Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

arco das maldivas

Citação de: BENFIKA em 02 de Maio de 2014, 15:52
Este tópico esta na fase que o do Artur passou depois da sua 1ª época cá. Era o Rei Artur, segurissimo, defendia bolas indefensáveis, e agora é o que se vê.

Por isso vamos com calma, o Oblak é um miudo com muita qualidade como já se viu mas não vamos exagerar, há que dar tempo ao tempo e deixar que o jogador evolua sem a pressão de o considerarem já um monstro das balizas.

Pensava que esse mito já tinha acabado. A 1º época do Artur está longe de ser perfeita.

E onde é que andava o Artur aos 21 anos? É que não fez sentido nenhum essas comparações.

Wayneboro

Impressionante essa saída ao cruzamento...

VirtualKing

Excelente decisão terem renovado com ele após aquele desentendimento no inicio de época.

Flirt4ever

Citação de: Wayneboro em 02 de Maio de 2014, 17:45
Impressionante essa saída ao cruzamento...
Com a agravante de chuva intensa..... impressionante mesmo!

luigi16

Citação de: Dudek em 02 de Maio de 2014, 14:14
Citação de: luigi16 em 02 de Maio de 2014, 13:54
Que animal que aqui está! Ainda bem (para o Benfica) que não joga numa grande selecção!
e tão cedo não será titular, já que a Eslovénia tem um dos melhores Gr do Mundo na baliza. Handanovic.

Olha que isso já não é tão certo. Não digo já, mas daqui a 1 ano 2, não sei se não assume a baliza

Que futuro têm estes gajos na baliza, é saltar de um craque para outro.

Flirt4ever

Citação de: luigi16 em 02 de Maio de 2014, 19:08
Citação de: Dudek em 02 de Maio de 2014, 14:14
Citação de: luigi16 em 02 de Maio de 2014, 13:54
Que animal que aqui está! Ainda bem (para o Benfica) que não joga numa grande selecção!
e tão cedo não será titular, já que a Eslovénia tem um dos melhores Gr do Mundo na baliza. Handanovic.
Olha que isso já não é tão certo. Não digo já, mas daqui a 1 ano 2, não sei se não assume a baliza

Que futuro têm estes gajos na baliza, é saltar de um craque para outro.
É de facto "azar" para o Oblak ter o Handonovic à sua frente. É um grande guarda-Redes.

HJDK

Que máquina, escola de leste, os melhores do Mundo(e de sempre).

xiribiti

Este menino vai ser um dos melhores GR do Mundo!!!! Não sei durante quanto tempo vamos conseguir segurá-lo...talvez mais uma época? :P

ribas

Aquele livre do pirlo era fddidissimo. Não se deixou enganar.  Lembro-me de um dele contra o quim..

MonstroDasCuecasRotas

Era o melhor GR em campo, o que só por si já diz muito.

diableimage

Citação de: BENFIKA em 02 de Maio de 2014, 15:52
Este tópico esta na fase que o do Artur passou depois da sua 1ª época cá. Era o Rei Artur, segurissimo, defendia bolas indefensáveis, e agora é o que se vê.

Por isso vamos com calma, o Oblak é um miudo com muita qualidade como já se viu mas não vamos exagerar, há que dar tempo ao tempo e deixar que o jogador evolua sem a pressão de o considerarem já um monstro das balizas.

Lá está, o Oblak ainda não defendeu essas bolas indefensáveis que o Artur defendeu porque ao contrário do Artur, o Oblak está sempre bem posicionado.

Mas sim, concordo com a tua segunda frase O0

Rikhart

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2014, 16:52
Ao que estávamos habituados nos jogos a doer, nas bolas ao segundo poste:

O que aconteceu ontem:

....

Acho que as imagens dizem tudo.

Essas imagens não dizem é nada, porque a bola vai para sitios completamente distintos, e no caso do artur onde estão 3 corruptos, no do oblak ele está á vontade...

Não abusem.

Bailey

Citação de: xiribiti em 02 de Maio de 2014, 19:34
Este menino vai ser um dos melhores GR do Mundo!!!! Não sei durante quanto tempo vamos conseguir segurá-lo...talvez mais uma época? :P

felizmente para nós os GR normalmente são uma posição tão específica que normalmente consegue-se segurar mais cedo, com um pouco de sorte. E a sorte que me refiro refere-se às grandes equipas que o poderão contratar (que neste momento não serão tantas assim), terem ou não necessidade de um GR novo e tb vontade de apostar em alguém tão novo.

Esperemos que tenhamos sorte.

Naruto

Citação de: xiribiti em 02 de Maio de 2014, 19:34

acho que vai ser durante muitos anos...

nao joga em uma grande seleção logo nao esta nos eventos principais de seleções....e ainda por cima nao é o titular la....

Atendendo ainda à posição que nunca rende tanto em vendas como outras....acho que vai ca estar durante muitos e muitos anos....

Flirt4ever

Citação de: Rikhart em 02 de Maio de 2014, 19:42
Essas imagens não dizem é nada, porque a bola vai para sitios completamente distintos, e no caso do artur onde estão 3 corruptos, no do oblak ele está á vontade...
Não abusem.
? Ricardo, nos 2 lances a bola vai para o 2.º poste.  A diferença entre os lances é que num o Guarda-redes, saiu, voltou para trás e atirou-se à sorte para o ar, falha a bola e esta..... cai em cima dele, e no outro o guarda-redes sai, antecipas-se ao adversário e AGARRA a bola.