Real Madrid (As)

Tiaguu

Os jogadores do Real Madrid Castilla são promovidos para o plantel sénior do Benfica,é isso ?

PB

Jeanmaman

Alguem conhece esse Rodrigo?

A que posição joga?

Tiaguu

Alguém sabe se os nossos junióres também vão começar a ser promovidos para o plantel sénior do Real..e ainda nos pagam ?

luis___alex

rcoelho

Citação de: Joao_ab3 em 09 de Junho de 2010, 15:10
Pelas noticia vai sair por 25M -.- ai como o Benfica anda -.- onde esta a palavra das pessoas?? Isto vai ser uma vergonha!! Nao quero estar aqui para ver.....

de libras..... são 30M€

Gosepe13

De repente estou a lembrar-me do Tote, jogador da cantera que o Real emprestou ao Benfica hà uns anos...

RockPaper

Claro que este pensamento é arriscado e aquilo que vou dizer nao parte da minha experiencia a ver os jogos do R.M Castilla, mas de acordo com os foruns espanhois e opiniões de pessoas, os jogadores falados são de extrema qualidade. Com isto não quero dizer que o são ou que seja verdade essas opiniões, mas se dermos um voto de confiança, jogadores que no futuro podem valer dezenas de milhoes podem estar a fugir-nos da mão. Marcos Alonso é adorado pela grande, mas mesmo grande maioria, Rodrigo é incógnita por isso não o queria envolvido, mas agora o Sarábia é a estrela e vêm-lhe grande futuro. Com isto estou a acreditar naquilo que leio e não no que vi. A ser verdade, estes 10 milhoes que estamos a reclamar, podem vir a tornar-se 5 vezes mais e não iria gostar de no futuro eles serem dos melhores jogadores da actualidade e pensar que um dia nós os rejeitamos. Mais uma vez digo que é um pensamento arriscado e podem vir com as vossas teorias de "para isso iamos à nossa formação", "para isso incluiamos o Nelson ou o Ruben Lima, bla bla bla". Eu acho que são realidades diferentes. Talvez o que vá dizer agora é parvo, mas estou a imaginar no passado terem-nos ofericdo o Messi enquanto jovem e nós a recusarmos. É estupido mas dá para ter uma ideia... Os jogadores falados da Castilla são dos melhores da sua equipa, não sao simples jovens que fizeram a formação tranquila, são jovens já olhados com um pensamento profissional.

Eu arriscava esses 10 milhoes nesses 2, agora compreendo perfeitamente quem ache absurdo.

Joao_ab3

Citação de: rcoelho em 09 de Junho de 2010, 16:43
Pelas noticia vai sair por 25M -.- ai como o Benfica anda -.- onde esta a palavra das pessoas?? Isto vai ser uma vergonha!! Nao quero estar aqui para ver.....

de libras..... são 30M€
Ja postei aqui o link da noticia...25M€+marcos

Apollo_22

Citação de: Joao_ab3 em 09 de Junho de 2010, 17:04

de libras..... são 30M€

dizer q é uma vergonha sem ter aceite nada e sem ng se pronunciar... é que é uma vergonha!

se só contratarmos miudos... caimos num risco de fazer uma equipe de juniores como disse JJ e bem na RTP...

se contratarmos o Roberto para a baliza... das duas uma... ou anda toda a gente cega em Espanha... ou somos muito optimistas! pq p vir para o Benfica um keeper neste momento tem de ser de topo... e se o Barça e o Real não precisam de keeper... há mt clube bom em Espanha que não o deixava fugir! Tou na dúvida com o Roberto.

Joao_ab3

Citação de: Apollo_22 em 09 de Junho de 2010, 17:16

de libras..... são 30M€

dizer q é uma vergonha sem ter aceite nada e sem ng se pronunciar... é que é uma vergonha!

se só contratarmos miudos... caimos num risco de fazer uma equipe de juniores como disse JJ e bem na RTP...

se contratarmos o Roberto para a baliza... das duas uma... ou anda toda a gente cega em Espanha... ou somos muito optimistas! pq p vir para o Benfica um keeper neste momento tem de ser de topo... e se o Barça e o Real não precisam de keeper... há mt clube bom em Espanha que não o deixava fugir! Tou na dúvida com o Roberto.
Eu falei no futuro -.- caso aconteca sera uma vergonha....é so ler..... Quanto ao facto de estarmos atentos ou nao....javi garcia era do real....para alem disso a CS escreveu que pediam muito mais pelo Roberto do que o suposto valor que o Benfica deu...por isso é que eu acho que tem qualquer negocio ai pelo meio que ainda nao sabemos...qualquer coisa a ver com o reyes...

BenficaSetsFire

de libras..... são 30M€

Marcos alemães ou finlandeses? Isso ainda dá para trocar por euros?

Joao_ab3

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Junho de 2010, 17:22

de libras..... são 30M€

Marcos Alonso....este é um forum do Benfica...uma equipa de futebol portuguesa, essa equipa esta interessada em contratar um jogador de outra equipa chamada real madrid(espanhola) chamado marcos....marcos alonso....
Futebol - O futebol, (do inglês association football ou simplesmente football) é um desporto  colectivo jogado entre duas equipas de 11 jogadores cada um e um árbitro  que se ocupa da correta aplicação das normas.  Fonte:Wikipédia

BenficaSetsFire

Citação de: Joao_ab3 em 09 de Junho de 2010, 17:32
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Junho de 2010, 17:22

de libras..... são 30M€

Marcos Alonso....este é um forum do Benfica...uma equipa de futebol portuguesa, essa equipa esta interessada em contratar um jogador de outra equipa chamada real madrid(espanhola) chamado marcos....marcos alonso....
Futebol - O futebol, (do inglês association football ou simplesmente football) é um desporto  colectivo jogado entre duas equipas de 11 jogadores cada um e um árbitro  que se ocupa da correta aplicação das normas.  Fonte:Wikipédia

LOL, é tão bom ver pessoas que não sabem distinguir piadas e ironias. E que outra coisa que não sabem distinguir são notícias e cenouradas de factos reais, consumados e confirmados.