Marcos Alonso - Real Madrid (As)

Freddy_Adu

Citação de: RockPaper em 09 de Junho de 2010, 17:03
Claro que este pensamento é arriscado e aquilo que vou dizer nao parte da minha experiencia a ver os jogos do R.M Castilla, mas de acordo com os foruns espanhois e opiniões de pessoas, os jogadores falados são de extrema qualidade. Com isto não quero dizer que o são ou que seja verdade essas opiniões, mas se dermos um voto de confiança, jogadores que no futuro podem valer dezenas de milhoes podem estar a fugir-nos da mão. Marcos Alonso é adorado pela grande, mas mesmo grande maioria, Rodrigo é incógnita por isso não o queria envolvido, mas agora o Sarábia é a estrela e vêm-lhe grande futuro. Com isto estou a acreditar naquilo que leio e não no que vi. A ser verdade, estes 10 milhoes que estamos a reclamar, podem vir a tornar-se 5 vezes mais e não iria gostar de no futuro eles serem dos melhores jogadores da actualidade e pensar que um dia nós os rejeitamos. Mais uma vez digo que é um pensamento arriscado e podem vir com as vossas teorias de "para isso iamos à nossa formação", "para isso incluiamos o Nelson ou o Ruben Lima, bla bla bla". Eu acho que são realidades diferentes. Talvez o que vá dizer agora é parvo, mas estou a imaginar no passado terem-nos ofericdo o Messi enquanto jovem e nós a recusarmos. É estupido mas dá para ter uma ideia... Os jogadores falados da Castilla são dos melhores da sua equipa, não sao simples jovens que fizeram a formação tranquila, são jovens já olhados com um pensamento profissional.

Eu arriscava esses 10 milhoes nesses 2, agora compreendo perfeitamente quem ache absurdo.

ora aí está.

SLB4EVERnEVER

10 milhoes por 2 jovens acho mto mesmo! Que dêm 10M por 2 jovens nossos... Mais um barrete?

red angel

Um contentor de jogadores? Faz-me lembrar um passado que eu gostaria que não se repetisse

red angel

Quem são estes Marcos Alonso, Pablo Sarabia, Rodrigo e Alípio ? Ai ai, já não estou a gostar nada disto

RockPaper

São jogadores provenientes da formação do Real Madrid. Alipio estava no Rio Ave antes de rumar para o RM Castilla. o Rodrigo dizem que é uma incognita com potencial, os 2 primeiros são adorados por aqueles lados.

red angel

Citação de: RockPaper em 09 de Junho de 2010, 18:14
São jogadores provenientes da formação do Real Madrid. Alipio estava no Rio Ave antes de rumar para o RM Castilla. o Rodrigo dizem que é uma incognita com potencial, os 2 primeiros são adorados por aqueles lados.
Por favor, mais Balboas não, o Jesus disse há tempos que não queria mais laterais esquerdos, estava satisfeito com o César e com o Fábio, não percebo, só se é mais uma cenoura

RockPaper

Citação de: red angel em 09 de Junho de 2010, 18:27
Citação de: RockPaper em 09 de Junho de 2010, 18:14
Por favor, mais Balboas não, o Jesus disse há tempos que não queria mais laterais esquerdos, estava satisfeito com o César e com o Fábio, não percebo, só se é mais uma cenoura

Pode ser mais uma cenoura...

Mas não compares o Balboa com estes casos.

Tiaguu

Citação de: Freddy_Adu em 09 de Junho de 2010, 17:41
Claro que este pensamento é arriscado e aquilo que vou dizer nao parte da minha experiencia a ver os jogos do R.M Castilla, mas de acordo com os foruns espanhois e opiniões de pessoas, os jogadores falados são de extrema qualidade. Com isto não quero dizer que o são ou que seja verdade essas opiniões, mas se dermos um voto de confiança, jogadores que no futuro podem valer dezenas de milhoes podem estar a fugir-nos da mão. Marcos Alonso é adorado pela grande, mas mesmo grande maioria, Rodrigo é incógnita por isso não o queria envolvido, mas agora o Sarábia é a estrela e vêm-lhe grande futuro. Com isto estou a acreditar naquilo que leio e não no que vi. A ser verdade, estes 10 milhoes que estamos a reclamar, podem vir a tornar-se 5 vezes mais e não iria gostar de no futuro eles serem dos melhores jogadores da actualidade e pensar que um dia nós os rejeitamos. Mais uma vez digo que é um pensamento arriscado e podem vir com as vossas teorias de "para isso iamos à nossa formação", "para isso incluiamos o Nelson ou o Ruben Lima, bla bla bla". Eu acho que são realidades diferentes. Talvez o que vá dizer agora é parvo, mas estou a imaginar no passado terem-nos ofericdo o Messi enquanto jovem e nós a recusarmos. É estupido mas dá para ter uma ideia... Os jogadores falados da Castilla são dos melhores da sua equipa, não sao simples jovens que fizeram a formação tranquila, são jovens já olhados com um pensamento profissional.

