Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aloutre

Ele é que nos salvou a eliminatória ontem na ponta final. E não foi por 1x mas sim 2x !

San Lucas

Citação de: pjmorce em 21 de Março de 2014, 09:35
é verdade que se vê que tem algum nervosismo. Mas é normal! joga no Benfica e acho que as pessoas esquecem que tem apenas 21 anos!
Ele sabe que se falhar o Jesus volta a pôr o Artur. Onde é que isso o pode tranquilizar?
Depois também deve sentir alguma pressão com o facto de jogar com gajos batidinhos como o Luisão...

Muito bem Oblak. Mas nada de o elevar, ainda é cedo. Tem cumprido e ainda vai melhorar.

Ainda essa conversa da treta?
Se fosse esse o caso tinha saltado da equipa logo a seguir ao Gil Vicente, jogo que por acaso nos custou pontos.

Até para a intranquilidade do Oblak a culpa é do JJ...  :estrelas:

Aloutre

Os momentos que tem de tremer são próprios da idade. Courtois também os teve, De Gea também os teve... E hoje estão num nível bem alto!

É preciso é ter alguma paciência!

Fernando Ferreira

Citação de: San Lucas em 21 de Março de 2014, 09:50

Até para a intranquilidade do Oblak a culpa é do JJ...  :estrelas:

A questão Crimeia é culpa do Jesus.

cmvc78

Citação de: Aloutre em 21 de Março de 2014, 09:55
Os momentos que tem de tremer são próprios da idade. Courtois também os teve, De Gea também os teve... E hoje estão num nível bem alto!

Se o Oblak desse metade dos frangos do De Gea já aqui se pedia o Varela!

Aloutre

Normalíssimo por cá, verdade seja dita ó cmcastanheira

Anti-Corruptos

Estou à vontade para falar porque nunca fui daqueles que põs o Oblak num pedestal mesmo com vários jogos em que embora seguro não foi colocado verdadeiramente à prova.

Dito isto, ontem não entendo como podem dizer que teve responsabilidade nos golos. O 1º parece uma bujarda junto ao poste e o 2º o jogador inglês tá muito perto e em fora de jogo e o remate também vai ao ângulo.

arodrigues84

Sem culpa nenhuma nos golos e ainda nos salvou 2 ou 3 vezes, excelente keeper!

Zak

Mais uma boa exibicao.
Ainda defendeu para evitar o 1-3.

Sparrow

Do que vi do oblak até agora...e não foi muito, pois passou jogos a fio sem trabalho...
Parece-me um guarda redes acima da média fora dos postes. Seguro e decidido na forma como se sai aos cruzamentos (claro que tem uma ou outra hesitação ou falha...mas isso é normal. Não por causa da idade...é mesmo porque ninguém é perfeito)
Mas entre os postes parece-me mediano/banal. Como muitos outros.
Deixou algum frango ontem? Não. Mas o primeiro golo longe de ser indefensável...

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 21 de Março de 2014, 10:08
Do que vi do oblak até agora...e não foi muito, pois passou jogos a fio sem trabalho...
Parece-me um guarda redes acima da média fora dos postes. Seguro e decidido na forma como se sai aos cruzamentos (claro que tem uma ou outra hesitação ou falha...mas isso é normal. Não por causa da idade...é mesmo porque ninguém é perfeito)
Deixou algum frango ontem? Não. Mas o primeiro golo longe de ser indefensável...
mas é. se vires bem as imagens a bola na sua trajectória foge cada vez mais para o canto e ele até estava bem posicionado.

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2014, 10:11
Citação de: Sparrow em 21 de Março de 2014, 10:08
mas é. se vires bem as imagens a bola na sua trajectória foge cada vez mais para o canto e ele até estava bem posicionado.
Ainda não vi qualquer repetição, mas fico com a ideia que era "defensável"...

Nuno_SLB

O primeiro golo não é indefensável, podia ter feito melhor.

Flirt4ever

Citação de: barts em 21 de Março de 2014, 00:27
Citação de: Flirt4ever em 21 de Março de 2014, 00:12
Citação de: Shoky em 20 de Março de 2014, 23:38
Citação de: Flirt4ever em 20 de Março de 2014, 23:14
Citação de: MindMischief em 20 de Março de 2014, 22:34
Alguém tem gif/video da tal defesa? Não pude ver o jogo.

Grande momento.
Cerrei os punhos nessa.... Festejei como se de um golo se tratasse.... É uma enorme defesa, não só pelo que mostra o GIF mas também pelo momento que é. O tempo de jogo, a desvantagem da equipa.... e saca-me uma destas. Fantástico.

Para além dessa ainda houve uma de um cabeceamento que parece fácil mas a meu ver não é já que ele está a encaminhar-se para um lado e a bola é cabeceada para o outro e o Oblak agarrou seguro.
Sim, é mais um lance em que o Maxi está completamente desnorteado.

Pedro Nunes 28

Citação de: cmcastanheira em 21 de Março de 2014, 09:56
Citação de: Aloutre em 21 de Março de 2014, 09:55

Se o Oblak desse metade dos frangos do De Gea já aqui se pedia o Varela!
Sabes lá tu se não dava jogando na Liga Inglesa....é que jogar contra o Nacional não é o mesmo que jogar contra o Everton, Chelsea, etc...