Final Playoff, Jogo 1: Sporting x Benfica Sáb 12Jun 17h *RTP 2*

força Benfica

Citação de: Ragazzi Da Luz em 06 de Junho de 2010, 10:50
Eu espero que esta hora se confirme...é que sábado ás 15h temos angelito e companhia contra a nigéria

X2!

Sickness:SLB

Exactamente, eu quero ver o Argentina - Nigéria e a seguir o Glorioso!!

Rei

dani007dias

é para ganhar 3-0.

o mais dificil já foi feito, eliminar o belenenses, agora com tranquilidade limpar as osgas

L3GEND

Não podemos dar hipóteses aos lagartos. Vamos dar-lhes mais uma razão para chorarem mais um pouquinho!

Força Benfica! :)

JM21

galito

Casuals

Alguem arranja boleia da luz para loures ? pago umas como é obvio  :drunk:

Sempreparasemprebenfica

É para ganhar aqueles paneleiros.

FORÇA BENFICA!!!! 1 jogo de cada vez.... a dar sempre o maximo...

nokas7

Bilhetes para a final à venda terça-feira
SPORTING-BENFICA EM LOURES

Os ingressos para os primeiros dois jogos da final do playoff do campeonato nacional de futsal, entre Sporting e Benfica, vão estar à venda a partir de terça-feira, dia 8,no centro de atendimento do Multidesportivo Sporting/Açoreana Seguros.

As partidas serão disputadas no Pavilhão Paz e Amizade em Loures: o primeiro encontro está agendado para sábado, 12, às 17 horas e a segunda partida disputa-se no domingo, às 16.30.

O preço dos ingressos é de 3 euros para sócios, 1,50 euros para sócios sub-17 e seniores, enquanto que para não sócios é de 6 euros. Os portadores de Gamebox Futsal têm entrada livre.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=bbedd610-c018-40d3-ad50-654c0146c051&idCanal=a3404338-7138-42a1-9349-8b57097de160&h=7

maxi04

É uma grande final, já tinha saudades de uma final contra os lagartitos  :D :D
Pode cair para qualquer lado, eles também têm uma excelente equipa, exige-se concentração máxima...
Fundamental ganhar um jogo em Loures...
Força Benfica, rumo ao tetra !

Superga1949

como disse ao amigo das modalidades só iriamos fazer 1 jogo !

agora é tratar dos chorões II

Filipe F

Porra, agora estou indeciso, quero ir a Loures, mas também queria apoiar os nossos Juniores no Seixal!