Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

JackDonaghy

Citação de: abar85 em 25 de Fevereiro de 2012, 18:58
Citação de: g13 em 25 de Fevereiro de 2012, 18:55
Citação de: JackDonaghy em 25 de Fevereiro de 2012, 18:50
Citação de: abar85 em 25 de Fevereiro de 2012, 18:41
Se for para ficar na 1ª liga ou numa equipa estrangeira, o benfica tem que assegurar que a sua utilização é regular contratualmente, senão a equipa B é preferível.

Isso é possível? Por contrato ou apalavrado?

Um Exemplo joga os jogos todos e o Benfica paga 100% dos ordenados nao joga um jogo eles pagam os ordenados todos joga metade dos jogos o Benfica paga metade do salario e o que se pode fazer e colocar uma clausula para ser chamado de volta sempre que o Benfica quiser

Isto Jack.

Assim obrigava a que quem o quisesse, realmente tivesse interesse pela sua qualidade e não por o Benfica lhe pagar o ordenado por exemplo.

O Porto faz isto com os emprestados e como vês,normalmente eles jogam.

Não fazia ideia que isto era possível, de facto era uma boa maneira de defendermos os nossos interesses.
E deve haver com certeza quem precise dele.

Leonzo

E? Eu tinha 1,88 aos 17 anos e tenho 1,88 aos 20... Chegas a um certo ponto que paras de crescer, depende dos corpos obviamente...

MiTica

muito bom, precisa de continuar a jogar

DVP_SLB

Guarda redes que dá pontos numa equipa grande :). O teu futuro é na baliza do maior :)

Revi

Parece um jovem com futuro, não é por ele que o Leiria vai abaixo.

Far(away)

Pelo que tenho observado é um GR´s com valor.

sbremoved_28739

Citação de: Leonzo em 25 de Fevereiro de 2012, 19:17
E? Eu tinha 1,88 aos 17 anos e tenho 1,88 aos 20... Chegas a um certo ponto que paras de crescer, depende dos corpos obviamente...
Estas a falar em altura ou largura? ;D

VitorTeixeira

Tem estado muito seguro, apesar da idade não tem tremido.

Parece-me um valor seguro

pedroslb18

Citação de: JackDonaghy em 25 de Fevereiro de 2012, 19:10
Se for para ficar na 1ª liga ou numa equipa estrangeira, o benfica tem que assegurar que a sua utilização é regular contratualmente, senão a equipa B é preferível.

Um Exemplo joga os jogos todos e o Benfica paga 100% dos ordenados nao joga um jogo eles pagam os ordenados todos joga metade dos jogos o Benfica paga metade do salario e o que se pode fazer e colocar uma clausula para ser chamado de volta sempre que o Benfica quiser

Isto Jack.

Assim obrigava a que quem o quisesse, realmente tivesse interesse pela sua qualidade e não por o Benfica lhe pagar o ordenado por exemplo.

Não fazia ideia que isto era possível, de facto era uma boa maneira de defendermos os nossos interesses.
E acho que alguém do Benfica já disse publicamente que não faz isso, porque não quer que os jogadores tenham lugar garantido só porque o Benfica paga os salários. Querem que os jogadores lutem pelo lugar em vez de o terem assegurado.

abar85

Citação de: pedroslb18 em 28 de Fevereiro de 2012, 16:27
Citação de: JackDonaghy em 25 de Fevereiro de 2012, 19:10

Isto Jack.

E acho que alguém do Benfica já disse publicamente que não faz isso, porque não quer que os jogadores tenham lugar garantido só porque o Benfica paga os salários. Querem que os jogadores lutem pelo lugar em vez de o terem assegurado.

Foi o Rui Costa acho eu.

mas se as coisas não resultam de uma maneira, pode ser melhor procurar melhores soluções, para além de que a posição de GR é mais ingrata que as restantes pois não se substitui o GR normalmente.

Sharapova

Creio que com ele e Mika estamos bem servidos para o futuro.

tacuaracardozo

Mal começou o jogo e ja salvou um golo certo...

pinheiro3

L@udrup

a defesa do Leiria vai lá vai... faz-me impressão o Cajuda estar a perder para o Conceição mas futebol é assim... muito fraca a 1ª parte num estádio cheio... de ar...

Bleach

gostei mais uma vez da sua exibição , está me a surprender pela positiva.