Sebastian Leto - JN e Abola

FranciscoSilva

Sinceramente não gosto assim muito do leto, não é excepcionalmente rápido, apesar da boa técnica, e o remate é algo frouxo...

Gostava muito era de um ENORME talento do Athletico de Bilbau, IKER MUNIAIN! Que jogador!!!!!!!!  :smokin:

(alguém tem ideia de quanto é que o atlético quer para o deixar sair?  ^-^ )

FranciscoSilva

Ah, e em vez do peixoto, também gostava de contar com um outro puto de grande potencial, o CRISCITO, do Génova...  :smokin:

Bola7

Citação de: Edu em 06 de Julho de 2010, 09:59
Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2010, 09:54
o Benfica precisa de um extremo sem  a menor duvida...pq duvida duvida reside na qualidade actual do Gaitan...
O Gaitán, como disse o Jesus e a par do FFaria e do Jara, foram contratações a pensar no futuro.. Com a contratação do Roberto, o plantel ficou completo. Com a saida do Di Maria ou de outro jogador titular, devem entrar jogadores experientes e que têm uma probabilidade maior de se adaptarem com mais facilidade.

Se não estou em erro, Jesus falou em "bons jogadores mas que estejam acessiveis ao Benfica". Por isso sempre tive mais facilidade em acreditar no Leto.
o que me espanta é existir quem acredite que o Benfica pode jogar sem extremo....

Frank James

A CS quer mesmo o Leto no Benfica... :angel:

Sempreparasemprebenfica

N'O NOJO dao certa a vinda de Rodrigo.

Sera qu o Benfica vai gastar 10M€ no Alipio e Rodrigo + 7 milhoes no Leto.

Seriam 17M€.

ESQUEÇAM OS PUTOS DO CASTILLA, PORRA...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2010, 08:35
Citação de: henrique_1904 em 06 de Julho de 2010, 08:31
Se este é assim tão mau proponho que sugiram outros nome, já que parece que vocês é que percebem disto... qual Jesus, qual Rui Costa...

engraçado, o jesus diz que o gaitan vai ser o substituto do di maria e no entanto continuam a falar de letos e afins. não deixa de ser ironico dizeres «qual jesus, qual rui costa» e depois andarem aqui a fazer apologia exactamente do oposto do que eles dizem.

o importante é dizer, viva o benfica.

Vira um extremo esquerdo.

Jesus tem que fazer "bluff" para o Benfica ir com mais calma ao mercado.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2010, 08:56
Leto, se aceitasse vir ganhar o mesmo que na Grécia. Riera se aceitasse vir ganhar ao nível de Aimar. Drenthe idem aspas...

Reyes

O0

lonstrup

Citação de: Coluna The Great em 06 de Julho de 2010, 09:50
vejo k uns elogiam e outros ja nao dizem o msm dest jogador ms parec k vams mm tentar este. tb nao si s havera mt por ond escolher.eu gostaria que para a posicao de extremoesq. viesse o Drenthe,ms tb gostaria que viesse 1 playmaker e ele seria ou Anderson ou Ganso.para completar o def. dto. ilsinho fikavams c 1 grand plantel
rapaz, faz um favor à malta e escreve as palavras completas. é muito mais facil de acompanhar.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Julho de 2010, 09:18
Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2010, 09:15
Citação de: henrique_1904 em 06 de Julho de 2010, 09:14
Citação de: Rendufas em 06 de Julho de 2010, 09:00
Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2010, 08:19
Citação de: NunoSG em 06 de Julho de 2010, 03:14
Se querem um jogador á Geovanni mas ainda mais irregular... então força. :S há tantos melhores que este Leto... espero bem que este não venha.

Há? Então diz-me quais? Mas diz-me jogadores que o Benfica possa contratar, não me fales de Robbens e Riberys

Eu por acaso não me importava de ter o robben... lol

Agora a sério, parece-me evidente que jesus pediu mais um extremo. Só há gaitan, não podemos ficar dependentes de uma lesão, do cansaço, de um castigo, etc, etc...
Posso confirmar, ele tem em ideia mais um extremo, mas isso não quer dizer que esse extremo venha, eu acredito que possa vir
Eh pá, se podes confirmar isso é outra conversa.
Eheheh, até me dá vontade de rir...

