Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MB

Citação de: hertz em 27 de Abril de 2014, 22:31

Agora é comparar esta imagem com a que temos na cabeça do Artur em frente ao Tevez na passada quinta-feira....

Dudek

Meter o Artur em Turim é brincar com o Sport Lisboa e Benfica. É um jogo demasiado importante para a história deste clube, temos de ir com os melhores. Chega de piedade, pena, ou o que for.

OBLAK LÁ DENTRO! Obrigado JAN

.:VMPT:.

mojo_j0jo

o q mais gosto no Oblak é a confiança q ele tem e q transmite aos seus colegas, acho soberbo o seu nível psicológico para um atleta de tão tenra idade especialmente considerando q ele é GR

SeventyOne

O gajo é rocha.

The Eagle Has Landed

jotacuara 7

orlando77

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Abril de 2014, 23:01
Citação de: orlando77 em 27 de Abril de 2014, 22:57
já vejo futebol faz muitos anos... mas para mim o Oblak é o melhor redes que já vi...
reflexos e agilidade têm quase todos... mas nas saídas da baliza aí sim é que se vêm os heróis... o homem não tem medo, oferece a cabeça aos adversários... e além de não ter medo, é o timming, é a qualidade técnica, é a serenidade, a inteligência, a visão de jogo,... enfim... é um ídolo!

se há jogador que espero que não saia no final desta época... esse jogador é o oblak!
Ainda é um menino há beira do grande Michel Preudhomme.
eu sou do tempo do belga, mas não tem comparação o futebol praticado na altura com o de agora...
na altura o belga era dos que mais vezes tocava na bola... o que é mau sinal...
o oblak pode ser novo mas se com esta idade tem esta presença... não faz sentido fazer pior no futuro, pelo contrário...
o belga era o meu ídolo até aparecer o oblak... mas lembro-me que na altura do Preudhomme o BENFICA não tinha a quantidade de qualidade que tem hoje e consequência disso era o aumento de visibilidade do guarda-redes...

iKatz

MonstroDasCuecasRotas

Jeremy

Este GK tem muita classe

João Norte

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Abril de 2014, 23:01
Citação de: orlando77 em 27 de Abril de 2014, 22:57
já vejo futebol faz muitos anos... mas para mim o Oblak é o melhor redes que já vi...
reflexos e agilidade têm quase todos... mas nas saídas da baliza aí sim é que se vêm os heróis... o homem não tem medo, oferece a cabeça aos adversários... e além de não ter medo, é o timming, é a qualidade técnica, é a serenidade, a inteligência, a visão de jogo,... enfim... é um ídolo!

se há jogador que espero que não saia no final desta época... esse jogador é o oblak!
Ainda é um menino há beira do grande Michel Preudhomme.
Justamente. Tempo para evoluir, tempo para fazer muitas épocas. Se bem que o Michel mesmo assim retirou-se cedo.

Gonçalo_SLB

Impecável!! Todas as intervenções que teve no jogo foram sempre bem executadas e com enorme segurança!

Espero que seja o titular em Turim!!

josantiago

Alguém ainda duvida que este é O guarda-redes do Benfica?