Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Workaluk

Citação de: Flirt4ever em 08 de Julho de 2014, 10:37
Citação de: Workaluk em 08 de Julho de 2014, 09:44
Citação de: Flirt4ever em 08 de Julho de 2014, 09:41
Citação de: Javier G. Gómara 08/07/2014 07:27Jan Oblak debe convertirse hoy en jugador del Atlético de Madrid. El club rojiblanco realizó ayer por la tarde la última y definitiva oferta por el portero esloveno al Benfica. La cantidad es la que figura en su cláusula de rescisión, 16 millones de euros. La propuesta ya está en las oficinas de Da Luz, donde de momento, no han contestado, pero todo hace indicar que la aceptarán.

El Benfica conoce desde hace semanas que Oblak no quiere seguir en Lisboa. Pidió a la directiva ser traspasado. El acuerdo entre el guardameta y el Atlético es total (firmará por
cinco temporadas) y sólo falta que el Benfica acepte la oferta de los colchoneros para que el acuerdo se haga oficial y el portero pueda ser anunciado como nuevo refuerzo del equipo dirigido por Diego Pablo Simeone.

Durante la jornada de ayer los rumores de que Oblak estaba pasando reconocimiento médico en la capital española se fueron intensificando con el paso de las horas aunque, lógicamente, desde el Calderón no confirmaron este extremo. Lo que es seguro es que el portero no se presentó en Lisboa para comenzar los entrenamientos con el Benfica, tal y como estaba programado. El balcánico tenía más permiso que el resto del equipo al haber estado unos días con su selección al finalizar la pasada temporada, pero ayer era el día en que debía incorporarse. Y no lo hizo, algo que provocó sorpresa e indignación en Da Luz, donde afirman no haber recibido información alguna al respecto y que el portero no tenía justificación alguna para ausentarse. Esto corroboraría las versiones de varias personas que habían visto a Oblak en la capital desde el domingo. La ambiciosa propuesta del club rojiblanco pone de manifiesto la confianza que en el Manzanares quieren depositar en el joven esloveno, de sólo 21 años, en lo que será un fichaje de presente y de futuro. Hoy debe ser el día en el que el Benfica acepte la oferta del Atlético y se anuncie uno de los fichajes más importantes del verano colchonero. Y es que reforzar la portería era una prioridad para el cuerpo técnico. Era casi una obsesión para Simeone, cuya preferencia era seguir contando con Thibaut Courtois, aunque este extremo es muy complicado, pues Mourinho parece decidido a dar la titularidad al belga en detrimento de Petr Cech, pero la apuesta por Oblak satisface al técnico.

Volviendo a Oblak, internacional con Eslovenia, se trata de un portero con experiencia pese a tener únicamente 21 años. Debutó con 16 en la primera división de su país en las filas del Olimpija Ljubljana y en 2010 el Benfica lo fichó. Tras estar cedido en Beira- Mar, Olhanense, União Leiria y Rio Ave, el Benfica lo recuperó el pasado verano para darle galones, y Oblak respondió bajo palos, añadiendo a su palmarés una liga, una copa y la copa de la liga.

Batem a clausula e estão á espera que o Benfica aceite?

;D ;D ;D ;D ;D

Só come isto quem quer...
Amigo, lê lá bem. Não dizem que batem a clausula, dizem que é pelo valor da clausula. À semelhança de, por exemplo, o Witsel.

Flirt, eu li bem... O que ai pus foi para verem que o bater a clausula é uma mentira pegada, porque se a batessem, não precisavam que o Benfica respondesse sequer, era depositar e até á próxima....

dist

Há cenas que me chateiam nesta situação toda, mas a que mais me incomoda é mesmo de o negócio ser feito com o Atlético de Madrid, até podia ir para o porto ou para o sporting, agora para estes tesos que vão pagar com meios passes de jogadores que não interessam ao colhão que os guardou, puta que pariu o atlético fdx.

VALEBEM

Eles vão comprar um dos 3 melhores guarda redes da próxima década. Sabem o que estão a comprar, e sabem que a base do sucesso deles nos últimos 2 anos foi terem um guarda redes fabuloso como Courtois!

Amigo das modalidades

Citação de: Silverwolf em 08 de Julho de 2014, 10:39
Leio agora que a clausula dele era de apenas 16M. Onde podemos consultar este tipo de informação? será verdade?

todos gostariamos de saber... mas essa informação nao é publica

Workaluk

Citação de: Flavius Julius em 08 de Julho de 2014, 10:39
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2014, 10:27
Citação de: Flavius Julius em 08 de Julho de 2014, 10:26
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2014, 10:18
Citação de: Flavius Julius em 08 de Julho de 2014, 10:16
ria-me era se ele apresentar-se hoje e mandar os jornaleiros à merda!

Se isto tudo fosse mentira o Benfica teria feito um comunicado.
"Vem isto a propósito dos nomes esta sexta-feira publicados em dois jornais desportivos e nos quais o SL Benfica supostamente estaria interessado. Não está em causa o valor dos jogadores, apenas a verdade. Assim sendo, Van Wolfswinkel e Derley não fazem parte dos planos do Clube"

Casos diferentes. Achas mesmo que o Benfica ficava sem fazer nenhum comunicado se o Oblak estivesse no Seixal?
se calhar porque não está no Seixal e está autorizado a apresentar-se mais tarde ou porque está mesmo a ser negociado e não há fuga nenhuma!
não faço a mínima ideia, mas uma coisa é certa eu não acredito em nada do escreve a CS!

