Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Flavius Julius

"o algodão não engana"

Darko

Teve mais trabalho do que seria esperado,mas sinceramente...até sabe bem um redes que defende com a classe dele,mas o trabalho forçado deve acabar,é bonito mas ja chega...ok equipa...ja chega  ;D

albericofaria

As defesas do Oblak parecem todas faceis devido a sua impressionante capacidade de ler os lances e irrepriensivel colocação entre os postes o que lhe permite anular maior parte dos lances com grande eficiência e sem grandes espetacularidades...  Noutros casos e mais especificamente no caso do Artur (nao sendo este um mau GR) a sua não tão boa leitura dos lances e menos conseguida colocação entre os postes obrigam a grandes defesas de recurso o que nem sempre acaba da menlhor maneira. Obvio que Olak vai ainda evoluir muito mais e passara certamente por momentos menos bem conseguidos como todos os GRs passam mas se se mostrar sempre frio e não se deixar afetar por esses momentos menos felizes então  estão reunidos todos os requesitos para se tornar num dos melhores GRs do mundo. Por isso mesmo, força Oblak!!! Os benfiquistas confiam muito no teu valor e fiques por estas bandas por muitos e bons anos!!!

Aloutre

Teve lá uma defesazorra ontem que até saltei do sofá!

Pareço eu nos meus tempos áureos! :D

Far(away)

Citação de: San Lucas em 08 de Maio de 2014, 15:12
Citação de: Prometheus em 08 de Maio de 2014, 15:01
PS: o Oblak jogou pela B esta época tb, o que ele pediu foi ficar no clube. Mas vamos fingir que não só para eu ficar contente com a minha boca heheh

Ia jurar que ele não se apresentou na data devida argumentando (via empresário) que o contrato não era válido e que já tinha inclusive assinado por um clube da liga espanhola. "vai ser apresentado para a semana" dizia o empresário.

Mas vamos fingir fui eu que sonhei com isto e nada disso aconteceu só para tu ficares contente com a tua boca heheh

Se isso não tivesse acontecido, Oblak näo teria a oportunidade que teve.

Flirt4ever

Aloutre

Essa mesmo, que defesazorra!

Kabx

Melhor GK do mundo daqui a uns anos (poucos).

Kabx

Citação de: Flirt4ever em 08 de Maio de 2014, 15:42

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:winner:

Esta defesa é absolutamente inacreditável. Em slow motion perde um pouco da espectacularidade, em jogo corrido a 1a impressão que fica é que estamos perante efeitos especiais. É incrivel a velocidade com que ele vai ao chão e se estica. fds

San Lucas

Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2014, 15:35
Citação de: San Lucas em 08 de Maio de 2014, 15:12
Citação de: Prometheus em 08 de Maio de 2014, 15:01
PS: o Oblak jogou pela B esta época tb, o que ele pediu foi ficar no clube. Mas vamos fingir que não só para eu ficar contente com a minha boca heheh

Ia jurar que ele não se apresentou na data devida argumentando (via empresário) que o contrato não era válido e que já tinha inclusive assinado por um clube da liga espanhola. "vai ser apresentado para a semana" dizia o empresário.

Mas vamos fingir fui eu que sonhei com isto e nada disso aconteceu só para tu ficares contente com a tua boca heheh

Se isso não tivesse acontecido, Oblak näo teria a oportunidade que teve.

Está tudo bem então.

É impressionante como o minino nunca faz nada de errado.  :estrelas:

PDias

Só agora reparei no posicionamento que ele faz. Reparem quando o gajo finta o Siqueira para onde o Oblak vai, rapidissimo!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: SirCrespo em 08 de Maio de 2014, 11:03
"Não tem defesas difíceis", como já li/ouvi dizerem:

:knuppel2:

Esta é fácil?! Eheh
Que leitura de jogo, assim que ve que o gajo vem para dentro sai logo da baliza.

k1n0

Não arranjam um GIF da defesa a remate do Ukra? Não é uma defesa para o espectáculo porque o Oblak se consegue posicionar de uma forma incrível já depois do remate.

Livrinhos

Citação de: PDias em 08 de Maio de 2014, 15:48
Só agora reparei no posicionamento que ele faz. Reparem quando o gajo finta o Siqueira para onde o Oblak vai, rapidissimo!

Esse "Pormaior", a diminuir o ângulo de remate ao jogador adversário, é a cereja no topo do bolo. É um lance todo ele bem conseguido.

Nuno Eiras

Citação de: SirCrespo em 08 de Maio de 2014, 11:03
"Não tem defesas difíceis", como já li/ouvi dizerem:

:knuppel2:

Esta é fácil?! Eheh

Falta a outra, num remate do lado contrário, mas esta é do crlh