Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

adeptoBancada

Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2014, 13:33
Citação de: tfouto em 08 de Julho de 2014, 13:26
Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2014, 13:23
Tal como eu disse não seria ontem que as negociações estariam concluídas, hoje por volta das 18H  terei mais noticias.

o benfica deu autorização para o Oblak sair ou não?

O que pode estar a acontecer é o Benfica anda a negociar com o Atletico como está a negociar com o Liverpool pelo Markovic. A diferença é que o Markovic anda a treinar pq é disciplinado, o Oblak não pq sofre de falta de personalidade. Agora não me acredito que o Benfica esta a leste e não ande a negociar com o Atlético.

O Benfica sabe bem onde esta o Oblak, e não esta em Madrid.

Então o Benfica anda a tangar, e a usar o nome do Oblak é isso?

abar85

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2014, 13:33
Mão pesada crl. É mão pesada.

Só sai pela cláusula e se não sair espero que seja severamente castigado. Até para outros aprenderem é preciso haver exemplos.

eu acho que sim, gostava é que fosse para todos e não só para alguns.
os precedentes são contrários a essa atitude.

mansas

o shor bieira fazia era uma conferencia de imprensa a explicar o que se passa e nao era nada disto! se o oblak nao se apresentou sem autorizaçao, so lhe bastava dizer: fizemos queixa à fifa do clube atl madrid e do jogador! e se ele quiser sair sai pela clausula ou entao vai cumprir contrato! e acabavam se com as especulaçoes! o que perdia em fazer isto???

Pedro_ElMago_10

Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2014, 13:34
Citação de: Keiroxes em 08 de Julho de 2014, 13:28
Tal como eu disse não seria ontem que as negociações estariam concluídas, hoje por volta das 18H  terei mais noticias.
O Oblak teve autorização para não se apresentar?

Sim

Lógico, não acredito que fosse burro ao ponto de fazer 2 vezes a mesma coisa.

VALEBEM

O próprio Simões, quando era jogador e tinha como advogado o Jorge Sampaio, ameaçou ir para o sporting para sacar um grande contrato no Benfica. E conseguiu-o.

maior que portugal

"Por muitas derrotas que possamos ter, valores mais altos se levantam, e o valor mais alto que se levanta, chama-se BENFICA" SUPER MARIO WILSON

Laranja18

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2014, 13:33
Mão pesada crl. É mão pesada.

Só sai pela cláusula e se não sair espero que seja severamente castigado. Até para outros aprenderem é preciso haver exemplos.

Se é verdade o que se tem dito , é isto...

Tem de haver um exemplo para que nunca mais se repita

kangaroo

O curioso é que todos dizem que o Oblak está desaparecido, mas o LFV está a negociar a saída dele.
Fdç isto não tem lógica.

Se ele não quisesse que o jogador saísse simplesmente não negociava nada, ficava sentado a espera que o jogador transferisse 20M€ para os cofres do clube.

Mas não, aposto que foi ele que ofereceu o jogador e agora planta notícias para culpar o jogador, a 1ª podemos cair todos, a 2ª só cai quem quer, a 3ª só quem é burro.

benficaslb1

Citação de: tfouto em 08 de Julho de 2014, 13:34
Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2014, 13:33
Citação de: tfouto em 08 de Julho de 2014, 13:26

o benfica deu autorização para o Oblak sair ou não?

O que pode estar a acontecer é o Benfica anda a negociar com o Atletico como está a negociar com o Liverpool pelo Markovic. A diferença é que o Markovic anda a treinar pq é disciplinado, o Oblak não pq sofre de falta de personalidade. Agora não me acredito que o Benfica esta a leste e não ande a negociar com o Atlético.

O Benfica sabe bem onde esta o Oblak, e não esta em Madrid.

Então o Benfica anda a tangar, e a usar o nome do Oblak é isso?

O Benfica nunca se pronunciou sobre este assunto, logo não pode estar a tangar.

JPLima

Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2014, 13:34
Citação de: Keiroxes em 08 de Julho de 2014, 13:28
O Oblak teve autorização para não se apresentar?

Sim

pq? ta a ser negociado ou por algum outro problema ?

VALEBEM

Bem ou mal, vejam o que o presidente dos lagartos conseguiu com o Bruma, o Ilory, e mesmo com o Labyad... Defendeu os interesses do clube deles até ao fim!
«Só» peço isso ao presidente do Benfica!

bgardo

oblak no valencia e diego alves no Benfica?

MaiorQuePortugal

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2014, 13:30
Já vos passou pela cabeça que independentemente do Benfica ter uma direcção medíocre o Oblak está a ter uma atitude deplorável, sendo ainda por cima reincidente?

Estão a desculpar exactamente o quê?

O Benfica tem que ter mão pesada quando acontecem merdas destas. É tão simples quanto isso.

Futebolisticamente é muito bom, mas o Benfica não morre.

Sem duvida, se ele realmente está a fazer finca pé para sair nós só temos é de o encostar até ele se fazer homenzinho e assumir as suas responsabilidades.
O ano passado ainda se percebia, e ainda bem que fez a birra. Mas este ano não tem qualquer razão.

kangaroo

Citação de: maior que portugal em 08 de Julho de 2014, 13:35
"Por muitas derrotas que possamos ter, valores mais altos se levantam, e o valor mais alto que se levanta, chama-se BENFICA" SUPER MARIO WILSON

"Por mais vendas que possamos ter, interesses mais altos se levantam, e o interesse mais alto que se levanta, chamam-se LFV Construções LDA" Rei do Sol

van33

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 13:37
Bem ou mal, vejam o que o presidente dos lagartos conseguiu com o Bruma, o Ilory, e mesmo com o Labyad... Defendeu os interesses do clube deles até ao fim!
«Só» peço isso ao presidente do Benfica!
só com a pequena diferença que isso do spoting é tudo lixo e os nossos conquistaram titulos...