Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Luisao4

Citação de: jcnobre em 28 de Março de 2013, 10:55
Citação de: Luisao4 em 28 de Março de 2013, 10:09
Citação de: jcnobre em 28 de Março de 2013, 10:04
Citação de: O-Rível em 28 de Março de 2013, 10:01
Boa notícia... mas é para continuar a emprestar durante os próximos tempos. O Artur dá conta do recado. Quanto a esse respeito estamos descansados.

Sim se voltar este ano é só para jogar nas taças e isso seria um tiro no pé, acho bem a renovação, acho melhor ainda se sofrer uns golinhos no sábado.

Pode sempre dividir os jogos na B com o B.Varela + taças

mas se calhar o melhor mesmo é emprestar, Rio Ave outra vez era bom, sempre ia à Liga Europa

Em 1º lugar o Rio Ave está longe de ter lugar garantido na uefa, está em 8º... Depois nem ele aceitaria jogar na equipa B e o 2º gr do Benfica tem de ser convocado todos os jogos da equipa A, por mim continua o Paulo Lopes.

tens razão

Darkboy

Com estes que se renove. O entulho é que é para deixar o contrato expirar.

PAslb

Citação de: krak em 28 de Março de 2013, 09:52
Excelente a noticia d'Abola...

Espero que seja verdade.
x2

O Oblak merece ir para o plantel do Benfica na próxima época, estamos muito bem servidos de GR para o futuro.

Velazquez

Em 1º lugar o Rio Ave está longe de ter lugar garantido na uefa, está em 8º... Depois nem ele aceitaria jogar na equipa B e o 2º gr do Benfica tem de ser convocado todos os jogos da equipa A, por mim continua o Paulo Lopes.
Porque não aceitaria jogar na equipa B?

aguia1

A ser verdade, e uma boa noticia.

Universo Benfica

jcnobre

Citação de: Velazquez em 28 de Março de 2013, 11:39

Porque seria um passo atrás na carreira dele, depois de ter feito uma época em crescendo, jogar na 2ª divisão era um tiro no pé.

Elvis the Pelvis

Óptima notícia, muita esperança no Oblak.

JM21

Grande notícia d' A Bola. Espero que renove.

Pedro84

Mas lembraram-se de noticiar tal coisa agora porquê? Que jornaleiros de merda. Nojentos mesmo.

pguerreiro

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Março de 2013, 12:36
Mas lembraram-se de noticiar tal coisa agora porquê? Que jornaleiros de merda. Nojentos mesmo.
Mesmo, são sempre a mesma coisa. Quando o Benfica se deslocou à Choupana também disseram que o Pedro Proença viajou com a comitiva, não disseram foi que a besta Alves também ia no avião.

kangaroo

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Março de 2013, 12:36
isto que dizes é o que os Dirigentes devem pensar, já começam as manobras por parte destes porcos.

é arrumar já com esses bois.

Velazquez

Citação de: jcnobre em 28 de Março de 2013, 12:04
Citação de: Velazquez em 28 de Março de 2013, 11:39

Porque seria um passo atrás na carreira dele, depois de ter feito uma época em crescendo, jogar na 2ª divisão era um tiro no pé.
Jogar nunca é um tiro no pé.Se calhar alguns jogadores vêm isso como um castigo e por isso não evoluem.O Oblak pode muito bem  ser o 2ºGR e de vez em quando em vez de ir para o banco ir jogar pela equipa B.Ou ir para o banco da equipa A e se o jogo da equipa B for no dia seguinte poder ir lá jogar

paulomaia1972

Citação de: PAslb em 28 de Março de 2013, 11:24
Citação de: krak em 28 de Março de 2013, 09:52
Excelente a noticia d'Abola...

Espero que seja verdade.
x2

O Oblak merece ir para o plantel do Benfica na próxima época, estamos muito bem servidos de GR para o futuro.
Corrijo presente. O Artur ainda pode jogar mais 2 ou 3 épocas a este nível, assim como o Oblak está pronto para jogar no Benfica, ao mais alto nível.

The Eagle 10

A confirmar-se é uma óptima noticia!