Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

skiD

Hesitou numa saída, de resto esteve bem como habitual.

Benfiquismo

Excelente g.r. e ponto final.

Aloutre

Eu a concordar com o Strata ;D

TiagoMRodrigues

eu gosto muito do oblak e acho que o meu cérebro esta a arranjar desculpas mas eu não consigo deixar de ver na repetição que da aos 80 minutos e 33 segundos a bola a bater no jogador do benfica...
Algum confirma isto?

Jotenko

Eu - que sou um pessimista e um velho do restelo - tenho dificuldades em entender o que mais poderia ter feito o rapaz no segundo golo.

Freddy29slb

Não teve culpa nos golos, acho que no 2º fez bem em ficar na baliza. Teve algo mal naquele livre que quase dava o 3-3

kramxel²

Citação de: Strata em 18 de Março de 2014, 11:31
Não o responsabilizo pelos golos nem quero ir por aí, mas aquela serenidade que até era imagem de marca dele, parece que já teve melhores dias. Ontem não me deu muita segurança. E já de há uns jogos para cá que há sempre um momento no jogo em que parece hesitar e não saber bem o que fazer, acabando às vezes por complicar um pouco. Mas qualidade tem ele, não ponho isso em causa. Esta época vai-lhe dar bastante calo.

Ontem, a única "insegurança" que senti, foi na já habitual fraca distribuição.... mas isso ainda pode melhorar bastante.

De resto acho que esteve bem, incluindo aquele cruzamento com a bola a pingar na área.

hiend

Citação de: Freddy29slb em 18 de Março de 2014, 12:12
Não teve culpa nos golos, acho que no 2º fez bem em ficar na baliza. Teve algo mal naquele livre que quase dava o 3-3

É muito injusto criticar-se nesse lance num jogo em que o vento mudava a trajectória da bola de  modo tão imprevisível.

Num dia sem vento já concordaria que era lance para se sair, mas nesse dia provavelmente ele sairia e agarraria a bola.

Benfiquismo

Hesitou na saída provavelmente devido ao vento, não era nada fácil o jogo de ontem para os g.redes.

JackWhite

Citação de: KramxelÃ,² em 18 de Março de 2014, 12:12
Não o responsabilizo pelos golos nem quero ir por aí, mas aquela serenidade que até era imagem de marca dele, parece que já teve melhores dias. Ontem não me deu muita segurança. E já de há uns jogos para cá que há sempre um momento no jogo em que parece hesitar e não saber bem o que fazer, acabando às vezes por complicar um pouco. Mas qualidade tem ele, não ponho isso em causa. Esta época vai-lhe dar bastante calo.

Ontem, a única "insegurança" que senti, foi na já habitual fraca distribuição.... mas isso ainda pode melhorar bastante.

De resto acho que esteve bem, incluindo aquele cruzamento com a bola a pingar na área.

E parecia o Artur na bola pingada que saiu do braço do Luisão.
Há jogos em que ainda entra muito tenso. Ter aquela cara quase inexpressiva à europeu de leste não faz dele um bloco de gelo.

Bekambol

quem sofre golos é sempre culpado, ele está lá mara os defender, mas claro, por vezes não consegue melhor o que também é normal, não queremos jogadores infalíveis, queremos uma equipa ganhadora. ele esteve mal nos golos sofridos, mas, dificilmente qualquer bom e grande guarda redes poderia fazer melhor.

Rikhart

E acrescento que mesmo em termos de defesas, não tem feito nenhumas de relevo, ou é bola fácil e ele agarra, ou é golo.

Angus M

Citação de: Rikhart em 18 de Março de 2014, 15:20

E acrescento que mesmo em termos de defesas, não tem feito nenhumas de relevo, ou é bola fácil e ele agarra, ou é golo.
E que culpa tem ele por isso, até agora nos golos que sofreu, apenas com o Gil Vicente podia ter feito melhor, ontem não achei que tenha estado inseguro, teve foi ali um lance ou dois que podia ter saído da baliza

Flirt4ever

Já o disse e reitero, para mim teve 2 erros.

1 - É claramente "traído" pelo vento e falha completamente a bola (foi no lance do penalti).

2 - Não sai ao cruzamento que quase dá o 3-3. Apesar do primeiro erro ser do Salvio que simplesmente deixa de marcar o seu jogador, isso não invalida o erro do Oblak.

_Benfiquista_

É um grande GR, mas nota-se algum nervosismo ainda e algumas hesitações.Com o passar do tempo desaparecerão com certeza, quando ganhar maior à vontade.