Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

helderrocha

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Abril de 2014, 02:21
Citação de: Scorpion8 em 28 de Abril de 2014, 01:47
Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Abril de 2014, 01:46
Boa exibição do Jan, hoje.

Em Turim talvez seja melhor apostar no Artur, que tem estado em bom plano e tem mais experiência , o que pode ser determinante num jogo contra uma equipa como a Juventus.
mais experiência? em quê?

Mais jogos. Mais confrontos com equipas de maior nomeada que não as de mediocre qualidade que abundam jn campeonato português. Mais experiência entre os postes no confronto com jogadores de qualidade superior.

o artur tem apenas a experiencia do ano passado com equipas de nomeada. o mesmo artur sofreu os quadruplo dos golos do oblak com as equipas mediocres do tugão. neste momento o artur não tem nada melhor que o oblak.

Flirt4ever

Citação de: Almeida92 em 28 de Abril de 2014, 02:30
Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2014, 02:28
Citação de: Almeida92 em 28 de Abril de 2014, 02:26
Citação de: rkc em 28 de Abril de 2014, 02:22
Citação de: Almeida92 em 28 de Abril de 2014, 02:22
É pena é que essa maior experiência não lhe valha de nada.

Mas é evidente que quem vai jogar na quinta vai ser o Artur. Mentalizem-se disso.

Nem sequer é uma realidade efectiva.
Acho que tem mais experiência, mas isso não quer dizer rigorosamente nada...como se tem visto.
Acho que em vez da palavra "experiência" devias usar a palavra "idade". E assim ficaria correto :)
Epá, isto é discutível, claro. O Oblak aos 16 ou 17 já era titular na equipa principal onde jogava, por exemplo. Tem 21 anos mas nem parece.

Eu essa da experiência dou de barato ao Artur, a questão é que isso não quer dizer rigorosamente nada. Principalmente num guarda-redes como o Artur, que existem ao pontapé.
Nem estou a discutir a qualidade do Artur, apenas estou a questionar se tem ou não mais experiência que o Oblak. E que o Oblak já fez MUITOS mais jogos a titular na europa que o Artur.... mas muitos mais mesmo..... Se a experiência é adquirida com os jogos.....  posso eu dizer que o Oblak tem mais experiência que o Artur ?

Andris

Grande Oblak, muito obrigado. :)

Espero que quinta jogues, embora, infelizmente, ache improvável.

Meddler

Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2014, 02:24

Muito mal o Oblak. Devia ter escolhido um lado, de forma completamente aleatória, e atirava-se.

Manel dos Anzois

Citação de: helderrocha em 28 de Abril de 2014, 02:31
Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Abril de 2014, 02:21
Citação de: Scorpion8 em 28 de Abril de 2014, 01:47
Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Abril de 2014, 01:46
Boa exibição do Jan, hoje.

Em Turim talvez seja melhor apostar no Artur, que tem estado em bom plano e tem mais experiência , o que pode ser determinante num jogo contra uma equipa como a Juventus.
mais experiência? em quê?

Mais jogos. Mais confrontos com equipas de maior nomeada que não as de mediocre qualidade que abundam jn campeonato português. Mais experiência entre os postes no confronto com jogadores de qualidade superior.

o artur tem apenas a experiencia do ano passado com equipas de nomeada. o mesmo artur sofreu os quadruplo dos golos do oblak com as equipas mediocres do tugão. neste momento o artur não tem nada melhor que o oblak.

Esta temporada tem sido a de menor trabalho para os guarda redes do Benfica, desde há vários anos.

Tony Soprano

Epá, tem jogos de Liga Europa, que o Oblak este ano já os devia ter feito a todos.

Mas para que é que estão a discutir isto comigo, eu já disse que isso de o Artur ter ou não ter mais experiência não quer dizer nada de nada   :tickedoff:

Zlatan

Não estou habituado a isto. Agarrar bolas sem as largar? Sair-se em livres e cruzamentos? Não levar com éne bolas por entre as pernas? Meh.

Não tem trabalho.

Slayer

Citação de: Meddler em 28 de Abril de 2014, 02:34

Muito mal o Oblak. Devia ter escolhido um lado, de forma completamente aleatória, e atirava-se.

O Jesus tem de ir falar com o Jan, e dizer-lhe que podia aprender muito com o Artur, num tom assertivo. Era o melhor a fazer. (FM style)

Mercurio_10

De que vale a alegada experiência do Artur, se ele treme (e ainda na Luz tendo feito uma exibição positiva com altos e baixos se fartou de tremer), e o inexperiente parece uma pedra de gelo e mata à partida metade dos possíveis lances de perigo?!

mWo

Flirt4ever

Citação de: Meddler em 28 de Abril de 2014, 02:34

Bem... também tinha outra opção, que mandava muito mais swag.....

he he he

pica_foices

Flirt4ever

pica_foices

Chuck

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2014, 02:22
Quinta vai morrer mais um golfinho.

Já tratámos da extinção de tal espécie.