Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Vieri

Citação de: klik em 15 de Fevereiro de 2013, 16:12
Atendendo ao nosso tipo jogo e a nossa liga, só não faz até ao final da época vários jogos na equipa principal se o Jesus não quiser.


ca grande lapalissada ó klik...

Angus M

Acabou por fazer um bom jogo, estando melhor defensivamente que ofensivamente, mas só com um jogo ainda não dá para ver as suas reais capacidades

Rikhart

Citação de: Vieri em 15 de Fevereiro de 2013, 15:55
Citação de: Trezeguet em 15 de Fevereiro de 2013, 14:40
uns dizem esteve bem outros não pareceu grande coisa. quem não viu jogo como eu está fdd

é verdade avec.
uns dizem que não entusiasmou, outros parece que estão a falar do Bale...
E nós ficamos na mesma...


Quem anda aqui há algum tempo já deve ter percebido em quem pode confiar ou não. De qualquer maneira, podem sempre ver o jogo, se não acreditam em quem aqui postou análises até bastante detalhadas (espero que alguém disponibilize para download).

Far(away)

É um jogador muito interessante de facto. Rápido, tecnicista e a defender no último jogo esteve bem, se bem que é exactamente a defender que precisa evoluir. Mas tenho poucas dúvidas de que este vai dar mesmo jogador.

Mathayus

Citação de: Far(away) em 15 de Fevereiro de 2013, 19:11
É um jogador muito interessante de facto. Rápido, tecnicista e a defender no último jogo esteve bem, se bem que é exactamente a defender que precisa evoluir. Mas tenho poucas dúvidas de que este vai dar mesmo jogador.
x2

André Sousa

Citação de: Rikhart em 15 de Fevereiro de 2013, 18:26
Quem anda aqui há algum tempo já deve ter percebido em quem pode confiar ou não.

Hilariante, de facto.

Red skin

N vi o jogo.... mas pelo q dizem, parece q habemus lateralis esquerdum! Finalmente!

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: abar85 em 15 de Fevereiro de 2013, 15:13
Citação de: Trezeguet em 15 de Fevereiro de 2013, 14:40
uns dizem esteve bem outros não pareceu grande coisa. quem não viu jogo como eu está fdd

Já somos 2!
podem acreditar que é mesmo bom

Woodwaid

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 17 de Fevereiro de 2013, 12:12
Citação de: abar85 em 15 de Fevereiro de 2013, 15:13
Citação de: Trezeguet em 15 de Fevereiro de 2013, 14:40
uns dizem esteve bem outros não pareceu grande coisa. quem não viu jogo como eu está fdd

Já somos 2!
podem acreditar que é mesmo bom

Melgarejo-> Bryan-> Joaozinho

chega para perceber a qualidade? :coolsmiley:

Rosicky

Sou só eu que acho este gajo parecidíssimo ao César Paulo?

Mathayus

Tudo para vir no futuro a ser de caras o lateral esquerdo titular do Benfica... um potencial imenso a explorar.

The Eagle 10

Citação de: Rosicky em 17 de Fevereiro de 2013, 14:27
Sou só eu que acho este gajo parecidíssimo ao César Paulo?
Não, também acho.

Miguelito22

Começo a ficar muito entusiasmado.

Rikhart

Epá que pena que só chegou agora, se tem chegado no principio da época agora era titular na equipa principal.

iSLBenfica

Não é difícil ser titular na equipa principal.
Mas espero que nos mostre que tem qualidade e potencial para evoluir no Benfica.