Pode confirmar...  :2funny:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Coluna The Great em 06 de Julho de 2010, 09:50
vejo k uns elogiam e outros ja nao dizem o msm dest jogador ms parec k vams mm tentar este. tb nao si s havera mt por ond escolher.eu gostaria que para a posicao de extremoesq. viesse o Drenthe,ms tb gostaria que viesse 1 playmaker e ele seria ou Anderson ou Ganso.para completar o def. dto. ilsinho fikavams c 1 grand plantel

Concordo com o Ilsinho, mas parece que fica o Luis Filipe  :crazy2:

lonstrup

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Julho de 2010, 10:15
Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2010, 08:35
Citação de: henrique_1904 em 06 de Julho de 2010, 08:31
Se este é assim tão mau proponho que sugiram outros nome, já que parece que vocês é que percebem disto... qual Jesus, qual Rui Costa...

engraçado, o jesus diz que o gaitan vai ser o substituto do di maria e no entanto continuam a falar de letos e afins. não deixa de ser ironico dizeres «qual jesus, qual rui costa» e depois andarem aqui a fazer apologia exactamente do oposto do que eles dizem.

o importante é dizer, viva o benfica.

Vira um extremo esquerdo.

Jesus tem que fazer "bluff" para o Benfica ir com mais calma ao mercado.
vamos lá ver se virá o que a malta está à espera. porque não me parece que o Nicolas '8 milhões' Gaitán vá passar muito tempo no banco.

Americano69

Citação de: O Benfiquista! em 06 de Julho de 2010, 10:13

Quando a CS mencionou o interesse pela primeira vez já ele existia há pelo menos uma semana.

Edu

Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2010, 10:09
o Benfica precisa de um extremo sem  a menor duvida...pq duvida duvida reside na qualidade actual do Gaitan...
O Gaitán, como disse o Jesus e a par do FFaria e do Jara, foram contratações a pensar no futuro.. Com a contratação do Roberto, o plantel ficou completo. Com a saida do Di Maria ou de outro jogador titular, devem entrar jogadores experientes e que têm uma probabilidade maior de se adaptarem com mais facilidade.

Se não estou em erro, Jesus falou em "bons jogadores mas que estejam acessiveis ao Benfica". Por isso sempre tive mais facilidade em acreditar no Leto.
o que me espanta é existir quem acredite que o Benfica pode jogar sem extremo....
Já jogámos, no tempo do FSantos...
Existe quem defenda que jogamos em losango com o jesus, eu n concordo. Mas na altura do FSantos sim, jogavamos em losango puro: Um trinco, dois medios centros, um medio ofensivo.

A diferença é que o nosso médio ofensivo na altura, Simão, na realidade em vez de pautar o jogo e organiza-lo, descaia antes para uma das alas. logo, na pratica, era sempre um desiquibrador, um extremo, mesmo que não o fosse na teórica..

Penso que é determinante existir um jogador que parta para o um para um, sem medos e que provoque o desiquilibro, pois sem isso o jogo torna-se previsivel e fechado... O Di Maria será muito dificil de substituir, sem duvida.

infeh

Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 10:33
Citação de: O Benfiquista! em 06 de Julho de 2010, 10:13

Quando a CS mencionou o interesse pela primeira vez já ele existia há pelo menos uma semana.

Americano, achas que o salário vai ser um entrave? Ou o Benfica está disposto a cobrar isso?

Gonzalex

Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2010, 10:09

Ele falou em jogadores de topo que não estão muito satisfeitos nos clubes e que possam revitalizar no Benfica.

E antes ele já tinha dito logo no fim da época que eram precisos "Aimares" e "Saviolas"

A mim custa-me a crer que o Leto encaixe nisto que ele disse...pode ser bom não digo que não...mas dai a ser do nivel de um Aimar/Saviola