Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Castro_SLB

Citação de: JustMe em 07 de Julho de 2014, 20:32
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Julho de 2014, 20:29
Caguei para o Oblak. Por mim, ia buscar o Júlio César, o titular do Brasil.

Esse comboio já passou. Está a fazer um Mundial muito razoável, ganha balúrdios e não devem faltar interessados neste momento. Não mete cá os pés.
Ainda bem.

TMMSLB

Ainda acreditam que vão pagar a cláusula? Que ingenuidade.

redlightdistrict

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Julho de 2014, 20:34
Citação de: sazuke em 07 de Julho de 2014, 20:32
Mais um que é impossível segurar porque ficava contrariado e ia sofrer frangos de propósito.

Que imaginação espectacular.

Temos aqui potenciais Nobéis.
acho que o sazuke não estava a falar a sério ::)

Jonny-Venezuela

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Julho de 2014, 20:35
Citação de: Adrian31 em 07 de Julho de 2014, 20:34
vão pagar a clausula de rescisão?

As últimas notícias dizem que sim.

Se assim for, nada a dizer.

Nao acredito nem no R&C

*SLB*4EVER

Vai ser um negocio ridículo que vai incluir o silvio, é o meu palpite.

Livrinhos

Citação de: sazuke em 07 de Julho de 2014, 20:32
Mais um que é impossível segurar porque ficava contrariado e ia sofrer frangos de propósito.

E o Presidente fez tudo por esticar a corda para a cláusula, mas como o Oblak desapareceu, teve de remediar a situação e envolver o Silvio no negócio!

gilinho42

Quer se queira quer não 20M não é mau negócio!

trucatruca

Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2014, 20:22
Isso era no tempo em que o Benfica era gerido por Benfiquistas, e a malta bem ou mal confiava nos dirigentes.
Agora somos geridos por ex ou actuais homens de confiança do pinto da costa, por amigos do Joaquim Oliveira, por malta que frequentava os camarotes da pocilga e festejava derrotas do Benfica contra o porto... Por gente que enriquece à custa do endividamento do Benfica!
Mas isso é a sério? :huh:

Biscai@

Vou aguardar pelo Benfica 21H... espero que digam alguma coisa, senão não sei para que serve o telejornal do clube.

Redceltic

Citação de: isa_2013 em 07 de Julho de 2014, 20:32
Citação de: Redceltic em 07 de Julho de 2014, 20:30
Citação de: ivodaniello em 07 de Julho de 2014, 20:27
Citação de: gilinho42 em 07 de Julho de 2014, 20:25
Negócio: 16M€ Oblak + Passe de Sílvio.
Guilo vai para Marselha.

Excelente. Privamo-nos de 1 ano de Garay por 2,6M€. Gastamos 4M€ em 5 meses de Silvio (no máximo)

a solução seria então manter o jogador contrariado até acabar contrato? Sujeitos a sofrer golos por falta de profissionalismo?
tadinhos dos jogadores estão sempre contrariados...são eles que mandam no Benfica!

mandam em todo o lado- qd querem sair para ganhar mais fazem isto a qq clube. Exemplos não faltam- basta ver o Luis Filipe e o que fez ao Palmeiras.

Aakeonan

Citação de: gilinho42 em 07 de Julho de 2014, 20:38
Quer se queira quer não 20M não é mau negócio!

Para uma empresa, não, para um clube de futebol...que supostamente quer ganhar, é.

Cada um sabe o que valoriza.

The_Riggs

Citação de: Almareado em 07 de Julho de 2014, 18:44
Citação de: redpeanut em 07 de Julho de 2014, 18:41
Citação de: glorioso41 em 07 de Julho de 2014, 18:40
Citação de: Toribas em 07 de Julho de 2014, 18:38
O Oblak falhou tanto a apresentação sem se justificar como o Siqueira não foi contratado porque queria ganhar tanto como o Jorge Jesus.
Talvez quisesse ganhar o mesmo que foi ganhar para o Atletico , ou ía cá ficar por amor á camisola ?

Qual era a desculpa quando era o
O Oblak tinha contrato até 2018.

Se o Benfica não o quisesse vender ele tinha era de ficar calado e comer.

Tudo serve para desculpar o grande lider.
é isso tudo.....Balneários minados, jogadores em sub rendimento e ambiente de cortar à faca no balneário....

Olha o Porto este ano, como minaram o trabalho do Paulo Fonseca...

Qual era a desculpa quando era o Meireles , o Bruno Alves , o hulk , o quaresma  , e tantos que mais ?

Se houvesse tomates ninguém armava confusão . Mas como são todos lagartos ninguém tem na direcção .

VivaoBenfica

Admitindo que vai por menos que a cláusula, (uns 15M, suponhamos) não é bem vendido?

O rapaz tem um potencial tremendo, mas é um miúdo e é guarda-redes, por isso de qualquer forma não poderíamos esperar que oferecessem muito mais que isto.

Redceltic

Citação de: trucatruca em 07 de Julho de 2014, 20:38
Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2014, 20:22
Isso era no tempo em que o Benfica era gerido por Benfiquistas, e a malta bem ou mal confiava nos dirigentes.
Agora somos geridos por ex ou actuais homens de confiança do pinto da costa, por amigos do Joaquim Oliveira, por malta que frequentava os camarotes da pocilga e festejava derrotas do Benfica contra o porto... Por gente que enriquece à custa do endividamento do Benfica!
Mas isso é a sério? :huh:

Não percebi se o Rui Costa é amigo do Pinto da Costa ou do oliveirinha...

komytis

Citação de: Fake Blood em 07 de Julho de 2014, 20:31
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Julho de 2014, 20:29
Caguei para o Oblak. Por mim, ia buscar o Júlio César, o titular do Brasil.
E eu quero a Paz Mundial.
e é por isso que deviamos apostar as fichas todas na formação, miudos benfiquistas, profissionais, que conheçam o que é a mistica do Benfica
estes oblaques desta vida, são profissionais e não sentem clube nenhum, não os censuro
censuro sim uma direcção, cujo principal trabalho é retirar qualquer possibilidade de se criarem referencias dentro e para fora do clube
é dificil identificar-mo-nos com um clube que vende sistematicamente e em curto espaço de tempo os seus referenciais
é a despessoalização total do clube, não me levem a mal, mas uma catastrofizita, impedindo os clubes portugueses de contratar jogadores durante dois anos seria o suficiente para reverter esta merda toda!