Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Batuta Vermelha

Com o Cássio a sair do Paços, podia ser uma boa ideia um empréstimo para lá. Para fazer alguns jogos na Europa, e mais um ano a titular na I liga depois voltava.
Mas só o emprestamos se eles matarem o Porco no domingo

PDias

Citação de: Batuta Vermelha em 17 de Maio de 2013, 21:22
Com o Cássio a sair do Paços, podia ser uma boa ideia um empréstimo para lá. Para fazer alguns jogos na Europa, e mais um ano a titular na I liga depois voltava.
Mas só o emprestamos se eles matarem o Porco no domingo

Por acaso era um excelente clube para ele. Ou mesmo o Braga.. nao sei se estariam interessados..

Schweisen Tiger

O Oblak vai integrar o plantel na próxima época. Foi isso que foi comunicado ao Rio Ave, quando tentaram estender o empréstimo por mais um ano, segundo me contaram.

Android1974

Acho que já percebi a lógica dos que defendem um novo empréstimo do Oblak. Como o Benfica não é clube para ganhar títulos, por isso nem precisa de bons jogadores que elevem a média da equipa, o que tem de fazer é valorizar os jogadores, nem que seja emprestando-os, para depois os vender... O0

slbenfica_croft

Que seja o futuro nº1 daqui a uns aninhos.

Se tudo correr dentro da normalidade.

vincitore

Coitado do miúdo. Vai passar um ano inteiro a ver o Artur jogar porque infelizmente no Benfica o nome conta mais do que o resto.

LR1904

Citação de: vincitore em 17 de Maio de 2013, 22:05
Coitado do miúdo. Vai passar um ano inteiro a ver o Artur jogar porque infelizmente no Benfica o nome conta mais do que o resto.

O Artur mostrou muito mais que o Oblak.

Kyoto

provavelmente sera emprestado ao Braga, o quim deve reformar-se

iSLBenfica

Seria um bom empréstimo. Para todas as partes.

Sparrow

Não é melhor que o Artur...
Espero que possa vir a sê-lo...

vincitore

Citação de: Leandro_Reis em 17 de Maio de 2013, 22:13

Com lugar cativo vai mostrar sempre mais mas é precisamente isso que eu critico.

E até agora só conseguiu ser titularíssimo no Benfica. Nem no Braga foi sempre titular.

sazuke

Citação de: Leandro_Reis em 17 de Maio de 2013, 22:13

na meia temporada que fez a titular?

Flirt4ever

Acredito neste miudo para Titular já para o ano....

vincitore

A mim nem me interessa muito quem é o titular ou não.

É mais aquela cena de ver o Artur a frangar e depois o JJ não o tira.

pexim

És o n.º1. Podes vir andando...