Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

JoaoRSantos

PésDeCoentrão

O CM diz "oblak foge" e o jn diz "at.madrid bate 16M e leva oblak".

Katsumoto

Citação de: bgardo em 08 de Julho de 2014, 01:53
Citação de: BenficaCAMPEAO em 08 de Julho de 2014, 01:45
Por 16 milhões é dado...sempre a mesma merda.
para quem vendeu o garay por 6, 16 milhoes pelo oblak é fantastico.

És assim tão ingénuo afim de acreditar que o Garay foi vendido por 6M?!

Pusgas

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Julho de 2014, 01:27
Citação de: Pusgas em 08 de Julho de 2014, 01:22
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Julho de 2014, 00:56
Citação de: Pusgas em 08 de Julho de 2014, 00:55
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Julho de 2014, 00:47
vamos cá recapitular, já que são numeros que ficam eternizados:

26 jogos, 6 golos sofridos, 22 jogos sem sofrer golos. 0 derrotas.

3 finais, 0 golos sofridos em finais.

1 CN, 1 TP e 1 TL

afinal, que fez de especial o Oblak no Benfica, mesmo?

Não ganhou nada disso sozinho.

Quer ir, vá. Não quer ir, rejeite as propostas que lhe apresentarem.

Eu pessoalmente gostava de o ver ca muitos anos, mas sou doente pelo Benfica, não pelo Oblak. Fico triste se sair mas o Benfica continua.

Acham que o presidente nao serve para o Benfica? Nao votem nele. Ja cansam é as teorias da conspiracao.

incrivel como um gajo fala de alhos e vêm logo falar de bogalhos...

Posso ter-te interpretado mal na sequência dos posts e se for isso peço desculpa.

Mas eu gosto de vir a este fórum mas o histerismo que tem estado aqui é doentio.

Se a tua intenção era apenas referir os números e a história que este GR e o resto da equipa fizeram, como te disse peço desculpa.

Se eras para ser mais um que sai Oblak, vamos acabar em 4º. O vieira é ladrão, o Rui é uma marioneta, o Jesus é um sortudo, etc reitero o que disse na primeira resposta.

De qq forma sao numeros que tambem vou recordar, mas que gostarei de ver batidos no futuro.

o Benfica não acaba na saida do Oblak. nem dele nem de ninguem. Agora que com menos jogadores de qualidade superior é menos provável ganhares, é. E isso é um problema de fundo, e não do jogador A, B ou C.

Agora neglenciar-se como se está a fazer por aqui a influência da prestação do jogador no sucesso da equipa (seja com que intenção for) é demagogia barata. E isto indepentemente das atitudes do jogador, do seu feitio, etc.

Eu tambem nao disse em lado nenhum que concordo com o rumo dos acontecimentos se se confirmarem certos rumores. Mas não retiro conclusões antes de as coisas acontecerem.

Por mim Oblak e Enzo nao saiam. Nem se contratava tanto"

Obvio que tambem em me preocupam estas possiveis saidas mas nao invento cenarios.

A minha resposta foi ao teu post mas nao foi apenas do que escreveste mas sim na sequencia do histerismo dos posts anteriores ao teu e me pareceu que o querias reforçar. Nada directo ou pessoal  :drunk:

tnlemos

Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2014, 01:56
Foi para Espanha sem dizer nada ao Benfica? A ser verdade é chocante, nunca esperei uma atitude destas vinda dele...
Infelizmente tenho de te perguntar porque? Tem empresários a fazerem-lhe a cabeça, já no ano passado aconteceu o mesmo, não é portugues não sente nada de especial pelo Benfica (provavelmente), praticamente só esteve um ano conosco, eu sinceramente, embora goste dele como guarda redes, isto não me surpreendeu...

bgardo

impressao minha ou ja nao era falado para o atletico a epoca passada quando tb nao se apresentou?!

BenficaCAMPEAO

Para quem ofereceu o JVP ao Sporting, é milionário. Os padrões que eu uso para falar do Benfica são os mais elevados que seja possível...se o David Luis saiu por 50 é essa a nossa meta.

Nojo disto tudo... Posições dificílimas de assegurar, esta e a de defesa esquerdo, e parece que andam a brincar com esta merda.

Mestre30

Citação de: bgardo em 08 de Julho de 2014, 01:59
impressao minha ou ja nao era falado para o atletico a epoca passada quando tb nao se apresentou?!
Era sim senhor.

Manpaz1904

Citação de: Kaleidoscope em 08 de Julho de 2014, 01:58

És assim tão ingénuo afim de acreditar que o Garay foi vendido por 6M?!

Olha..... Este ainda pensa que é mentira.  ;D

abar85

Mas se é verdade que fez exames médicos também não acredito que o Atlético arriscasse punição por não ter autorização do Benfica.

E depois do caso do Siqueira, e do Garay...

Nenad25

Foda-se, eu sou o maior crítico desta direcção, mas já vos passou pela cabeça que o Oblak pode pura e simplesmente ter cagado para o Benfica e seguido para Madrid sem dizer nada?

E a atitude do Benfica de apagar um post com elogios é que é reprovável?

E a atitude do Oblak? É de um merdas, é o que é.

JoaoRSantos

ChamaImensaSLB

Desculpem mas no Garay há "truque". Não têm ouvido as palavras do vilas boas??
Diz mesmo em tom de brincadeira, "foi magia", etc.
Ve-se mesmo que esta no gozo, que quer dizer que o negocio foi algo que ninguem viu.

mas nao sei

tnlemos