Final Playoff, Jogo 1: Sporting x Benfica Sáb 12Jun 17h *RTP 2*

DastanPT

o benedito gozou na nossa cara....

Isto de GR avançado vai dar ainda mais merda...

Zé Periquito

Citação de: Miguel Gouveia em 12 de Junho de 2010, 18:26
Citação de: Zé Periquito em 12 de Junho de 2010, 18:24
Citação de: Miguel Gouveia em 12 de Junho de 2010, 18:23
Citação de: Zé Periquito em 12 de Junho de 2010, 18:20
Citação de: Miguel Gouveia em 12 de Junho de 2010, 18:18
Isto é um pavilhão a levar uma equipa ao colo. Não se encha o Pavilhão da Luz, não...

Um pavilhão a levar a equipa ao colo acho que é mais o do Belém por exemplo... queria ver se estivessem a perder.

Estão assim desde o 0-0.
Adeptos da merda foram os do Porto no basket... começaram a levar no bucho, tudo caladinho.

Isso é no início, este pavilhão de Loures em muitos jogos não esteve em silêncio porque estavam lá benfiquistas. O0

Eu sei, periquito. Mas hoje estão a apoiar a equipa ao máximo e isso nota-se no desempenho. Mas não pode servir de desculpa... não estamos a jogar nadinha. O0

Sim. E se fores a ver é só a claque, se fosse todo pavilhão os nossos não se ouviam. O0

:drunk:

nokas7

Citação de: Lopo23 em 12 de Junho de 2010, 18:27
Citação de: nokas7 em 12 de Junho de 2010, 17:20
O sporting para mim, em futsal tem excelentes jogadores.. O BENFICA tem

melhor equipa..

este jogo provou inequivocamente o contrario

Este jogo.. Estamos a falar de um jogo.. Fala-me do resto.. ;)

Se não fossemos uma grande equipa, não tinhamos consquistado metade do que conquistamos.. Não tinhamos passado certos momentos dificeis, pelos quais passamos..

DastanPT

groingsid

Citação de: Bulk em 12 de Junho de 2010, 18:27
Citação de: groingsid em 12 de Junho de 2010, 18:25
Citação de: MB_caniggia em 12 de Junho de 2010, 18:21
Citação de: groingsid em 12 de Junho de 2010, 18:20
A diferença está aqui: o Benedito defende tudo.
hoje a diferença não é essa

Exacto. O Benedito acaba de defender a terceira bola de golo, o nosso... enfim.

Vais-me dizer quais dos golos sofridos hoje pelo Bébé é que o Benedito defendia...

Na boa: o golo do Davi, em que ele ultrapassa o Bebé no chão e remata de ângulo apertado. No outro lado, o Benedito tira a bola dos pés do Arnaldo.

lennySLB

lol o arbitro tmbm é um gatuno mais o menos , isto é falta ? os jogadores do benfica podem ao menos correr ?

coyote5

MB_caniggia

O problema desta época é que enquanto nós andavamos nas provas europeias eles só jogavam o campeonato.
Os nossos jogadores estão cansados, tiveram taça até ao fim, 3 fases de prova europeia, campeonato.

pcssousa

Citação de: groingsid em 12 de Junho de 2010, 18:29
Citação de: Bulk em 12 de Junho de 2010, 18:27

Vais-me dizer quais dos golos sofridos hoje pelo Bébé é que o Benedito defendia...

Na boa: o golo do Davi, em que ele ultrapassa o Bebé no chão e remata de ângulo apertado. No outro lado, o Benedito tira a bola dos pés do Arnaldo.
O Davi meteu um golo pelos lagartos? em que época?

Miguel Gouveia

É amanhã ganhar a estes betinhos e ser campeão nacional, tetra-campeão, em casa!

elpayaso10

ponham-nos a dormir numa pensao em vez de dormirem num bom hotel ou mandem-nos dormir a casa

lennySLB

so a faltas para os jogadores que tao a correr com a camisola verde e branca as riscas!

Sr_Benfiquista_91

o benedito nao fez uma defesa que se possa considerar grande,os nossos lances de maior perigo foram ao poste( 3 ),estamos a perder porque o sporting esta a jogar bem,e porque estamos a jogar muito mal e a ser muito meiguinhos.
estamos a jogar sem atitude e sem velocidade,jogando muito no individual.

este jogo esta a ser um massacre.

independente do resultado de hoje,continuo a acreditar sempre na conquista do titulo,e mantenho o que digo sempre,nos momentos chave esta equipa aparece.

lennySLB

olha mais uma falta ? omfg isto tmbm é falta , nao se pode encostar nos lagartos