Sebastian Leto - JN e Abola

Pedro Cruz

Acho que o Leto seria um óptimo reforço!!! Pelo que observei é um jogador rápido, forte fisicamente e no aspecto técnico é muito bom. Poderá ter o defeito de se agarrar demasiado à bola, mas com o Jorge Jesus isso seria rapidamente corregido. Não ficariamos nada a perder em relação à saída do Di Maria.
Eu confio que os dirigentes Benfiquistas estão a tentar concretizar o negócio da melhor maneira possivel, mas julgo que o valor salarial pode pesar na decisão...
Aguardar para ver.
Em relação ao Gaitan, por aquilo que dá para ver nos treinos que passam na Benfica Tv, ele nada tem a ver com o Di Maria. Mais nº10 ou 2º avançado, nunca extremo....falta-lhe velocidade.

Bola7

Citação de: Edu em 06 de Julho de 2010, 10:36
Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2010, 10:09
Citação de: Edu em 06 de Julho de 2010, 09:59
Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2010, 09:54
o Benfica precisa de um extremo sem  a menor duvida...pq duvida duvida reside na qualidade actual do Gaitan...
O Gaitán, como disse o Jesus e a par do FFaria e do Jara, foram contratações a pensar no futuro.. Com a contratação do Roberto, o plantel ficou completo. Com a saida do Di Maria ou de outro jogador titular, devem entrar jogadores experientes e que têm uma probabilidade maior de se adaptarem com mais facilidade.

Se não estou em erro, Jesus falou em "bons jogadores mas que estejam acessiveis ao Benfica". Por isso sempre tive mais facilidade em acreditar no Leto.
o que me espanta é existir quem acredite que o Benfica pode jogar sem extremo....
Já jogámos, no tempo do FSantos...
Existe quem defenda que jogamos em losango com o jesus, eu n concordo. Mas na altura do FSantos sim, jogavamos em losango puro: Um trinco, dois medios centros, um medio ofensivo.

A diferença é que o nosso médio ofensivo na altura, Simão, na realidade em vez de pautar o jogo e organiza-lo, descaia antes para uma das alas. logo, na pratica, era sempre um desiquibrador, um extremo, mesmo que não o fosse na teórica..

Penso que é determinante existir um jogador que parta para o um para um, sem medos e que provoque o desiquilibro, pois sem isso o jogo torna-se previsivel e fechado... O Di Maria será muito dificil de substituir, sem duvida.
se calhar foi por isso que o titulo escafedeu-se...

EPluribusUnum

Já aqui disse que gostava que viesse.

O salário é que poderá ser um entrave a que isso aconteça.

TJSF

O Leto parte para cima dos defesas e consegue provocar desiquilibrios?

lonstrup

Citação de: TJSF em 06 de Julho de 2010, 11:47
isso é um pormenor, o que interessa é que venha alguém, de preferencia com um nome fixe e tal.

pmmp20

nao sei, este jogador ainda nao me convenceu...

TJSF

Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2010, 11:49
isso é um pormenor, o que interessa é que venha alguém, de preferencia com um nome fixe e tal.
È que sinceramente parece-me um Cristian Rodriguez mais alto.

Edu

O Leto tem um bom drible técnico na minha opinião, é capaz de passar e fintar o adversário, mas penso que não tem nada a ver com o Di Maria, no sentido de pegar na bola e partir para cima do adversário. Eu não o acho um jogador rápido, mas pronto, a minha opinião vale o que vale...

Também li em cima que o Gaitán não é rapido... Bem eu acho um jogador bem mais rapido que o Leto...

Americano69

Citação de: TJSF em 06 de Julho de 2010, 11:52

Por aí, acho-os jogadores de nível semelhante.

Edu

Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 11:53

Acho que são, de facto, muito parecidos, no estilo de jogo...

O Leto tem facilidade de remate.

fish

Acho que o Leto é muito lento.

E não estou a brincar.

Chefe

Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 11:53

Então precisamos de outro jogador :(

Aliás, é tão parecido que até trocou de rival...

pmmp20

o leto lembra m mt balboa e o jonas gutierrez e isso nao é bom...

nightcrowler

exactamente.
tanto no nível e modo de jogar, como também no que diz respeito a salários e afins...

é muito dinheiro e um salário brutal.

Bekambol

Penso que é bom jogador e poderia ser até um bom reforço, mas também penso que não estará nos nossos planos, nos planos da nossa equipa.