Marcos Alonso - Real Madrid (As)

::ZEBODA::

Citação de: ScorpiO em 10 de Junho de 2010, 20:52
Citação de: rkc em 10 de Junho de 2010, 13:41
Citação de: KingSize em 10 de Junho de 2010, 13:33

Perguntei a um colega espanhol, conhecido na blogosfera pela sua abrangente prospecção de jovens em Espanha em particular e no Mundo em Geral, a opinião sobre este Marcos Alonso!..

Fiquei muito agradado com a resposta, quanto á qualidade do jogador! Segundo o que me disse, fala-se que Mourinho torce um pouco o nariz a vinda do jogador porque vê nele um David Santon do Real Madrid!..

O Alonso não é mau, mas como o Fábio Faria, tambem ele não é melhor que o ruben Lima.
:huh:

Como é que tu sabes isso se não conheces o Alonso?

O rkc quer ter toda a credibilidade do mundo, mas depois sai-se com estas.

Far(away)

Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2010, 03:55
Estive a pesquisar alguma informação sobre este Marcos Alonso, e é quase unânime o reconhecer do seu talento enquanto lateral esquerdo, sendo que começou por jogar mais adiantado no terreno. Considerado como uma das grandes promessas do futebol espanhol, mas todos sabemos como o Real (não) aproveita bem os bons jogadores que saiem da sua formação. Curiosidade para dizer que o seu avô foi jogador do Real Madrid naquele célebre período de 1954-1962 onde ganhou 5 taças dos campeões.

Para quem estiver interessado deixo aqui algumas informações sobre ele:

http://eurorivals.net/players/marcos-alonso:real-madrid.html

http://real.theoffside.com/team-news/marcos-alonso-the-future-at-left-back.html

http://blogdomadridista.blogspot.com/2009/11/marcos-alonso-fruto-das-bases-do-real.html

Fly 13

O Marcos Alonso é bom jogador, e não é por aquilo que dizem mas por aquilo que vi.

Ricardo Teixeira

rkc...diz lá a verdade...já viste jogar o Marcos Alonso ?

lonstrup

Citação de: Fly 13 em 10 de Junho de 2010, 23:25
O Marcos Alonso é bom jogador, e não é por aquilo que dizem mas por aquilo que vi.
ainda bem para ele, sinal que poderá fazer uma boa carreira profissional lá por Espanha. a melhor das sortes para o rapaz são os meus votos.

Fly 13

Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2010, 23:28
Citação de: Fly 13 em 10 de Junho de 2010, 23:25
ainda bem para ele, sinal que poderá fazer uma boa carreira profissional lá por Espanha. a melhor das sortes para o rapaz são os meus votos.
Lá,cá, na República Democrática do Congo ou no Botão... pra mim é me igual.

Golden_Mean

Se tiver qualidade e potencial que venha, precaver já o futuro com um internacional espanhol, apenas das melhores selecções jovens mundiais.

Monraigon

Até me agrada(não é que conheça,mas conheço quem conhece ;D )e dizem-me muito bem do rapaz.

Agora,Jesus diz que Coentrão é dos melhores do mundo,e o ano passado quis o Peixoto,ainda existe o Shaffer,sem contar com os emprestados.

O que se faz a esta malta toda?

Epá,eu não quer ver o Benfica como o Porto:

A pagar ordenados a 70 jogadores,e a contratar 15 por ano para acertar 1 ou 2.Para depois no ano seguinte não saber o que fazer com eles.

Os títulos do Porto mascararam muita má gestão que vem sendo feita...não quero isso no Benfica,só os títulos.

Kampz

Citação de: Monraigon em 11 de Junho de 2010, 01:19
Até me agrada(não é que conheça,mas conheço quem conhece ;D )e dizem-me muito bem do rapaz.

Agora,Jesus diz que Coentrão é dos melhores do mundo,e o ano passado quis o Peixoto,ainda existe o Shaffer,sem contar com os emprestados.

O que se faz a esta malta toda?

Epá,eu não quer ver o Benfica como o Porto:

A pagar ordenados a 70 jogadores,e a contratar 15 por ano para acertar 1 ou 2.Para depois no ano seguinte não saber o que fazer com eles.

Os títulos do Porto mascararam muita má gestão que vem sendo feita...não quero isso no Benfica,só os títulos.

Concordo em tudo. Muitos falam dos muitos títulos do Porto mas não olham realmente para a péssima gestão que é feita. Por isso é que têm decaído de ano para ano quando tiveram oportunidade de se fixar como potência europeia.

Contratar pela certa e apenas ter nos quadros a "rodar" putos do caixa ou jovens contratados com potencial (e a quem serão dadas oportunidades) para o plantel principal.

rkc

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Junho de 2010, 23:27

Nas selecções jovens.

Dudek

Não obrigado. Segundo o mister temos 2 laterais esquerdos, um deles até é muito novo, e portanto estamos servidos. Não vejo necessidade de contratar um 3º jogador para a posição, quando para mais é um jogador tão ou mais verde, que outros que temos nos quadros. Juntando a isto a não aposta e falta de paciência com este tipo de jovens, menor é o meu interesse na sua vinda.

Como senão bastasse tudo isto, os valores referidos são um disparate...sempre acima dos 3M.

Não conheço o jogador, até pode ter potencial, mas não podemos comprar tudo o que mexe e promete. Temos posições mais prioritários onde gastar o dinheiro, ainda que infelizmente as últimas notícias não apontem para aí. (tretas de imprensa, espero eu)

Para as laterais comprem um jogador já com outra maturidade, pode ser igualmente novo mas já com experiência, e de preferência que seja capaz de ocupar os dois lados.

::ZEBODA::

Citação de: rkc em 11 de Junho de 2010, 01:32

Nas selecções jovens.

Claro... isso é mm suficiente para fazer uma avaliação profunda...

Pelo menos podias dizer que vias o Real Catilha na Real TV que transmitem os jogos.

golfdreamer

Concordo com o que se tem dito:
Jogador com algum valor
Grande margem de progressao
Investimento elevado com bastante risco
Posicao nao carenciada
Outras prioridades

Pika^^

Citação de: rkc em 11 de Junho de 2010, 01:32

Nas selecções jovens.
Agora percebi a tua opinião sobre o Adu.

Far(away)

Vocês quando embirram, não há quem vos consiga parar.