Eu arriscava esses 10 milhoes nesses 2, agora compreendo perfeitamente quem ache absurdo.

ora aí está.

O facto de nos fórums do madrid creditarem estes miudos como bons,não significa nada...aqui pelo nosso também se creditou o Yu Dabao,Miguel Rosa,etc...(inumeros juniores) e nem cá tão a impôr-se,quanto mais no estrangeiro.
Se me garantem que todos os putos saídos do Real vão dar certo cá,como deu o Javi,eu esqueço o Balboa e tote e até digo "tragam-nos",mas o Javi é um exemplo...1.Houve outros dois que não servem de exemplo...
Depois,eu não contesto a qualidade deles,visto que nem os conheço...mas isso é um risco,contratar miudos que ainda não se sabe bem o potencial deles (como patric e etc..) e o real pede milhões por eles.

STORM_13

Citação de: SLB4EVERnEVER em 09 de Junho de 2010, 17:54
10 milhoes por 2 jovens acho mto mesmo! Que dêm 10M por 2 jovens nossos... Mais um barrete?

ve quanto esta avaliado o roderick e o nelson oliveira

Sempreparasemprebenfica

Citação de: JopoSumba em 09 de Junho de 2010, 15:32
Citação de: Joao_ab3 em 09 de Junho de 2010, 15:10
Pelas noticia vai sair por 25M -.- ai como o Benfica anda -.- onde esta a palavra das pessoas?? Isto vai ser uma vergonha!! Nao quero estar aqui para ver.....
"Di María, fichaje inminente

* · El Real Madrid podría pagar 30 millones de euros más el traspaso de Marcos Alonso y Rodrigo para hacerse con los servicios del jugador del Benfica"

Onde viste 25 Milhões?

Mas 30 é igual a 40?

Mas aquele defesa esquerdo vale 5 milhoes e o rodrigo vale 5 milhoes?

fds... merd. para isto...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2010, 16:34
Citação de: Jeanmaman em 09 de Junho de 2010, 16:21
Alguem conhece esse Rodrigo?

A que posição joga?
é avançado

Ainda bem. Só tinhamos 7.

Já estou mais descansado.

xungaria

lol uma  coisa é o q o Real quer cá meter... outra coisa é o q o Jesus quer...
vamos esperar pra ver no q dá

banbino

se tiverem qualidade que venham eles, sempre prefiro jovens com futuro que trazer cancros cheios de vício e com ordenados de principes..

RockPaper

Citação de: Tiaguu em 09 de Junho de 2010, 18:45
Citação de: Freddy_Adu em 09 de Junho de 2010, 17:41

ora aí está.

O facto de nos fórums do madrid creditarem estes miudos como bons,não significa nada...aqui pelo nosso também se creditou o Yu Dabao,Miguel Rosa,etc...(inumeros juniores) e nem cá tão a impôr-se,quanto mais no estrangeiro.
Se me garantem que todos os putos saídos do Real vão dar certo cá,como deu o Javi,eu esqueço o Balboa e tote e até digo "tragam-nos",mas o Javi é um exemplo...1.Houve outros dois que não servem de exemplo...
Depois,eu não contesto a qualidade deles,visto que nem os conheço...mas isso é um risco,contratar miudos que ainda não se sabe bem o potencial deles (como patric e etc..) e o real pede milhões por eles.

Eu disse foruns espanhois, não apenas forum dos adeptos do Real Madrid.

E um risco sim senhor, mas como disse antes, estes jogadores não são vistos como tipicos jogadores da formação que passaram ao nivel seguinte da sua carreira.

E no caso do Patric foi diferente, foi um tiro completo no escuro, nunca foi muito falado lá no Brasil nunca deu o salto no proprio país. A unica coisa que lhe dava potencial era o facto de o proprio dizer que era " o proximo Maicon".  :crazy2: Mas se ele o acha ficava contente por me mostrar isso  ;D

Marcos Alonso + Sarabia = Sim

Marcos Alonso + Rodrigo = Não

Com os 2 primeiros acredito que no futuro dispensavamos novas contrataçoes nas  posições deles respectivas. Poupavamos euros e acredito que num futuro os iriamos vender por muitos. É a minha opinião, claro que é um atitude de risco... mas acredito no futuro destes 2 jogadores.

SLB4EVERnEVER

Citação de: STORM_13 em 09 de Junho de 2010, 18:47
Citação de: SLB4EVERnEVER em 09 de Junho de 2010, 17:54

ve quanto esta avaliado o roderick e o nelson oliveira

O Cardozo tb tem uma clausula de 60M... Achas que vale?