Sebastian Leto - JN e Abola

odistraido

A avaliar pelos comentários temos agora um Rodriguez argentino depois de nos terem oferecido o Manu holandês.

Americano69

Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2010, 16:51
Citação de: Americano69 em 05 de Junho de 2010, 16:50
Citação de: MMeira em 05 de Junho de 2010, 16:46
cenourinha fresca pra comecar o dia... faz tao bem à saude....
falso como eu chamar m otacilio... n pode fazer um jogo d jeito q é logo noticiado como possivel contratacao... eskecam o tipo. n é seker preciso

É tão fresquinha que eu sei dela há quase uma semana.

Americano, mas este gajo pode mesmo vir, ou seja a coisa está mesmo para se consumar?

Já disse aqui, o Benfica fez uma proposta de 10, o Porto tinha feito de 8, o Pana exigiu 15.

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 05 de Junho de 2010, 16:53
falso como eu chamar m otacilio... n pode fazer um jogo d jeito q é logo noticiado como possivel contratacao... eskecam o tipo. n é seker preciso

Americano, mas este gajo pode mesmo vir, ou seja a coisa está mesmo para se consumar?

Já disse aqui, o Benfica fez uma proposta de 10, o Porto tinha feito de 8, o Pana exigiu 15.

Já tinha lido isso, mas o Pana pode aceitar esses 10, ou quer mesmo os 15?

klik

Citação de: jpereira em 05 de Junho de 2010, 16:49
analise de fernando santos sobre Leto - é muio forte no um para um e rapido com o esferico mas mais lento que o di maria sem bola
é boa opçao para medio esquerdo

Toda a gente é mais lenta que o Di Maria sem bola..... O Rapaz é Eletrico!!!

andre_diogo

Este Pana tem umas piadas engraçadas.

Quanto aos dirigentes do Porto e Benfica, deixo um conselho: comecem a fumar só tabaco.

klik

Citação de: odistraido em 05 de Junho de 2010, 16:52
A avaliar pelos comentários temos agora um Rodriguez argentino depois de nos terem oferecido o Manu holandês.

Mas consequente.... com definição de jogada... Que é o que faz a diferença entre ser ou não ser bom!!

Edu

Citação de: andre_diogo em 05 de Junho de 2010, 16:55

Quanto aos dirigentes do Porto e Benfica, deixo um conselho: comecem a fumar só tabaco.
Aos do porto diz lá o que quiseres, quanto aos do Benfica, vê se tens algum respeito.

jpereira

Citação de: andre_diogo em 05 de Junho de 2010, 16:55

pa andre-diogo vai dormir
nao percebes um crlh disto

FKS

Não sei de onde vêm a agua da tua fonte.

Mas já suspeitava que o clube da corrupção tinha muito interesse neste jogador...mais não seja pelo cheiro a mercenário.

Again

Citação de: Edu em 05 de Junho de 2010, 16:47
Citação de: Again em 05 de Junho de 2010, 16:45
En mi opinion, Sebastian Leto es buen jugador pero no llega a ser una Super Estrella..  Tiene un buen fisico para un jugador de su posicion, sumado a un buen manejo de balon y llega con buena frecuencia a hacer goles.
Creo que el valor que pide el Panathinaikos es elevado y debe estar relacionado al interes que en los ultimos tiempos han mostrado algunos clubes de la España e Italia.
Porque dizes isso Again? Que achas que lhe falta para se tornar num grande jogador?

No sabría decirte Edu...
Lo poco que vi mientras jugó en Argentina (Lanus) no fué de otro mundo como para llamar mucho la atencion.  Te repito, creo que es un buen jugador que puede aportar mucho a nuestro querido Benfica y me gustaria tenerlo en el club, pero a primera vista me parece que el precio que se esta hablando es muy elevado.. Pero el futbol actual es asi, debemos jugar con las leyes de la oferta y la demanda las cuales estan un poco distorcionadas de la realidad.
Si me gustaria que como estamos dispuestos a pagar una cifra de ese calibre por Leto, tambien estuvieramos dispuestos a pagar lo que se pide por un Guarda Redes de Top como Romero, que a mi manera de ver le va a rendir tanto o mas que Leto. 

jpereira

no jornal abola diz  que as negociaçoes devem começar 2ºfeira
e o vice presidente do pana disse que 10M é sedutor

MMeira

Citação de: Edu em 05 de Junho de 2010, 16:52

otacilio, não digas isso

LOLOLOL tás lá....
eu ja sabia ha mais tempo. dd q o benfica jogou c eles e ele se enganou bues durante o jogo e toda gente agora diz que é o novo di magia! LOLOL
perguntem ao novo treinador tripeiro quantos jogos sao precisos pra avaliar uma ekipa/jogador...

andre_diogo

Citação de: jpereira em 05 de Junho de 2010, 16:58
pa andre-diogo vai dormir
nao percebes um crlh disto
então fico cá para tu me ensinares qualquer coisa ;)

SLBCARLOS

pelo k vi nos videos este LETO parece ser um grande jogador.   gostei do k vi.

Edu

Citação de: Again em 05 de Junho de 2010, 16:59
Citação de: Edu em 05 de Junho de 2010, 16:47
Citação de: Again em 05 de Junho de 2010, 16:45
En mi opinion, Sebastian Leto es buen jugador pero no llega a ser una Super Estrella..  Tiene un buen fisico para un jugador de su posicion, sumado a un buen manejo de balon y llega con buena frecuencia a hacer goles.
Creo que el valor que pide el Panathinaikos es elevado y debe estar relacionado al interes que en los ultimos tiempos han mostrado algunos clubes de la España e Italia.
Porque dizes isso Again? Que achas que lhe falta para se tornar num grande jogador?

No sabría decirte Edu...
Lo poco que vi mientras jugó en Argentina (Lanus) no fué de otro mundo como para llamar mucho la atencion.  Te repito, creo que es un buen jugador que puede aportar mucho a nuestro querido Benfica y me gustaria tenerlo en el club, pero a primera vista me parece que el precio que se esta hablando es muy elevado.. Pero el futbol actual es asi, debemos jugar con las leyes de la oferta y la demanda las cuales estan un poco distorcionadas de la realidad.
Si me gustaria que como estamos dispuestos a pagar una cifra de ese calibre por Leto, tambien estuvieramos dispuestos a pagar lo que se pide por un Guarda Redes de Top como Romero, que a mi manera de ver le va a rendir tanto o mas que Leto. 
Eu não o conheço bem para falar com segurança. O pouco que conheço, gosto. É raçudo, técnicista, tem um remate fácil, mas pouco mais posso dizer. Contudo, percebo a tua opinião e certamente saberás melhor que eu.
Sim, já iamos buscar um GR de topo :)

Já agora, entre Gaitán e leto, qual achas mais preparado? O Gaitan parece mais rápido e bom no cruzamento.

Obrigado pela tua opinião ;)