Marcos Alonso - Real Madrid (As)

The_Devils_Advocate

Citação de: SLB4EVERnEVER em 09 de Junho de 2010, 20:07
Citação de: STORM_13 em 09 de Junho de 2010, 18:47
Citação de: SLB4EVERnEVER em 09 de Junho de 2010, 17:54
10 milhoes por 2 jovens acho mto mesmo! Que dêm 10M por 2 jovens nossos... Mais um barrete?

ve quanto esta avaliado o roderick e o nelson oliveira

O Cardozo tb tem uma clausula de 60M... Achas que vale?
O Hulk tem uma de 100, achas que não vale?  :knuppel2:

TZ-Q

Impressionante como falta capacidade de pensar a alguns users. Se a nossa formação é assim tão boa, porque raio os grandes jogadores portugueses não vieram de lá??
Quando será que vão perceber o que significa passar dos 18 para os 20 anos (falando de futebol).
Quanto acham que pode ser oferecido pelo Nelson Oliveira? As jovem promessas Europeus valem ouro, e muitos correm riscos para tentar tirar dividendos no futuro. E para que não restem duvidas, eu tento sempre que possível ver os jogos das camadas jovens do Benfica, e são muito poucos aqueles que têm qualidades técnicas para vingar, e se formos dentro desses procurar as qualidades tácticas, aí o problema ainda é maior

Quanto a Di Maria, acho que antes do mundial ninguém vai oferecer mais 25/30M. É esperar por Julho.

acns

Citação de: TZ-Q em 09 de Junho de 2010, 20:55
Impressionante como falta capacidade de pensar a alguns users. Se a nossa formação é assim tão boa, porque raio os grandes jogadores portugueses não vieram de lá??
Quando será que vão perceber o que significa passar dos 18 para os 20 anos (falando de futebol).
Quanto acham que pode ser oferecido pelo Nelson Oliveira? As jovem promessas Europeus valem ouro, e muitos correm riscos para tentar tirar dividendos no futuro. E para que não restem duvidas, eu tento sempre que possível ver os jogos das camadas jovens do Benfica, e são muito poucos aqueles que têm qualidades técnicas para vingar, e se formos dentro desses procurar as qualidades tácticas, aí o problema ainda é maior

Quanto a Di Maria, acho que antes do mundial ninguém vai oferecer mais 25/30M. É esperar por Julho.
Os grandes jogadores portugueses vieram de onde?

TZ-Q

Estava a me referir a este momento? Sporting. Ou será que temos algum para ombrear com Nani, C.R, Simão? alias, quantos jogadores formados no Benfica tiveram grande sucesso nos últimos 10 anos?

acns

Citação de: TZ-Q em 09 de Junho de 2010, 21:03
Estava a me referir a este momento? Sporting. Ou será que temos algum para ombrear com Nani, C.R, Simão? alias, quantos jogadores formados no Benfica tiveram grande sucesso nos últimos 10 anos?
O Rui Costa saiu da nossa formação, o Manuel Fernandes se tivesse cabeça era um craque. E não esquecer que o CFC, ou seja, as condições para se ter formação, só foi construído em 2004 ou 2005, salvo erro.

TZ-Q

Citação de: acns em 09 de Junho de 2010, 21:05
Citação de: TZ-Q em 09 de Junho de 2010, 21:03
O Rui Costa saiu da nossa formação, o Manuel Fernandes se tivesse cabeça era um craque. E não esquecer que o CFC, ou seja, as condições para se ter formação, só foi construído em 2004 ou 2005, salvo erro.
O Rui saiu a mais de 10 anos formação, o MF não vingou, com ou sem juízo isso não é problema meu. mesmo tendo o CFC pouco tempo, quantos jogadores saídos de lá são destaque em equipas da 1ª liga?
Eu gostava muito de ter muitos jogadores da "cantera" no 11 titular, mas gosto mais de vitórias, e depois de voltar a haver uma cultura vencedora dentro do clube, aí sim as camadas jovens vão começar a dar frutos, neste momento é necessário vencer, não tenha duvidas que mais depressa perdoam um erro a um espanhol qualquer de 19 anos do que a um jogador formado nas escolas (sem contra com a diferença de peso psicológico que existe entre as duas "raças")

Manel dos Anzois

Pelo que dizem os jornais desportivos de hoje, da catrefada toda de jogadores anunciados do Real Madrid para o Benfica, este deve vir mesmo.

