Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

klik

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Maio de 2014, 23:00
A diferença entre o Oblak e o Artur é que um faz clean sheets o outro não faz uma clean shit.

O que o outro faz é mas muita "Shit"(Merd*)

arco das maldivas

Citação de: perceptionman em 19 de Maio de 2014, 00:16
Procuro não entrar em euforias até porque os jogadores vivem acima de tudo de momentos, ou de fases se preferirem. Não me esqueço dos "Rei Artur!" no tópico do nosso guarda-redes titular no início da época.

Não me esqueço também do lance em que o Oblak esteve menos bem no campeonato. Momento esse em que muitos aqui trataram logo de ir buscar as acendalhas para o grelhador.

Até agora tem mostrado uma qualidade bastante acima da média. Isso é inegável. Resta saber se consegue manter este nível. Neste momento dá a sensação de ser quase impossível sofrer golos, o que é algo inacreditável face ao nosso passado recente com Artur na baliza.

O sucesso desta época explica-se, e muito, pela solidez defensiva que o Oblak deu à equipa. Se mantiver este nível, certamente que o Benfica alcançará mais facilmente os seus objectivos.

Fantástico até agora.

Ainda andam nessa?  :estrelas:

O Artur é fraco desde a primeira época. Não tem qualquer comparação com o Oblak.

Tiago_Patatas

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2014, 22:36
Citação de: DBdennisDB em 18 de Maio de 2014, 22:35
Se um dia esta gajo encaixa um frango, cai o carmo e a trindade.

Já o fez em Barcelos. E custou pontos...e o pessoal acha-o o maior na mesma, porque o é.
Finalmente não tenho inveja do Hélton.

100% de acordo.

mayweather

Obrigado grande Oblak, não sei se este desfecho teria sido possivel sem ti.

João Norte

Vi um gajo loiro alto com uma bola de baixo do braço no metro. Acho que era o Oblak a ir para casa.  :cool2:

Alento-10

Maka

Procuro não entrar em euforias até porque os jogadores vivem acima de tudo de momentos, ou de fases se preferirem. Não me esqueço dos "Rei Artur!" no tópico do nosso guarda-redes titular no início da época.

Não me esqueço também do lance em que o Oblak esteve menos bem no campeonato. Momento esse em que muitos aqui trataram logo de ir buscar as acendalhas para o grelhador.

Até agora tem mostrado uma qualidade bastante acima da média. Isso é inegável. Resta saber se consegue manter este nível. Neste momento dá a sensação de ser quase impossível sofrer golos, o que é algo inacreditável face ao nosso passado recente com Artur na baliza.

O sucesso desta época explica-se, e muito, pela solidez defensiva que o Oblak deu à equipa. Se mantiver este nível, certamente que o Benfica alcançará mais facilmente os seus objectivos.

Fantástico até agora.

Diz tudo. O lance.....Jogou uma volta inteira, mais taças e Europa, e só dá para ir buscar UM lance.

Predestinado.

arco das maldivas

Citação de: Maka em 19 de Maio de 2014, 00:33

Fantástico até agora.

Diz tudo. O lance.....Jogou uma volta inteira, mais taças e Europa, e só dá para ir buscar UM lance.

Predestinado.

Tudo isso para desculpar os erros constantes do Artur. Ah e tal os outros também falham, o Artur é bom

G10

Shoky

Citação de: Mr.Costa em 06 de Junho de 2010, 12:26

Nome Completo: JAN OBLAK
Posição:
Guarda Redes
Nacionalidade: Esloveno (Internacional A)
Data de Nascimento: 07-01-1993
Número da Camisola: 41
Pé Preferido: Direito

Épocas ao serviço do Benfica: 1
Total de Jogos pelo Benfica: 26
Total de Golos Sofridos pelo Benfica: 6
Títulos pelo Benfica:
1 Campeonato Nacional (2013/14)
1 Taça de Portugal (2013/14)
1 Taça da Liga (2013/14)

2013/2014
Jogos: 26

Golos Sofridos: 6 (3 na Liga)

Incrivel. Que época monstruosa.

J_PN

Parece estar mais solto, mais sociável  :)

josantiago

Espero daqui a muitos anos poder dizer com orgulho: Eu vi o Oblak jogar pelo Benfica e ajudou-nos a conquistar muitos títulos  :)

rlaranjeiro

Citação de: mayweather em 19 de Maio de 2014, 00:26
Obrigado grande Oblak, não sei se este desfecho teria sido possivel sem ti.

Eu sei, definitivamente não tinha sido possível sem ele. Digo mesmo que não tínhamos ganho nada outra vez.

E depois das duas finais internas acho que ninguém pode ter dúvidas que com Artur na baliza estávamos mais uma vez a chuchar no dedo.

PDias

Epa, hoje quando o Rio Ave faz aquele ataque rapido com aquele passe em profundidade, em que na camera só se vê o jogador do Rio Ave a correr sozinho para ficar isolado. E logo na imagem a seguir, eis que aparece... o grande... o fantastico... OBLAK! Nesse momento eu cheguei a conclusão que é MESMO um SUPER CRAQUE! SUPER COMPLETO!

OBRIGADO JAN!

francisco

Que monstro... aos 21 anos. Se pensarmos que um guarda-redes atinge o seu topo por volta dos 30...