Eu não acredito em nada do que diz a CS, o Benfica, o LFV e o treinador.

O0

Aguia_Rea1

Citação de: gilinho42 em 08 de Julho de 2014, 10:36
Keep calm ... Wagner is coming!

Benfica 2014/15 powered by Picanha e chope  ;D

VodkaBoy

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 10:42
Eles vão comprar um dos 3 melhores guarda redes da próxima década. Sabem o que estão a comprar, e sabem que a base do sucesso deles nos últimos 2 anos foi terem um guarda redes fabuloso como Courtois!
E o melhor é que contratam um GR de equipa grande e não um GR de engate...

Nramos

Estou a ver que o objetivo de culpar Oblak começa a ser atingido.

Anseio pela declaração "O Presidente fez tudo para eu ficar, mas não podia esperar mais".

Silverwolf

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Julho de 2014, 10:42
Citação de: Silverwolf em 08 de Julho de 2014, 10:39
Leio agora que a clausula dele era de apenas 16M. Onde podemos consultar este tipo de informação? será verdade?

todos gostariamos de saber... mas essa informação nao é publica

Pq se for de 16M epa não há nada a fazer... provavelmente só não fizeram isso de pagar e acabou porque existem boas relações entre os 2 clubes... bom mas já não digo nada, vamos esperar para ver

nekoops

Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Julho de 2014, 10:36
Citação de: nekoops em 08 de Julho de 2014, 10:30
Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Julho de 2014, 10:28
Mais um brilhante negócio com o Atlético.

O que vale é que o mau da fita é o Oblak, sempre tapa alguns "buracos".

Mas tu és do Oblak futebol clube ? ou do Sport Lisboa e Benfica ??? se fosse o Artur ou outro qq a fazer esta merd@ dizias a mesma coisa ?? fdx 1 gajo q n respeita o clube e os adeptos 2s anos seguidos e ainda o querem defender ??? ele q vá para lá como foi o Hugo desleal, mas q deixe cá dinheiro não quer estar no nosso clube tambem n precisamos dele para nada!! agr ainda o vêm defender ??? fdxx se calhar agr começo a perceber o pq de o JJ n ter apostado nele, pode ser mto bom Gk mas como pessoa deve ser 1a bela merd@!!

Portanto, tu comes tudo aquilo que te metem no prato é isso?

Porreiro para ti!

Já aquilo que eu acho e penso, sobre as pessoas que gerem o clube é que me deixa fodido. Não são os jogadores, lamento. Porque esses vão e vêm. Já os que cá estão no poder, ao que parece são uns bonecos, porque os jogadores fazem o que querem, como querem e quando querem.

Como queres controlar isso ? critico os dirigentes em muitas situações, mas esta n é uma delas, esta depende do caracter dos jogadores, ele podia sair a bem, se for verdade que o atletico vai pagar a clausula, vinha treinava e saía a bem, ou então faz o q está a fazer nem se apresenta e sai como um cobarde, por isso para mim é 0!! podes criticar a clausula ser baixa podes criticar o que quiseres mas nunca defender esta atitude, se ele n gostar do treinador do presidente seja de quem for, pelo menos q respeitasse a massa associativa.

Aguia_Rea1

Citação de: Nramos em 08 de Julho de 2014, 10:45

Anseio pela declaração "O Presidente fez tudo para eu ficar, mas não podia esperar mais".

falta ai: "O mercado corre a nosso favor"  :smokin:

splendini

Citação de: Adrian em 08 de Julho de 2014, 10:30
Citação de: zefo em 08 de Julho de 2014, 10:24
Citação de: iloy em 08 de Julho de 2014, 10:22
o pessoal è ridicuo em falar de fuga. O unico responsavel desta historia è a direcçao.
o Oblak è culpado de que? de ter um clube capaz de triplicar o seu salario? de poder jogar ao mais alto nivel europeu?
de ver um clube como o benfica sem ambiçao vender todos os anos os seus melhores jogadores e de lutar para a LE?
o Oblak so vai fazer o que muitos ja fizerem e mais nada.

Se é verdade que ver agora os sabujos do Oblak a defender esta brincadeira, a direcção tem de o castigar apenas isso.

Então, mas o Benfica ameaçou o Oblak e a familia de Morte para assinar o contrato que ele tem agora??

tinha uma pistola encostada na cabeça quando assinou?

Se o gajo não quer cumprir o contrato para que o assinou? já é segunda vez... se é para andar nisto sempre... q va já  e nao volte nunca mais... aqui não queremos essa gente...

nem festejar o titulo sabe... é um coninhas... que va para  o Patetico de Madrid... com sorte vendem a equipa toda e voltam para a segunda divisão...

La é que o Oblak ta bem...

Siga... pelo menos o Artur da a cara sempre pelo Benfica!!!!

Já chega de idolatrar gajos que fizeram 20 jogos pelo benfica.... RUA!!!

ou pagam a clausula a pronto... sejam 16 ou 20 ou 5 ou entao fica ate final do contrato sem jogar....

Isto.  O0

Fake Blood

Se fugiu depois não se esqueçam de ver a entrevista  ::)

Livrinhos

É que o ciclo está tão entranhado e tão viciante, que no caso das vendas já começa a ser sempre a mesma lenga lenga.

O pior mesmo, é que isto resulta, comem tudo.

Mephisto

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Julho de 2014, 10:47

falta ai: "O mercado corre a nosso favor"  :smokin:
:2funny: :2funny: :2funny: