Final Playoff, Jogo 1: Sporting x Benfica Sáb 12Jun 17h *RTP 2*

the.one

Bulk

Citação de: lennySLB em 12 de Junho de 2010, 18:18
o pa o davi é tao fraco :X é ele e o zé maria , acho que nao tem categoria para jogar no Benfica

O MVP da UEFA Futsal Cup é fraco?

groingsid

Zé Periquito

Citação de: Miguel Gouveia em 12 de Junho de 2010, 18:18
Isto é um pavilhão a levar uma equipa ao colo. Não se encha o Pavilhão da Luz, não...

Um pavilhão a levar a equipa ao colo acho que é mais o do Belém por exemplo... queria ver se estivessem a perder.

ppfinder

MB_caniggia

nokas7

Citação de: lennySLB em 12 de Junho de 2010, 18:20
Citação de: nokas7 em 12 de Junho de 2010, 18:17
Citação de: lennySLB em 12 de Junho de 2010, 18:16
ainda continuam confiantes na vitoria???? LOL ja sao 4 XD

Estás contente, é?

Faz um favor a ti próprio, e nao sejas ridiculo..

nao estou contente , mas a perder 3-0 a jogar assim , so se na segunda parte muda se mt o futebol é q podiam chegar ao empate , temos tmbm dar valor a equipa do zbording tao a ser melhores e prntx nao tenho problemas em admitir isso é desportivismo

O teu problema é mesmo isso, muda-se muito o futebol.. Tu desde o inicio que aqui chegaste e tamos a perder 3-0 que achas impossivel dar a volta a um resultado destes.. Mas isto não é futebol..

lennySLB

mmartins1

nokas7

Os nossos adeptos, ainda assim, respondem muito à altura.. Muito mesmo..

:bow2:   :bow2:   :bow2:

ppfinder

Mais um perda de bola ........ vou virar para os Juniores.

Miguel Gouveia

Citação de: Zé Periquito em 12 de Junho de 2010, 18:20
Citação de: Miguel Gouveia em 12 de Junho de 2010, 18:18
Isto é um pavilhão a levar uma equipa ao colo. Não se encha o Pavilhão da Luz, não...

Um pavilhão a levar a equipa ao colo acho que é mais o do Belém por exemplo... queria ver se estivessem a perder.

Estão assim desde o 0-0.
Adeptos da merda foram os do Porto no basket... começaram a levar no bucho, tudo caladinho.