Dudek

Record dá como certo...Peixoto, Coentrão e vamos buscar este catraio, valendo ele + outro da estirpe dele, 10/15M

Bravo senhores  :bow2:

Chepo

Não compreendo. São estes os jogadores de créditos firmados?!

uezor

até se verificar o desfecho da venda do di maria, vamos confiar na nossa direcção. sim?

Far(away)

Estive a pesquisar alguma informação sobre este Marcos Alonso, e é quase unânime o reconhecer do seu talento enquanto lateral esquerdo, sendo que começou por jogar mais adiantado no terreno. Considerado como uma das grandes promessas do futebol espanhol, mas todos sabemos como o Real (não) aproveita bem os bons jogadores que saiem da sua formação. Curiosidade para dizer que o seu avô foi jogador do Real Madrid naquele célebre período de 1954-1962 onde ganhou 5 taças dos campeões.

Para quem estiver interessado deixo aqui algumas informações sobre ele:

http://eurorivals.net/players/marcos-alonso:real-madrid.html

http://real.theoffside.com/team-news/marcos-alonso-the-future-at-left-back.html

http://blogdomadridista.blogspot.com/2009/11/marcos-alonso-fruto-das-bases-do-real.html

uezor

Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2010, 03:55
Estive a pesquisar alguma informação sobre este Marcos Alonso, e é quase unânime o reconhecer do seu talento enquanto lateral esquerdo, sendo que começou por jogar mais adiantado no terreno. Considerado como uma das grandes promessas do futebol espanhol, mas todos sabemos como o Real (não) aproveita bem os bons jogadores que saiem da sua formação. Curiosidade para dizer que o seu avô foi jogador do Real Madrid naquele célebre período de 1954-1962 onde ganhou 5 taças dos campeões.

Para quem estiver interessado deixo aqui algumas informações sobre ele:

http://eurorivals.net/players/marcos-alonso:real-madrid.html

http://real.theoffside.com/team-news/marcos-alonso-the-future-at-left-back.html

http://blogdomadridista.blogspot.com/2009/11/marcos-alonso-fruto-das-bases-do-real.html

será estranha a inevitável e banal comparação com o javi garcia?

Far(away)

Diferente. Javi antes de vir para o Benfica já tinha jogado regularmente no Osasuna com ritmos de primeira divisão e com boas exibições. Além disso tinha sido uma das estrelas da selecção sub 21 espanhola no Europeu que se realizou em Portugal. Ou seja tinha um andamento e um reconhecimento bem superior ao Marcos Alonso. Mas também é normal, apenas tem 19 anos, eu penso que ele poderá ser uma boa aposta.

Edu

Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2010, 04:07
Diferente. Javi antes de vir para o Benfica já tinha jogado regularmente no Osasuna com ritmos de primeira divisão e com boas exibições. Além disso tinha sido uma das estrelas da selecção sub 21 espanhola no Europeu que se realizou em Portugal. Ou seja tinha um andamento e um reconhecimento bem superior ao Marcos Alonso.
Concordo. Já agora, também se falou bem nos outros miudos do real, associados ao Benfica... Só que, nós também temos uns na mesma situação. Talentosos e à espera de oportunidades... Só lhes falta falarem espanhol...

Far(away)

Citação de: Edu em 10 de Junho de 2010, 04:10
Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2010, 04:07
Diferente. Javi antes de vir para o Benfica já tinha jogado regularmente no Osasuna com ritmos de primeira divisão e com boas exibições. Além disso tinha sido uma das estrelas da selecção sub 21 espanhola no Europeu que se realizou em Portugal. Ou seja tinha um andamento e um reconhecimento bem superior ao Marcos Alonso.
Concordo. Já agora, também se falou bem nos outros miudos do real, associados ao Benfica... Só que, nós também temos uns na mesma situação. Talentosos e à espera de oportunidades... Só lhes falta falarem espanhol...

Espanhol ou brasileiro, mas isso Edu é outra história, apenas limitei-me a tentar saber algo mais sobre este jogador.