Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BenficaCAMPEAO

Citação de: Flirt4ever em 25 de Março de 2014, 13:32
Citação de: Mr_RIBEIRO em 25 de Março de 2014, 12:33
Citação de: Markovanbasten em 25 de Março de 2014, 12:29
golos como o do tottenham vão existir sempre que jogues com o maxi quer esteja na baliza o artur o oblak ,etc !

Se vires com atenção o primeiro golo reparas que ao recuar de costas o Oblak não se posiciona correctamente na baliza (erro basico) ficando descaido para a sua esquerda e é por isso que provavelmente não chega à bola. Isto não quer dizer que não deva continuar na baliza. Agora atacar um para defender o outro não é do meu feitio.
??

Ele estava a apontar o primeiro erro do Maxi, e tem toda a razão no que diz.

O Maxi aqui pode fazer muito pouco, com um tipo veloz a vir na direcção dele e sem cobertura do central... O Oblak está de facto muito mal posicionado. Curioso que o JJ diz que ele tem aprendido muito com o Artur no posicionamento...pudera.

Flirt4ever

O maxi pode fazer muito pouco???
é só fazer falta ali e acabou-se logo a jogada. Faz a sua jogada tipica de se embrulhar todo com o adversário, empurrar com a cabeça e cairem os dois. Falta e nem amarelo leva...

JPSilva

Citação de: Flirt4ever em 25 de Março de 2014, 20:10
é só fazer falta ali e acabou-se logo a jogada. Faz a sua jogada tipica de se embrulhar todo com o adversário, empurrar com a cabeça e cairem os dois. Falta e nem amarelo leva...

Pena que para o Artur isto já não se aplique. É esta falta de coerência que eu não compreendo. O Artur por muito que tenha errado esta época jogou com a defesa a arder no inicio.

Person14slb

Citação de: JPSilva em 25 de Março de 2014, 20:16

Pena que para o Artur isto já não se aplique. É esta falta de coerência que eu não compreendo. O Artur por muito que tenha errado esta época jogou com a defesa a arder no inicio.

Flirt4ever

Citação de: Person14slb em 25 de Março de 2014, 20:18

Isso é porque não sabes ler.

Flirt4ever

Eu não também não compreendo a falta de capacidade de ser ler o que as pessoas escrevem sem inventarem novelas.

Está-se a falar de um erro do Maxi, e vens trazer o Artur à bulha porquê ? Nem do Oblak se falei aí.

Se tiveres pachorra para ver a tal falta de coerência é só puxar um ou duas páginas atrás e ver que eu escrevi que achava que o Oblak podia ter feito mais. Qual é o teu drama com isso ?

Fala-se de alhos, respondem bogalhos e ainda vêm outros gostar de talhos.... Santa paciência.

Far(away)

O problema é que em vez de levar água para apagar o fogo, o Artur levava gasolina.

O Oblak leva água. Pode ainda não ser totalmente límpida mas dá para apagar o lume.

arco das maldivas

Citação de: iKatz em 25 de Março de 2014, 18:10
" Oblak tem aprendido muito com Artur, principalmente a nivel de posicionamento" BY JJ nas declarações a BenficaTV sobre o o jogo de quarta

Dizer que o Oblak pode aprender muito com Artur, só por si já é um bocado duvidoso. Mas especificamente ao nível do posicionamento, é uma grande bacurada.. A posição de guarda-redes está longe se ser o ponto forte do Jesus.

E eu agradecia que não tentassem transformar o Oblak noutro Artur, agradecia mesmo muito...

BenficaCAMPEAO

Sim, mas quer dizer...faltas já ele faz em demasia. Ele aqui esteve bem...apertou o jogador o máximo que conseguiu.

Se repararmos bem há muitos outros jogadores que falham...o único gajo que está claramente a tentar chegar ao lance é o Luisão, porque os gajos do meio campo são ultrapassados por dois jogadores dos ingleses, porque estavam a recuperar a passo, à espera de ver o que dava o lance. À pala disso o Garay não pode cobrir o Maxi para não deixar o centro da área com o Siqueira para dois adversários.

Não me parece que se possa culpar muito o Maxi...fez o que conseguiu.

arco das maldivas

Citação de: tixatixa em 25 de Março de 2014, 19:35
Citação de: novais_acf em 25 de Março de 2014, 18:39
Citação de: Hylian em 25 de Março de 2014, 18:35
«Oblak tem aprendido muito com Artur» - Jorge Jesus

tirem de la o Artur antes que o Oblak aprenda demais!
Tem piada o comentário! ;D
Mas, falando a sério, o caso do Silvino é paradigmático de que um guarda-redes que não foi nada de especial e como treinador de guarda-redes já foi considerado o melhor do mundo...

Ponham-no a treinar o Quim ou o Ricardo e depois veremos se é considerado o melhor do mundo... Meu amigo, sem ovos não se fazem omeletes...

Ora bem...

Flirt4ever

Citação de: BenficaCAMPEAO em 25 de Março de 2014, 20:57

Sim, mas quer dizer...faltas já ele faz em demasia. Ele aqui esteve bem...apertou o jogador o máximo que conseguiu.

Se repararmos bem há muitos outros jogadores que falham...o único gajo que está claramente a tentar chegar ao lance é o Luisão, porque os gajos do meio campo são ultrapassados por dois jogadores dos ingleses, porque estavam a recuperar a passo, à espera de ver o que dava o lance. À pala disso o Garay não pode cobrir o Maxi para não deixar o centro da área com o Siqueira para dois adversários.

Não me parece que se possa culpar muito o Maxi...fez o que conseguiu.
Eu percebo o que queres dizer, mas não concordo com a análise.

Se há falta que deveria ser feita era aquela. E ele não apertou com jogador nenhum. Ele nem sabe fazer contenção. Ele limitou-se a recuar , recuar, recuar, recuar e deixar o adversário rematar. Não fez mesmo nada. O Chadle é dextro, esteve todo o jogo a puxar para o pé direito e a cruzar ou rematar. O Maxi ali, na minha opinião, deve fazer logo falta. Se não quer fazer falta, tem de dar a LINHA DE FUNDO ao jogador, nunca deixá-lo virar para o meio. Esteve muito mal, na minha opinião.

O Oblak, acho que reage tarde, como já disse várias vezes.

Isto começa no Luisão a falhar um cabeceamento no meio campo, o Maxi não mata logo a jogada e o Oblak reage tarde.

peterslimer

Vendo bem a imagem do 1 golo do totenham, pareceu me um mau posicionamento do oblak na baliza na hora do remate.

Sinceramente o rapaz ainda não está habituado a lances destes rápidos com um bom remate, o maxi fez a contenção o máximo que podia, quando puxou a bola para o pé pior do maxi ficou logo batido, entretanto o oblak foi surpreendido pelo remate. Bem é com os erros que se aprende.

Força futuro preud homme!  :amigo:

sbremoved_28739

A noticia do Julio César não vos parece uma daquelas encomendas?

LR1904

sbremoved_28739

Citação de: Leandro_Reis em 25 de Março de 2014, 22:40
Citação de: rotepa em 25 de Março de 2014, 22:38
A noticia do Julio César não vos parece uma daquelas encomendas?

E repetida.

http://www.sambafoot.com/en/news/51893_julio_cesar_reveals_summer_contact_with_benfica.html
So que esta hoje vem 'baralhar' a actual afirmação do Oblak.

Que não se deixe influenciar, ja que viveu um episodio infeliz logo a abrir a temporada, nunca se sabe.