Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

PésDeCoentrão

Ai Oblak, Oblak...   :disgust:

André Sousa

Se é verdade que não se apresentou porque lhe deu na real gana, merecia ir parar à equipa B e não sair de lá até ao fim do contrato.

Seria o segundo ano.

Mas vou esperar pelo desenvolvimento disto.

Pikes

Se realmente o Oblak fez isto... não vejo como vou apagar a imagem que vai deixar... um grande keeper, que ,se assim for, não tem cabeça nem respeito pela instituição Benfica... mas quero aguardar pela vrdd.

PésDeCoentrão

Só me faz confusão uma coisa, se fosse mentira aquilo que hoje foi publicitado, porque raios não acaba o Benfica com as especulações dizendo algo como:

Tem autorização para não se ter apresentado. Simples.

Não ter existido essa comunicação imediata...resta não reduzir um cêntimo ao valor da cláusula.

Benfiquismo

Não se passou nada e tudo isto é especulação.

blueviper

O empresário deve lhe ter feito a cabeça e ter dito que o atletico madrid pagava a clausula .....enfim.

adeptoBancada

Citação de: Pikes em 07 de Julho de 2014, 23:53
Se realmente o Oblak fez isto... não vejo como vou apagar a imagem que vai deixar... um grande keeper, que ,se assim for, não tem cabeça nem respeito pela instituição Benfica... mas quero aguardar pela vrdd.

Mas fez o que? Anda escondido? Foi fazer testes? Acreditam mesmo nisso?

Thrain

Se isto for verdade...eu fazia dele um exemplo.Até porque foi contratado por valores baixos.

Ou pagam a cláusula a pronto...ou tem a pista de atletismo à espera.Tem muito tempo...até 2019.Com jeito ainda vai aos jogos olímpicos.

pedroslb18

Citação de: PésDeCoentrão em 07 de Julho de 2014, 23:54
Só me faz confusão uma coisa, se fosse mentira aquilo que hoje foi publicitado, porque raios não acaba o Benfica com as especulações dizendo algo como:

Não ter existido essa comunicação imediata...resta não reduzir um cêntimo ao valor da cláusula.

Que é que cai mais facilmente junto dos adeptos, uma venda de 15 milhões de um jogador fundamental que se recusou a apresentar, ou se ele se tiver apresentado?

PésDeCoentrão

Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2014, 23:54

Está aí ao pé de ti? Está onde o gajo ?

hertz

Essa história de ter "fugido" não bate certo pois ele não iria fazer testes médicos no Atl. Madrid, para assinar contrato, sem autorização do Benfica. Alias, o Atl. Madrid podia até se foder com isso se o Benfica fizesse denuncia à FIFA

andereberna

Citação de: pedroslb18 em 07 de Julho de 2014, 23:55

Que é que cai mais facilmente junto dos adeptos, uma venda de 15 milhões de um jogador fundamental que se recusou a apresentar, ou se ele se tiver apresentado?
A mim cai-me mal é libertarmos o jogador... significa que se tinha conseguido impor ao clube.

Pikes

Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2014, 23:54

Não acredito nem deixo de acreditar. nenhum de nós trabalha no SLB o qu sabemos é o que está na CS e a vrdd é que Oblak não apareceu no dia combinado... e isso é o k kero saber ... o pk de não aparecer...

André Sousa

Há pouca coisa pior que o ''acreditam mesmo nisso'' e ''está na cara que A e B''.

Parem de tentar adivinhar o que quer que seja quando não sabem nada. Zero. Zilch. None.

PésDeCoentrão

Citação de: pedroslb18 em 07 de Julho de 2014, 23:55

Espera...proibiram-no de se ter apresentado ?? Fizeram "jogada" com ele tipo: não te apresentes e tal, ok ?

É "isto" que estás a sugerir ??

Um GR não se apresenta na data previamente acordada e quem está por detrás disso é....o Benfica ??