Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

_Benfiquista_

Citação de: Strata em 18 de Março de 2014, 11:31
Não o responsabilizo pelos golos nem quero ir por aí, mas aquela serenidade que até era imagem de marca dele, parece que já teve melhores dias. Ontem não me deu muita segurança. E já de há uns jogos para cá que há sempre um momento no jogo em que parece hesitar e não saber bem o que fazer, acabando às vezes por complicar um pouco. Mas qualidade tem ele, não ponho isso em causa. Esta época vai-lhe dar bastante calo.
É isto.

josantiago

Citação de: Rikhart em 18 de Março de 2014, 15:20
Citação de: Strata em 18 de Março de 2014, 11:31
Não o responsabilizo pelos golos nem quero ir por aí, mas aquela serenidade que até era imagem de marca dele, parece que já teve melhores dias. Ontem não me deu muita segurança. E já de há uns jogos para cá que há sempre um momento no jogo em que parece hesitar e não saber bem o que fazer, acabando às vezes por complicar um pouco. Mas qualidade tem ele, não ponho isso em causa. Esta época vai-lhe dar bastante calo.

E acrescento que mesmo em termos de defesas, não tem feito nenhumas de relevo, ou é bola fácil e ele agarra, ou é golo.
Ao menos evoluímos no sentido de que deixámos de ter jogos em que bastava o jogador adversário rematar para dar golo.

Flirt4ever

orlando77

ontem não esteve ao seu melhor nível, apesar de não ter estado mal,... mas com a aposta mais regular do treinador em todas as provas agora sim vamos perceber tudo o que podemos esperar dele... e penso que vamos chegar à conclusão que estávamos todos certos...  :)

Flirt4ever

Mancha de Guarda-Redes de TOP.

Diogo20

Nos 2 lances que ele teve mal, o lance anterior à marcação do penalty e a do livre no final, estão em fora-de-jogo. Assim mais difícil se torna defender.

ZICKLER

O tópico do Oblak está a entrar em modo Moreira....

Obi-Juan Kenobi

Já há alguns jogos que não está tão sereno como entrou. Com o passar do tempo, é normal que se comecem a perceber os pontos fracos e o que é que ainda tem que ser trabalhado. É normal, ainda é um miúdo! Tem tremido aqui e ali e ainda vai dar muita casa, não tenho dúvidas disso. Mas vê-se à distância que, bem trabalhado, temos GR para mais de uma década. O importante é mesmo não ligar o assador à medida que o pessoal se for apercebendo que o puto, afinal, não é perfeito.

20Nico Gaitan20

continuo na minha, já teve melhor, do que tem estado nos ultimos jogos.

Entao nas saidas a bola, parece o Artur... :-X

e já trabalhava o jogo de pés, que é mau.

no entanto tem de ser titular pois é o melhor que temos por cá.

ZICKLER

Citação de: PM84 em 18 de Março de 2014, 16:29
Já há alguns jogos que não está tão sereno como entrou. Com o passar do tempo, é normal que se comecem a perceber os pontos fracos e o que é que ainda tem que ser trabalhado. É normal, ainda é um miúdo! Tem tremido aqui e ali e ainda vai dar muita casa, não tenho dúvidas disso. Mas vê-se à distância que, bem trabalhado, temos GR para mais de uma década. O importante é mesmo não ligar o assador à medida que o pessoal se for apercebendo que o puto, afinal, não é perfeito.

Evidente.

Da maneira como andam a colocar o rapaz,  só falta ele marcar de pontapé de bicicleta no último minuto.

Não há meio termo.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: ZICKLER em 18 de Março de 2014, 16:33

Evidente.

Da maneira como andam a colocar o rapaz,  só falta ele marcar de pontapé de bicicleta no último minuto.

Não há meio termo.

Tal como o Artur beneficiou do efeito Roberto, também o Oblak beneficiou do efeito Artur, que se começa a desvanecer.

É inequívoco que é melhor, como é inequívoco que não é perfeito - nem poderia, nem que fosse pelo mero facto de só ter 21 anos e os GR amadurecerem muito tarde!

Importa ter presente que o Michel foi eleito melhor GR do Mundial em 1994, com 30 anos, penso eu.

Ou se quer apostar num GR para o futuro, com a plena noção que isso vai implicar alguns erros, ou se quer um GR feito e razoável, já que os que são bons e estão feitos não lhes podemos ch€gar. É uma opção, mas o que é necessário é ter isso bem presente!

baar99

Citação de: PM84 em 18 de Março de 2014, 16:39
Citação de: ZICKLER em 18 de Março de 2014, 16:33

Evidente.

Não há meio termo.

Tal como o Artur beneficiou do efeito Roberto, também o Oblak beneficiou do efeito Artur, que se começa a desvanecer.

É inequívoco que é melhor, como é inequívoco que não é perfeito - nem poderia, nem que fosse pelo mero facto de só ter 21 anos e os GR amadurecerem muito tarde!

Importa ter presente que o Michel foi eleito melhor GR do Mundial em 1994, com 30 anos, penso eu.

Ou se quer apostar num GR para o futuro, com a plena noção que isso vai implicar alguns erros, ou se quer um GR feito e razoável, já que os que são bons e estão feitos não lhes podemos ch€gar. É uma opção, mas o que é necessário é ter isso bem presente!

São Michel tinha 34 anos quando foi eleito o melhor do mundo.

VitorFernando

eu ao ver o jogo o único erro que me pareceu foi naquele livre quase no fim em que aparece um gajo sozinho já na pequena área, tirando esse acho que não houve mais nenhum.

tive a ler o Record e lá disse que teve responsabilidades no 2º golo coisa que não me parece nada, mas também só vi o jogo num stream manhoso e num monitor que não mostra a cor vermelha, basicamente estavam a jogar 2 equipas de preto, por isso posso não ter reparado bem, tenho de ver um resumo.

schmusli

Ainda bem que os erros que dá são nos jogos que ganhamos. Quantos mais erros der, mais evoluir irá.

baar99

Não esquecer que ontem estava muito vento o que pode trer condicionado a sua exibição. É que falhas provocadas por vento aos GR faz muito estrago.