Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

legoman

Citação de: mahsira em 27 de Setembro de 2010, 21:31
Bah... Estava mais que visto que algo assim se ia passar. Vai andar uns anos a marcar passo e quem sabe se chegará a ter uma oportunidade no Benfica.
infelizmente este vai ter as mesmas oportunidades que o halliche ou menos ainda, voces acreditam em cada coisa

mahsira

Citação de: legoman em 27 de Setembro de 2010, 21:33
Citação de: mahsira em 27 de Setembro de 2010, 21:31
Bah... Estava mais que visto que algo assim se ia passar. Vai andar uns anos a marcar passo e quem sabe se chegará a ter uma oportunidade no Benfica.
infelizmente este vai ter as mesmas oportunidades que o halliche ou menos ainda, voces acreditam em cada coisa

Não foi o que eu disse? O "quem sabe se chegará a" é uma expressão de descrença... Ou pelo menos a intenção era essa.

Leonzo

Mas será que tenho de ir a Aveiro dizer umas verdades ao Sôr Jardim!  :tickedoff:

evorici

46Rossi

Citação de: trainmaniac em 27 de Setembro de 2010, 21:28
Citação de: Wake Up em 27 de Setembro de 2010, 21:27
Não existe treinador na 1ª liga com tomates para meter um puto de 17 anos.  >:(

A realidade é essa..

O Rui Vitoria era homem para isso  :smokin:

miguel_91

tive agora a falar cm o Oblak e ele disse que o Sporting era merda.eu assim vamos la ganhar ao Sporting e ele..sim sim Sporting Merda

Ja aprendeu

SLBenfica_Passion

Mais valia ter ficado nos Juniores..

Chelas

lobotomizado

Citação de: miguel_91 em 02 de Outubro de 2010, 13:47
tive agora a falar cm o Oblak e ele disse que o Sporting era merda.eu assim vamos la ganhar ao Sporting e ele..sim sim Sporting Merda

Ja aprendeu
:2funny: :clap1:

Incontinente

Citação de: Saviolafication em 27 de Setembro de 2010, 21:32
Se era para ver jogos da bancada, masi valia ter ficado no Benfica.

nem mais... mais uma vez o Benfica a colocar bem um jogador...

Rei

Citação de: Incontinente em 02 de Outubro de 2010, 14:52
Citação de: Saviolafication em 27 de Setembro de 2010, 21:32
Se era para ver jogos da bancada, masi valia ter ficado no Benfica.

nem mais... mais uma vez o Benfica a colocar bem um jogador...

Por acaso o Benfica emprestou bem muitos dos seus jogadores este ano.
O Oblak deveria ter ido para outra equipa, o Beira Mar tem outros guarda redes, parece-me complicado ele jogar mais.

Stanic

Citação de: Chelas em 02 de Outubro de 2010, 14:00
O Rui Vitoria punha-o sem duvida
É um bom treinador, sem medo de lançar jovens, já passou por cá e acho que tem potencial como treinador para um dia regressar. Talvez até no pós-JJ...

Sirgor

Sempre disse aqui que era um erro sequer empresta-lo.

Porquê?Porque quem é que em Portugal vai colocar a GR um teenager de 17 anos?!?Jamais.Sempre achei que o seu destino seria a bancada/banco.

É muito giro no início,mas depois avançam as jornadas,os maus resultados aparecem e jogam todos pelo seguro e pela via mais fácli,que é jogar com o gajo com anos de casa,ou com o gajo que já jogou no clube x ou y.

Aprendia mais se tem ficado.

PB

Citação de: Wake Up em 03 de Outubro de 2010, 00:20
É um bom treinador, sem medo de lançar jovens, já passou por cá e acho que tem potencial como treinador para um dia regressar. Talvez até no pós-JJ...
Também gostava.  :coolsmiley:

Zaratustra

Citação de: PB em 03 de Outubro de 2010, 00:26
Citação de: Wake Up em 03 de Outubro de 2010, 00:20
Também gostava.  :coolsmiley:
salvo erro o rui vitoria fez um feito historico com os juniores do benfica, nao se qualificou para a final. Contudo como tecnico principal tem feito coisas interessantes, e parece-me que vi fazer muito sucesso em paços de ferreira