Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

saab9573

o meu maior problema nem e' o Oblak ir embora...o meu maior problema e' que o Artur esta' a' espreita e vamos ter o Sr Karma de volta a' baliza....

MadMax 1904

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Julho de 2014, 03:39
Tristeza do crl. Fechem mas é a merda do mercado que já não posso mais com esta merda

Ainda nem aqueceu Gonçalo, vamos ter ainda muito que "penar".

MadMax 1904

Citação de: saab9573 em 08 de Julho de 2014, 07:33
o meu maior problema nem e' o Oblak ir embora...o meu maior problema e' que o Artur esta' a' espreita e vamos ter o Sr Karma de volta a' baliza....

Ou ele ou um ainda pior, não estou a ver o Benfica conseguir ultrapassar desportivamente a saída do Oblak. Espero sinceramente estar tão enganado, a bem do Benfica.

xambaril

Nem os adeptos dos corruptos falam tão mal do Benfica como a maioria das pessoas fala por aqui...

A maioria não percebe puto do que é um clube de futebol, mas falam como se fossem os maiores entendidos. É só rir neste tópico.

Oblak: obrigado pelo que jogaste no SLB. Boa sorte para a tua carreira no Atleti

Enviado por sinais de fumo

Huntelaar

JackWhite

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Julho de 2014, 04:43

Enquanto não abrirem os olhos, não há hipótese...

4 presidentes entre 1992/93 e 2002/03. 1 presidente entre 2003/04 e o presente.

Os sócios 'abriram os olhos' e trocaram de presidente muitas vezes, e o problema mantém-se. Não me parece que essa imagem funcione muito bem contra LFV.

VodkaBoy

Citação de: pjmorce em 08 de Julho de 2014, 06:58
Não acredito na notícia de ausência injustificada simplesmente que se realmente foi fazer testes médicos sem o aval do Benfica, então o clube onde foi fazer testes médicos está em maus lençois.
O jogador não está em final de contrato. Isso seria aliciamento. Penso eu.
É óbvio que se foi a Madrid é com o consentimento do Benfica. Aliás, depois de ver hoje na capa do Jogo que vai por 16M€ e que o Atlético paga a clausula, não tenho dúvidas algumas de que é mesmo verdade.

VodkaBoy

Citação de: xambaril em 08 de Julho de 2014, 07:37
Nem os adeptos dos corruptos falam tão mal do Benfica como a maioria das pessoas fala por aqui...

A maioria não percebe puto do que é um clube de futebol, mas falam como se fossem os maiores entendidos. É só rir neste tópico.

Oblak: obrigado pelo que jogaste no SLB. Boa sorte para a tua carreira no Atleti

Ainda bem que encontras motivos para rir... haja alguém.

Meio_metro

Se esta em Madrid é com autorização do Benfica... Disso não tenho qualquer duvida... Mas isto é se estiver...

O Rei Sol vai vender tudo... Fica 4 ou 5 do 11 base e porque o salvio se lesionou...

Special_Red

Apenas a Bola diz que os 16M são o máximo da cláusula de rescisão.
O Jogo por ex. diz que o Atlético oferece 16M...o que é diferente.

Não há lado nenhum (relatório de contas?) em que se saiba se a cláusula era de 16M ou de 20M?

VodkaBoy

Citação de: Special_Red em 08 de Julho de 2014, 07:47

Não há lado nenhum (relatório de contas?) em que se saiba se a cláusula era de 16M ou de 20M?
EDIT:
O Jogo também mete na capa que o Atlétio cobriu a clausula de rescisão do Oblak...

E em termos de noticias, o Jogo raramente mete algo do Benfica que não seja verdade...

Special_Red

Citação de: VodkaBoy em 08 de Julho de 2014, 07:50
Citação de: Special_Red em 08 de Julho de 2014, 07:47

O Jogo também mete na capa que o Atlétio paga a clausula...

Erro meu, então.

Tellmo

Tem um carácter muito fraco!
Desculpem-me a expressão, mas se isto tudo é verdade, ele que se foda(!), já vai tarde!  >:(

elpayaso10

Este gajo é um filho da puta de primeira apanha!

Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

ChéSLB

Citação de: xambaril em 08 de Julho de 2014, 07:37

Neste e em quase todos... :whistle2: