Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Tiaguu

É um guarda-redes promissor . No Benfica terá de lidar com um modo diferente de estar..onde em jogos que a equipa falhe no capítulo da finalização e num contra-ataque o adversário faça golo , irão surgir vozes contra si. Porque a generalidade aqui , tem um padrão de exigência estratosférico.

adryy

Acho que todos nós temos gostado de o ver na baliza do Rio Ave... Agora, resta saber como vai estar com a pressão toda quando for GR da baliza do Benfica. Espera-se que tenha calma e seja frio.

tiagoterceira

no Benfica um GR tem de ser forte na baliza...e fora dela
vamos ter calma com o Oblak

Rikhart

Citação de: GuilhermeJMD em 17 de Fevereiro de 2013, 18:57
Citação de: André Sousa em 17 de Fevereiro de 2013, 15:59
Mas hey, eu e o André Sabino já tínhamos apontado para a qualidade do menino enquanto muitos falavam em comissões e o diabo a sete sem o terem visto jogar.

E o Carvalhas vai bem?

Ouch...

André Sousa

Citação de: GuilhermeJMD em 17 de Fevereiro de 2013, 18:57
E o Carvalhas vai bem?

Vai. Tem jogado na Naval e, pelo que me têm dito, é dos melhores de lá.

Mas, como não sou parvo e percebi a intenção do teu post, aproveito para dizer que o André que defendia imenso o Carvalhas e depositava nele grandes esperanças, era o Sabino e não eu. Mas, fazia-o porque era alguém que via os jogos e limitava-se a dar a sua opinião, ao contrário dos muitos que falavam do Oblak sem terem visto, sequer, um treino. Resumindo, tentativa de ser engraçado que resultou num bom fail.

Valeu pela intenção. Levas um 3/10.

André Sousa

Citação de: André Sousa em 17 de Fevereiro de 2013, 15:07
Filipe Augusto: Em 18 jogos possíveis realiza 16, 15 como titular e um como suplente utilizado. Falha dois jogos por motivos que não técnicos. Um por questões disciplinares e outro por uma ida à selecção sub-20 do seu país.

Diego Lopes: Em 18 jogos possíveis realiza 9, 4 como titular e 5 como suplente utilizado. Nunca esteve suspenso nem foi convocado para a selecção. Não fez, sequer, um único jogo completo. A média de utiliazação, aliás, ronda os 41'.

Eis que quando se fala do Filipe Augusto...

Citação de: Rikhart em 15 de Fevereiro de 2013, 19:05
Aquele que é suplente do nosso Diego Lopes?

E, um pouco antes disto, uma tirada destas:

Citação de: Rikhart em 15 de Fevereiro de 2013, 18:26
Quem anda aqui há algum tempo já deve ter percebido em quem pode confiar ou não.

Genial.

Citação de: Rikhart em 17 de Fevereiro de 2013, 20:01
Ouch...

André Sousa

Game. Set. Match.

Dois tordos aos ar.

Next.

CPA

BlankFile

Citação de: André Sousa em 17 de Fevereiro de 2013, 23:26
Game. Set. Match.

Dois tordos aos ar.

Next.

Eu não tenho nada a ver com a conversa que tiveste com os outros users aqui do fórum, mas eu tenho que dizer isto porque são vezes demais que já vi o mesmo filme. Achas que alguém aqui no fórum te leva a sério com essa atitude arrogante que tens sempre que alguém rebate ou tenta rebater algum argumento teu?  Se fores assim cara à cara, acredito que muito boa gente te vire as costas a meio de uma conversa. E podes fazer a citação que tu quiseres, que não vais ter resposta de volta. Não vou perder mais tempo contigo certamente.

André Sousa

Citação de: BlankFile em 17 de Fevereiro de 2013, 23:34
Eu não tenho nada a ver com a conversa que tiveste com os outros users aqui do fórum, mas eu tenho que dizer isto porque são vezes demais que já vi o mesmo filme. Achas que alguém aqui no fórum te leva a sério com essa atitude arrogante que tens sempre que alguém rebate ou tenta rebater algum argumento teu?  Se fores assim cara à cara, acredito que muito boa gente te vire as costas a meio de uma conversa. E podes fazer a citação que tu quiseres, que não vais ter resposta de volta. Não vou perder mais tempo contigo certamente.

Mas, como sou minimamente e sei que vais ler, fica a dica.

Alguém perguntar pelo Carvalhas, pensando que era eu que o defendia com unhas e dentes, demonstra arrogância. É a típica chico-espertice e mania de querer ser engraçado, quando, se eu tivesse, efectivamente, defendido o Carvalhas como o Sabino o fez, estaria apenas a dar uma opinião. De seguida, vir dizer que já se deveria saber em que sem pode confiar em não, como se o user em questão fosse alguém credível, também é... Arrogante? Deve ser isso.

Agora, lê, apenas. E reflecte, de seguida. Pode ser que chegues lá.

Rikhart

Citação de: BlankFile em 17 de Fevereiro de 2013, 23:34

O rapaz pode ser arrogante á vontade, e ter as obsessões pessoais com outros utilizadores que quiser, agora puxar citações de outros tópicos, só para picar, é cair no ridiculo e poluir o tópico do oblak, que não tem nada a ver com isto. Ao menos que faça um esforço para contribuir com algo positivo, que não sejam tiradas irónicas fora do contexto, em múltiplos tópicos.

André Sousa

Eu poluo os tópicos como me apetecer. Estão cá os moderadores para alguma coisa.

Poluir os tópicos com mentiras, como as que proferiste no tópico em questão, é que já não me parece saudável, dado que pode induzir outros utilizados em erro. Além de que tinhas todos os meios possíveis para dar a mão à palmatória e voltaste a insistir.

Ah! E os "ouch" desta vida dão uma contribuição imensa para o tópico.

BlankFile

Não estou defender nenhum user em particular. Até podes ter a tua quota parte de razão em muita coisa que dizes e percebe-se perfeitamente que és uma pessoa inteligente e sabe o que diz e percebes muito de futebol. Sou o primeiro a reconhecer isso.
O que eu critico em ti é a forma como dizes as coisas por vezes e a forma como abordas as pessoas. Não me admira nada que muita gente "se vire" contra ti e te pique o que também censuro como é óbvio. Mas não leves isto como se tivesse algo contra ti, porque não tenho e nem tenho nada contra ninguém do fórum em particular. Somos todos Benfiquistas e lutamos pelo mesmo. Apenas temos opiniões diferentes muitas vezes e há que haver respeito mútuo entre todos. Não vale a pena alimentar mais isto André Sousa.

SLBaco

O que para aqui vai...

Este GR, ameaça tornar-se no próximo fetiche do SB.