Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Covenant

Espero que tenha uma vida mais feliz...

uezor

Citação de: trainmaniac em 05 de Julho de 2010, 01:56
Por mim, era o nosso 3º GR e dispensávamos o Júlio César.

concordaria ctg se o Julio Cesar tivesse pelo menos mais uma temporada de Benfica sem ter conseguido mostrar valor.

sendo assim, se dependesse de mim, dar-lhe-ia mais uma hipotese e emprestaria o Jan Oblak.

trainmaniac

Citação de: uezor em 05 de Julho de 2010, 03:12

concordaria ctg se o Julio Cesar tivesse pelo menos mais uma temporada de Benfica sem ter conseguido mostrar valor.

sendo assim, se dependesse de mim, dar-lhe-ia mais uma hipotese e emprestaria o Jan Oblak.

Do JC já vi qb... sem escola, sem os básicos, é difícil algum dia vir a prestar.
É pô-lo a rodar até acabar o contrato ou até se conseguir um negócio qualquer com ele.
Tenho uma grande fezada no Jan.

RedNight

Citação de: trainmaniac em 05 de Julho de 2010, 03:18
Citação de: uezor em 05 de Julho de 2010, 03:12

Do JC já vi qb... sem escola, sem os básicos, é difícil algum dia vir a prestar.
É pô-lo a rodar até acabar o contrato ou até se conseguir um negócio qualquer com ele.
Tenho uma grande fezada no Jan.

Acredita que é mesmo. Não ficaria NADA surpreendido se o JJ optasse por deixá-lo no plantel em detrimento do JC. Será o nosso titular mais cedo ou mais tarde. Topa-se a milhas! :metal:

trainmaniac

Citação de: RedNight em 05 de Julho de 2010, 03:20
Acredita que é mesmo. Não ficaria NADA surpreendido se o JJ optasse por deixá-lo no plantel em detrimento do JC. Será o nosso titular mais cedo ou mais tarde. Topa-se a milhas! :metal:

Tal e qual... há qualquer coisa que augura grande futuro! :metal:

RedNight

Citação de: trainmaniac em 05 de Julho de 2010, 03:22
Citação de: RedNight em 05 de Julho de 2010, 03:20

Tal e qual... há qualquer coisa que augura grande futuro! :metal:

Este é daqueles que deixa a baliza e fica a observar o jogo a 5-10 passos da linha de golo. Tudo dito! :metal:

uezor

espero q o Jan Oblak consiga alcançar as vossas expectativas.
será bom sinal para o Benfica!

tmcc

É melhor emprestar o Oblak porque se ele ficar como 3º GR não evolui tanto como se estivesse a jogar. Precisa de ir para um clube que lhe garanta a titularidade. Daqui a 2 ou 3 anos regressa ao Benfica já com 19/20 anos para discutir a baliza com o Roberto, enquanto que o Moreira e o Julio Cesar nessa altura já não estão no Benfica.

André Sousa

Por mim, que seja emprestado a um clube onde jogue bastante. Com 17 anos garantir rodagem num campeonato nacional de seniores seria imensamente positivo para ele.

Voros1904

Não sei porquê...eu tenho um feeling que este miúdo vai dar grande guarda-Redes...
Gosto da postura dele entre os postes,eu empresta-lo-ia a um clube da Vitalis que lute pela subida ou um da 1º...

Até acho que só n será aposta para agora por ter 17 anos e ser 1º ano em Portugal..
Mais 2 anos e será um portento...Esperemos todos que sim  :slb2:

SLBCARLOS

tambem concordo k ele deve ser emprestado a um clube k lhe garanta a titularidade.
so assim e k vai evoluir.  nao faz sentido um jovem GR k e uma grande promessa ficar sem jogar.

No20__

Fátima? heheheh
Titularidade garantida.

slbking13

Citação de: No20__ em 05 de Julho de 2010, 05:01
Fátima? heheheh
Titularidade garantida.

Não era mal pensado. Acho que eles só têm um guarda resdes, que é o Hugo Pinheiro (o famoso GR do CM)

Magnusson

Se for emprestado que vá para um sítio onde seja TITULAR, para ser suplente mais vale ficar cá...

BigSLB

Citação de: Magnusson em 05 de Julho de 2010, 09:01
Se for emprestado que vá para um sítio onde seja TITULAR, para ser suplente mais vale ficar cá...

A ser deve ser para o Fatima