Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Tacuara7

BC

Keiroxes

Pro ano o lugar é teu, ao menos tu tens desculpa para dar um frango de vez em quando, és novo e tal, farto de ter guarda redes que não dão campeonatos.

kangaroo

Aquece que vais entrar.

A meu ver o JJ já deve estar farto destes frangos do Artur.

Redady

Retiro o que disse. Espero que esteja no Benfica no próximo ano, porque é sério e trabalhador, e isso é o indicado para alguém como o Artur, que mesmo sendo bom, tem aquela maneira "abrasileirada de se achar o dono do pedaço".
Esta época tem sido por demais evidente a forma como não se encontra dedicado e focado a 100%.

RedNight

Citação de: Redady em 11 de Fevereiro de 2013, 01:54
Retiro o que disse. Espero que esteja no Benfica no próximo ano, porque é sério e trabalhador, e isso é o indicado para alguém como o Artur, que mesmo sendo bom, tem aquela maneira "abrasileirada de se achar o dono do pedaço".
Esta época tem sido por demais evidente a forma como não se encontra dedicado e focado a 100%.

Na mouche!

josantiago

Disse que ele para voltar só se fosse para jogar. Com o Artur assim, mais vale vir este e sentar o Artur no banco.

Universo Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Fevereiro de 2013, 02:55
No próximo ano tem de continuar emprestado ao Rio Ave.

Está muito bem.
Isto.

GiiB_10

Citação de: GiiB_10 em 07 de Fevereiro de 2013, 13:28
Está bem emprestado.
E para o ano, assim devia continuar.

Artur, Mika e Paulo Lopes chegam.
:-X

Billy the Kid

Não podemos ter dois guarda-redes estrangeiros 9onde um ficaria o ano todo sem jogar) e a limitar a inscrição de estrangeiros na champions.

A não ser que já conta como formado localmente. Elucidem-me, por favor.

Colocar o Oblack um ano sem jogar, é "assassinar" o crescimento dele como jogador (GR).

T1n0_SLB

Citação de: Billy the Kid em 11 de Fevereiro de 2013, 05:15

Não podemos ter dois guarda-redes estrangeiros 9onde um ficaria o ano todo sem jogar) e a limitar a inscrição de estrangeiros na champions.

A não ser que já conta como formado localmente. Elucidem-me, por favor.

Colocar o Oblack um ano sem jogar, é "assassinar" o crescimento dele como jogador (GR).
o oblak pro an jaconta como formado em pt

DEVILLICA

Não tenho acompanhado o jogador.
Ele esta ter bons resultados?

Aguia_Rea1

Aguia_Rea1

Citação de: DEVILLICA em 11 de Fevereiro de 2013, 08:34
Não tenho acompanhado o jogador.
Ele esta ter bons resultados?

tem feito grandes jogos O0

Fearless

Já foi emprestado 4x... claro que vai andar a aceitar sempre andar de Eastpak às costas e de Samsonite na mão... aliás, o objetivo do Oblak não é ser um guarda-redes de topo, é fazer um intra-rail por Portugal inteiro, porque é bonito.

Aposto em Marítimo na próxima época, depois de Algarve, Leiria, Aveiro, Vila do Conde, o esloveno ainda não conhece a Madeira, e dizem que é bonito. Infelizmente o Santa Clara está na 2ª, e segundo dizem, vai falir, senão era para lá que ia, desde pequeno que o Oblak é um fã de turismo geológico.