Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

diogod

parece que hoje está novamente em bom plano

Theroux

Na resposta, é Yazalde a tirar um cruzamento perigoso, também na direita, para Oblak agarrar.

Cabeceamento de Yazalde para defesa atenta de Oblak.

Muito perigo para o Rio Ave, com um remate de longe de Tarantini, para defesa pouco ortodoxa de Oblak.

Após o canto, Yazalde obriga Oblak a uma defesa monumental, evitando o primeiro golo da tarde.

Grande oportunidade para o Rio Ave: Atsu surge isolado na área e permite uma grande defesa,mais uma, de Oblak.

abar85

Citação de: Theroux em 17 de Março de 2012, 17:17
Na resposta, é Yazalde a tirar um cruzamento perigoso, também na direita, para Oblak agarrar.

Cabeceamento de Yazalde para defesa atenta de Oblak.

Muito perigo para o Rio Ave, com um remate de longe de Tarantini, para defesa pouco ortodoxa de Oblak.

Após o canto, Yazalde obriga Oblak a uma defesa monumental, evitando o primeiro golo da tarde.

Grande oportunidade para o Rio Ave: Atsu surge isolado na área e permite uma grande defesa,mais uma, de Oblak.

Pelos vistos precisava de uma oportunidade e não fosse a lesão do titular ainda estaria no banco. Nestes empréstimos ser bom só não chega, por isso acho que uma equipa B podia ser muito importante.

Bleach

Mais um bom jogo supostamente , não sofreu golos , espero que não fuja porque quando o artur se for ele estará ainda mais maduro e pronto para a titularidade , para o ano é melhor continuar a jogar , não sei se lhe fará bem ser um mika ou eduardo...

slbenfica_croft

Citação de: Bleach em 17 de Março de 2012, 18:01
Mais um bom jogo supostamente , não sofreu golos , espero que não fuja porque quando o artur se for ele estará ainda mais maduro e pronto para a titularidade , para o ano é melhor continuar a jogar , não sei se lhe fará bem ser um mika ou eduardo...
e que tal ficar com a titularidade da B e consequentemente com o lugar de terceiro GR da equipa principal?

Pelo menos se vamos ter uma equipa B não faz qualquer sentido ter 3 GRs na equipa principal.

Blitzer

U. Leiria-Rio Ave, 1-0 (destaques)

A figura: Oblak

Foram inúmeras as vezes em que teve de fazer uso dos reflexos para salvar a equipa. Deve ter levado Yazalde ao desespero tal a quantidade de vezes que lhe negou o golo, mas também Atsu o fez brilhar entre os postes. É um guarda-redes completo, pese a juventude, e pouco exposto ao erro. Um gigante na baliza leiriense impossível de derrubar pelos vila-condenses.

http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/iol/1333879-1676.html

:metal:

Manpaz1904

Redady

Já se vai tornando rotina as boas exibições. Maravilha.

Andris

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Março de 2012, 17:12
Citação de: darkwolf em 13 de Março de 2012, 16:53
3ºGR dos A ou titular dos B
Exactamente. Aliás as duas coisas ao mesmo tempo.

Visto que com equipa B, não faz sentido ter 3 GRs na equipa principal.

2 chegam e fica o titular da B como terceiro.
Isto.

Van Hooijdonk

Isaaquinho

Bem, agora arranjem dois defesas esquerdos de top e um suplente para o Maxi, porque na baliza parece que estamos bem servidos para os próximos anos...

Fearless

Citação de: Isaaquinho em 17 de Março de 2012, 18:22
Bem, agora arranjem dois defesas esquerdos de top e um suplente para o Maxi, porque na baliza parece que estamos bem servidos para os próximos anos...

Só precisamos de um defesa esquerdo de top ou um lateral direito decentezinho (estilo Sílvio, que não tem jogado no Atlético e pode jogar nas duas alas) e até podíamos ficar com o Emerson, desde que estivesse 95% das vezes no banco.

*Crow*

Continuar emprestado é o melhor. Repito: daqui a 2 anos luta pelas redes do Benfica

Pedro84

Dois LE de top parece-me bem, mas um deles teria que ser uma aposta de futuro/relativamente desconhecido.

Isaaquinho

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Março de 2012, 18:49

Dois LE de top parece-me bem, mas um deles teria que ser uma aposta de futuro/relativamente desconhecido.

Também é essa a minha ideia. Um DE de créditos mais firmados e um jovem com qualidade evidente mas que implique um investimento menos significativo.