Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Isaaquinho

Primeiro golo é culpa de quem deixa o gajo rematar. Só faltou a passadeira.

hertz

é impressão minha ou a CS anda a tentar queimar o Oblak a força toda? Fdx. Sempre que o Benfica sofre um golo (que, felizmente, desde que ele la esta tem sido poucos) dizem sempre algo do Oblak. As vezes ate nos lances que não dão golos eles falam. Faz aquela bruta defesa e o gajo da sporttv apenas diz "e defende Oblak" como se nada fosse. O que eles querem sei eu

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: hertz em 20 de Março de 2014, 20:13
é impressão minha ou a CS anda a tentar queimar o Oblak a força toda? Fdx. Sempre que o Benfica sofre um golo (que, felizmente, desde que ele la esta tem sido poucos) dizem sempre algo do Oblak. As vezes ate nos lances que não dão golos eles falam. Faz aquela bruta defesa e o gajo da sporttv apenas diz "e defende Oblak" como se nada fosse. O que eles querem sei eu

Até aquela saída no final foi "arriscada", mesmo que tenha corrido bem e tenha resolvido um lance que podia ser perigoso. Para mim os grandes GR fazem aquilo. Para os comentadores é arriscado, já que os Quim's não arriscariam aquilo.

Fever

A campanha para desestabilizar Oblak é deliciosa.

Enorme o miúdo.

pmrpa

2014/2015

Jan Oblak
Artur Moraes ?????
Bruno Varela
Miguel Santos
Thierry Graça

krak

Curiosamente o mais "acusado" de tremer nos últimos jogos foi quem hoje mostrou que os tinha no sitio e salvou a eliminatória.

Carrega Jan!!!

Keiroxes

Citação de: Fever em 20 de Março de 2014, 20:16
A campanha para desestabilizar Oblak é deliciosa.

Enorme o miúdo.

Muita gente se esquece disto, era melhor ter lá o graúdo do Artur :estrelas:

quinjeajero

Decisivo com uma enorme defesa que evitou o prolongamento, o que seria o pior cenário possível. Ao contrário de muitos não acho nada mal batido no primeiro golo, é um remate muito forte e colocado, se defendesse é que era uma defesa de outro mundo e essas infelizmente não podem sair sempre.

The_Riggs

Não é impressão.

Já na segunda feira foi uma vergonha os comentários da sporttv.

Hoje não vi lá, mas imagino.

arco das maldivas

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Março de 2014, 20:16

Até aquela saída no final foi "arriscada", mesmo que tenha corrido bem e tenha resolvido um lance que podia ser perigoso. Para mim os grandes GR fazem aquilo. Para os comentadores é arriscado, já que os Quim's não arriscariam aquilo.

Eles no Benfica querem é guarda-redes que não saiam da capoeira. Isso tem um nome: medo.

josantiago

A ele podem agradecer a passagem para os quartos. Aquelas duas defesas no final garantiram isso mesmo  O0

JustMe

No primeiro golo é muito mal batido, por mais eufemismos que queiram arranjar. Felizmente, foi a tempo de salvar a eliminatória.

The_Riggs

Citação de: JustMe em 20 de Março de 2014, 20:30
No primeiro golo é muito mal batido, por mais eufemismos que queiram arranjar. Felizmente, foi a tempo de salvar a eliminatória.

"Muito mal "?

:rir:

Strata

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Março de 2014, 20:16

Eu acho que teve bem nessa saída. Revelou coragem e confiança. Mas por exemplo, nessa a mais metros da baliza, saiu, mas houve uma ou outra bem mais perto da baliza, que ficou com os pés pregados ao chão, em que até se justificava mais a sua saída dos postes. Não o crucifico, até porque encaro estes pormenores como naturais dada a sua falta de experiência, e sempre disse aqui que do Oblak esperarei erros que farão parte do seu crescimento, ao contrário de alguns que o colocam num nível que ele ainda não chegou, e se pudermos, como tem acontecido, conciliar o seu crescimento sem comprometer os objectivos da equipa, óptimo.

JustMe

Citação de: cmartins17 em 20 de Março de 2014, 20:31
Citação de: JustMe em 20 de Março de 2014, 20:30

"Muito mal "?

:rir:

Não, pá! Foi um golaço, indefensável! Mesmo puxado ao ângulo.