Sebastian Leto - JN e Abola

KingSize

O Ninis é bom jogador, também aponta muito alto, mas como sabes o Ninis já não é propriamente um ala, esta época foi usado entre a ala direita e o apoio ao ponta de lança, posição onde combina muito bem não com Cissé mas com o médio que aparece no apoio, o nosso Karagounis.

De qualquer forma, tem 20 anos, tem um futuro muito prometedor, mas não joga na ala esquerda!

golfdreamer

Citação de: KingSize em 05 de Junho de 2010, 12:55

O Sebastian Leto?! jogador fantástico... :D

Este ano sempre que apanhei jogos do Pana foi o melhor em campo! O verdadeiro craque daquela equipa, com a capacidade tremenda de empurrar a equipa para a frente, não num registo tão veloz como Di Maria, mas sim fazendo uso da sua técnica e força física (digamos que físicamente é dificil encontrar um jogador tao possante e que alie a isso a qualidade técnica deste)!

Ah, e percebo a escolha de Jesus a confirmar-se, pois é um atleta muito culto tacticamente.

Se vale os 10M de euros? Claramente, até acho barato, mas entenda-se visto a actualidade do futebol grego!...

Se o Benfica faz bem em dar 10M por ele? Não sou gestor nem presidente do Benfica, esses que respondam...

Mas que é craque, é!...

Vejo lhe qualidades mas não achas que já estamos bem servidos com Urreta e Gaitan?
Achas necessário a contratação de mais um jogador?

darkwolf

Quando o Di veio para o Benfica era um dos ME que queria o outro era o Leto. Neste momento devido ao que já temos não o contratava mas acho-o um grande jogador.

BENFIKA

Citação de: 30 Miccoli em 05 de Junho de 2010, 13:07
Os jornais gregos afectos ao pana têm como destaque a oferta pelo Leto... interesse parece que existe, de facto.

pudéra, os gajos vêm ca pa fora dar detalhes do negócio...o próximo passo é convidarem a TVI a transmitir as negociações em directo  :knuppel2:

BENFIKA

Tenho ideia de ser um jogador que por vezes dá ideia de ser acomodado e que gosta muito de fazer fintas e malabarismos com a bola de forma desnecessária, apenas para dar nas vistas.

Mas algo que me chama a atenção nele é que me faz lembrar o Reyes, não sei porquê...

Fly 13

Citação de: slbenfever em 05 de Junho de 2010, 13:06
Bom jogador! Faz-me lembrar o Jonas Gutierrez.
A diferença é que o Leto é bom jogador.

Scorpion8

n conheço este leto mas sei q o ninis e um jogador do caraças e pena jogar em posiçoes q n estamos carenciados...

BENFIKA

A única coisa que percebo dessa capa é o "10"  ;D

LCBrito

Já sei escrever Benfica em grego :dance:

LCBrito

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2010, 13:22
A única coisa que percebo dessa capa é o "10"  ;D
E Leto. E Benfica. E argentino. E euro. ;D

kallou

Não conheço muito bem o jogador, mas quem o conhece diz que é bom...

Atendendo, apenas ao negócio em sim, podemos tirar as seguintes conclusões;

1.º Os Gregos estão com dificuldades económicas e precisam de vender;

2:º O Leto tem 23 anos, o que poderia permitir vender uma percentagem ao fundo;

3.º É um jogador 1 ou 2 anos mais velho que o Di Maria...e assim, ainda poderia evoluir ainda mais, e mais tarde tornar-se numa mais valia financeira;

4.º É um jogador já habituado à Europa...completamente adaptado, já que irá comprir a 4.ª temporada;

Se o Benfica conseguisse negociá-lo por um valor entre o 7/8M€...poderia tornar-se um bom investimento.

É preciso que os adeptos compreendam de uma vez por todas...que não basta ter um bom 11...é preciso ter um conjunto de pelo menos 18 jogadores...muito bons...que possam ir rodando, sem a equipa se ressentir.

São muitos jogos...muitas competições...!!

SLBenfica_Passion

Se é assim craque que venha. Preferia um português, entre Simão ou Quaresma, ou então Reyes que já conhece este clube.
Mas este pelo que já deu para ver é realmente bom

pedro6250

Citação de: SLBenfica_Passion em 05 de Junho de 2010, 13:30
Se é assim craque que venha. Preferia um português, entre Simão ou Quaresma, ou então Reyes que já conhece este clube.
Mas este pelo que já deu para ver é realmente bom
Concordo.