Mercado: Liga Portuguesa

Eagle_Royal

#1335
o Ismailly destacou-se bastante como lateral-esquerdo, a saída para o Shaktaar não surpreende

EDIT: acrescento que com os dois reformados que o Shaktaar tem para LE (um ucra com 33 e o Rat com 31) o Ismailly será rapidamente titular, perdemos um bom negocio a meu ver, mesmo 4M não acho desapropriado

Trezeguet


Jonimane

Salino está em fim de contrato, acho um excelente jogador!!

bgardo

nao acho o ismaily um grande jogador. acho que é um jogador com qualidade mas nao acho que seja um lateral para uma equipa de champions.

Rikhart

Citação de: tiagoterceira em 15 de Fevereiro de 2013, 02:13
volto a dizer..o Filipe Augusto do Rio Ave vai ser jogador de clube grande

Aquele que é suplente do nosso Diego Lopes?

Manpaz1904

Citação de: Rikhart em 15 de Fevereiro de 2013, 19:05
Citação de: tiagoterceira em 15 de Fevereiro de 2013, 02:13
volto a dizer..o Filipe Augusto do Rio Ave vai ser jogador de clube grande

Aquele que é suplente do nosso Diego Lopes?
Já é a 2ª vez que vens com a mesma mentira.

tiagoterceira

Citação de: Rikhart em 15 de Fevereiro de 2013, 19:05
Citação de: tiagoterceira em 15 de Fevereiro de 2013, 02:13
volto a dizer..o Filipe Augusto do Rio Ave vai ser jogador de clube grande

Aquele que é suplente do nosso Diego Lopes?
suplente?
que Liga andas tu a ver?

Rigters

Ainda é cedo para dizer isso. Mas já houve jogos em que o Diego jogou e o Felipe não.

Rikhart

Citação de: tiagoterceira em 15 de Fevereiro de 2013, 22:30
Citação de: Rikhart em 15 de Fevereiro de 2013, 19:05
Citação de: tiagoterceira em 15 de Fevereiro de 2013, 02:13
volto a dizer..o Filipe Augusto do Rio Ave vai ser jogador de clube grande

Aquele que é suplente do nosso Diego Lopes?
suplente?
que Liga andas tu a ver?

A primeira liga portuguesa? O Diego Lopes ganhou o lugar nos últimos jogos, logo o outro é suplente, não percebi essa pergunta.

Manpaz1904

Convém ver os jogos. O Filipe ainda no último jogo foi titular.

Em 18 jogos, titular 15 vezes. Só falhou a jornada 16 porque cumpriu castigo. A 13 por estar na selecção.
E foi suplente utilizado num jogo, e porque vinha de castigo.

Red skin

São jogadores distintos... mas prefiro o Filipe!

Rikhart

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Fevereiro de 2013, 01:18
Convém ver os jogos. O Filipe ainda no último jogo foi titular.

Em 18 jogos, titular 15 vezes. Só falhou a jornada 16 porque cumpriu castigo. A 13 por estar na selecção.
E foi suplente utilizado num jogo, e porque vinha de castigo.

Ultimo jogo, académica rio ave, diego lopes titular. Nesse foram ambos titulares, mas no anterior por exemplo, com o sporting, diego lopes titular, filipe no banco e disponivel.

Manpaz1904

É preciso explicar 20 vezes? Ficou 1 jogo no banco. 1. E mesmo nesse foi suplente utilizado.
E foi para o banco porque vinha de castigo.
Titular indiscutível.

André Sousa

Filipe Augusto: Em 18 jogos possíveis realiza 16, 15 como titular e um como suplente utilizado. Falha dois jogos por motivos que não técnicos. Um por questões disciplinares e outro por uma ida à selecção sub-20 do seu país.

Diego Lopes: Em 18 jogos possíveis realiza 9, 4 como titular e 5 como suplente utilizado. Nunca esteve suspenso nem foi convocado para a selecção. Não fez, sequer, um único jogo completo. A média de utiliazação, aliás, ronda os 41'.

Eis que quando se fala do Filipe Augusto...

Citação de: Rikhart em 15 de Fevereiro de 2013, 19:05
Aquele que é suplente do nosso Diego Lopes?

E, um pouco antes disto, uma tirada destas:

Citação de: Rikhart em 15 de Fevereiro de 2013, 18:26
Quem anda aqui há algum tempo já deve ter percebido em quem pode confiar ou não.

Genial.

klik

Citação de: André Sousa em 17 de Fevereiro de 2013, 15:07
Filipe Augusto: Em 18 jogos possíveis realiza 16, 15 como titular e um como suplente utilizado. Falha dois jogos por motivos que não técnicos. Um por questões disciplinares e outro por uma ida à selecção sub-20 do seu país.

Diego Lopes: Em 18 jogos possíveis realiza 9, 4 como titular e 5 como suplente utilizado. Nunca esteve suspenso nem foi convocado para a selecção. Não fez, sequer, um único jogo completo. A média de utiliazação, aliás, ronda os 41'.

Eis que quando se fala do Filipe Augusto...

Citação de: Rikhart em 15 de Fevereiro de 2013, 19:05
Aquele que é suplente do nosso Diego Lopes?

E, um pouco antes disto, uma tirada destas:

Citação de: Rikhart em 15 de Fevereiro de 2013, 18:26
Quem anda aqui há algum tempo já deve ter percebido em quem pode confiar ou não.

Genial.

normal :P... é o orgulho do adepto a defender o jogador formado a vir ao de cima :X

mas não vale  muito comparar minutos de utilização, jogos etc... Até pq estamos a falar de um Junior de 2º ano, em comparação com outro que já tem epocas seniores no Brasil.  para além de ser mais defensivo e logo compatível com os meus campos usados nestas equipas.

A somar a isso em Portugal poucos são treinadores que se dão ao lucho de apostar num criativo ( acima da média para a idade), mas que ainda participa pouco no processo defensivo!! Ou melhor só o consegue fazer sendo uma espécie de 2º avançado.

E diga-se e muito me tem surpreendido o Nuno com o tipo de caracteristicas que escolhe nos seus 11... Muitos jogadores com mentalidade ofensiva, mas sempre com muito equilíbrio.