Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Endless

Citação de: RicardoSR em 06 de Maio de 2012, 17:05
O Mika vai ficar na plantel na próxima...porque é português...

Alias quero ver como vai ficar a cena dos portugueses para inscrever na CL na próxima época...

Isso com o Jesus não é difícil...

Echoes

Bom GR, com grande margem de progressão.
Dificilmente terá futuro neste SLBenfica, gerido da maneira que é...
Já estou a ver:

"Pré-época 2015: Um macaco qualquer é contratado por x+y milhões de euros para titular da baliza do SLBenfica"

"Mercado de inverno 2015: Um chimpazé qualquer é contratado por y milhões de euros para suplente do macaco titular da baliza do SLBenfica"

Just another 2 days in the office by Entreposto Vieira. Business as usual  :victory:

46Rossi

Citação de: AM_SLB em 06 de Maio de 2012, 13:16
Citação de: NicolasTeixeira em 06 de Maio de 2012, 13:08
Citação de: AM_SLB em 06 de Maio de 2012, 13:05
Citação de: pedroslb18 em 05 de Maio de 2012, 22:42
Citação de: AM_SLB em 05 de Maio de 2012, 22:28
Faltou-lhe experiência. Um guarda redes tem de ver sempre onde a bola está e quando esta parte.

Sim, correcto. Um que tenha visão raio-x consegue fazer isso.

Vê através dos jogadores da barreira e sabe quando a bola sai do chão e para onde vai.

É por isso que sempre disse que o super-homem dava o melhor guarda redes de sempre.
Ganha juízo.

O livre é bem batido.
Isso é óbvio. Deveria ter abordado o lance de uma outra forma. Um guarda redes tem de ver sempre a bola partir, mesmo com a barreira tem dez homens. Ele não viu a bola partir daí ter chegado a tempo. Até porque não ia nada puxada.
É a minha analise.

tem que ver sempre tirando as vezes que não consegue...

Red skin

Para mim estava mal colocado na baliza... mas fez um punhado de boas defesas!

quinjeajero

Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2012, 16:55
Citação de: I Am The Walrus em 06 de Maio de 2012, 14:50
Para o Oblack, é simples, Titular na Equipa B  e 3º GR da Equipa principal.

Dentro de 2 anos, se tudo correr bem, ele ou o Mica será o titular do Benfica.

É isso mesmo.

x2

Far(away)

Tem muito talento, uma pérola que o Benfica tem aqui, não tenho dúvidas.

L@udrup

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2012, 21:29
Tem muito talento, uma pérola que o Benfica tem aqui, não tenho dúvidas.

a ver vamos se o Benfica a aproveita...

El_Charro

Por mim não iria para a equipa B. Tem mais que qualidade para jogar num clube interessante da primeira liga!

Niggalhao

Não conta como formado localmente pois não?

Far(away)

Equipa B?

Fora de questão.
Está num patamar já superior. Se não ficar no clube, tem que ser emprestado a um clube da primeira liga. Nesta altura interessados não devem faltar.

giiin

O nosso emprestado com mais potencial.

Kaká

Citação de: El_Charro em 06 de Maio de 2012, 21:57
Por mim não iria para a equipa B. Tem mais que qualidade para jogar num clube interessante da primeira liga!

Para mim é fácil.

Oblak emprestado a um da primeira liga, e mika titular da B. evoluem os dois.

Lurgee

Já acreditei mais no Mika... não será alheio o facto de não o ver, talvez....mas acredito mais neste.

Troglodite

Citação de: Lurgee em 06 de Maio de 2012, 22:26
Já acreditei mais no Mika... não será alheio o facto de não o ver, talvez....mas acredito mais neste.

São diferentes. O Mika tem as caracteristicas ideais para ser um grande guarda redes. Alto, Forte mas com uma agilidade impressionante para o seu corpo. O Oblak tem um instinto maior e com mais reflexos. Com os pés o Oblak é claramente melhor

Ambos têm os mesmos problemas.. que é sair da baliza. Apesar do Mika devido à sua estrutura, ser mais forte no ar.

Uma coisa é certa, se nenhum destes dá guarda redes.. nem vale a pena investir mais em jovens para a baliza.

sbremoved_28739

Não deve ficar parado mais uma época.

Normalmente tambem gosto quando enquadramos os jovens na equipa A, mas o lugar de GR é especial, pois todos sabemos que joga o titular e o suplente tem as sobras e são poucas.
Por isso, e porque nestes ultimos seis meses o proprio Oblak tratou da sua publicidade com exibições de grande nivel, acho que facilmente tera propostas de clubes mais cotados que o Leiria na I Liga, e sobretudo ja tera um juizo positivo do treinador que o recebera.

Depois, quando o Artur sair, este estara no ponto.