Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

fred9

Que endeusamento que por aqui vai...

ELITE

Niggalhao

Citação de: Aloutre em 24 de Fevereiro de 2012, 23:52
Citação de: Niggalhao em 24 de Fevereiro de 2012, 23:50
Citação de: Wake Up em 24 de Fevereiro de 2012, 23:30
Citação de: rotepa em 24 de Fevereiro de 2012, 23:27
Faz-me lembrar o Petr Cech no começo.
Acho que tem mais o estilo do Valdes.
Fds que medo.
Pessoalmente não gosto do Valdes mas é dos GR mais underrated que por aí andam!
Não querias dizer overrated?

;D

slb_always

Muito boa noticia as performances deste miudo!
Começo a achar que temos a baliza assegurada para os próximos anos!!Penso ainda que Eduardo devia ir à sua vida no final da época,promover Mika a 2º keeper e deixar a equipa b à guarda de Oblak e Varela!

Velazquez

Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2012, 23:43
Não me vou enganar muito se disser que o Oblak irá sair dentro de 3 anos para um grande europeu por uma soma fabulosa.
Ele já era seguido por vários clubes ingleses e italianos quando tinha 17 anitos. Foi antecipação nossa. Já nem me lembro o valor pago mas recordo-me que era bastante para um jovem com 17 anitos.
Hoje está um guarda-redes grande, muito ágil, mãos de ferro e joga bem com os pés.
Sinceramente espero por Maio, ainda vai fazer mais uns 10 jogos, e irá brilhar. Depois se vem para o Benfica, para a equipa B acho uma asneira do tamanho do mundo, mas penso que se ficarmos com o Artur, Mika e Oblak, e o Varela e o Brasileiro nos B, faz sentido.
O que se deve fazer é só ficarem 2 na equipa A,o 3º são os da equipa B.O 2ºGR da equipa A terá que ser ou o Oblak ou o Mika.Provavelmente o outro será emprestado que qualquer um deles pode ser titular numa equipa da 1ªdivisão

Aloutre

Citação de: Niggalhao em 24 de Fevereiro de 2012, 23:54
Fds que medo.
Não querias dizer overrated?

;D
Nop, mesmo underrated  :)

Theroux

Denim

Citação de: Velazquez em 24 de Fevereiro de 2012, 23:34
Citação de: Denim em 24 de Fevereiro de 2012, 23:33
Jazus, que exibição portentosa!

Ao vivo, a impressão que fiquei é que o rapaz tem grande estampa física, ágil e hoje a ideia que deu é que o Marítimo só marcava mesmo num lance como o do Roberto Sousa!

Continua míudo!
Ganhaste os bilhetes?
Deu para ganhar um bilhete, sim! :)
:drunk:

Redady

Velazquez, eu acho que o Oblak deve continuar a jogar numa equipa da liga Sagres, pequena, onde possa jogar e seja obrigado a defender muito. Não o quero no nosso banco ou a jogar na 2ª. Custa ver o caso do Mika. É muito mau, um jovem não jogar assiduamente, principalmente num lugar tão específico como o de guarda-redes.

Mas dito isso, compreendo que também tenha vantagens em treinar ao lado do Artur por exemplo.

Aloutre

Citação de: Redady em 25 de Fevereiro de 2012, 00:00
Velazquez, eu acho que o Oblak deve continuar a jogar numa equipa da liga Sagres, pequena, onde possa jogar e seja obrigado a defender muito. Não o quero no nosso banco ou a jogar na 2ª. Custa ver o caso do Mika. É muito mau, um jovem não jogar assiduamente, principalmente num lugar tão específico como o de guarda-redes.

Mas dito isso, compreendo que também tenha vantagens em treinar ao lado do Artur por exemplo.
Para o ano que fique o Oblak e rode o Mika, assim o Mika já teve 1 ano com o Artur e vai jogar regularmente, e o inverso se passará com o Oblak (podendo ir jogando pela B)

pedroslb18

Fds que medo.

É dos melhores e mais completos. Do Mundo.

Mas tem um feitio de merda e joga no barça, logo é fraco.

Com o Busquets é igual. Pedrito (num nível menor) o mesmo.

Aloutre

Lá está Pedro, eu não curto dele pelo feitio de merda que tem e é convencido como tudo, mas o Valdes é muito bom GR

PAslb

Citação de: Aloutre em 25 de Fevereiro de 2012, 00:03
Lá está Pedro, eu não curto dele pelo feitio de merda que tem e é convencido como tudo, mas o Valdes é muito bom GR
Para mim, o Valdes é um GR mediano e um dos pontos fracos do Barça.

slbenfever

Bom jogo! Uma opção a ter em conta no futuro!

Velazquez

Citação de: Redady em 25 de Fevereiro de 2012, 00:00

Exacto mas isso serve para os 2.Mas se para o ano ficar um dos dois como 2ºGR  já poderá jogar nas taças o que já lhe poderá dar alguns jogos