Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Wayneboro

Citação de: sabescome em 02 de Maio de 2014, 23:42
Não me admirava se houvesse uma eventual proposta vinda do Chelsea, já que devem precisar de um suplente para o Cech para o ano.

E o Courtois?

sabescome

Citação de: Wayneboro em 02 de Maio de 2014, 23:43
E o Courtois?
Eu acho que não vão ficar com ambos Courtois e Cech na próxima época... Devem ter de despachar o Courtois já que o rapaz deverá exigir a titularidade. Se bem que o Real Madrid teve uma situação idêntica esta época e lá a resolveu sem mandar ninguém embora.

andre_04_SLB

Vamos ver quantos anos demora a ser titular da Eslovénia. Isso é que pode fazer com que continue mais anos por cá porque não é tarefa nada fácil.

Bailey

sinceramente duvido que face a idade dele e até ao facto de só agora começar se a reparar nele lá fora, que os tubarões venham cá. Não duvido que clubes como valencias e afins se pudessem interessar, mas os grandes colossos ainda nao. E ele para valencias nao sai.

Wayneboro

Citação de: sabescome em 02 de Maio de 2014, 23:46
E o Courtois?
Eu acho que não vão ficar com ambos Courtois e Cech na próxima época... Devem ter de despachar o Courtois já que o rapaz deverá exigir a titularidade. Se bem que o Real Madrid teve uma situação idêntica esta época e lá a resolveu sem mandar ninguém embora.

Mas o Oblak de certeza que não ia sair para um clube onde se arrisca a ficar no banco 90% da época. Tem 21 anos e precisa de jogar e aprender...

pinheiro3

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Maio de 2014, 23:48
Vamos ver quantos anos demora a ser titular da Eslovénia. Isso é que pode fazer com que continue mais anos por cá porque não é tarefa nada fácil.

Não creio que tão cedo tire o lugar ao Handanovic, porque o gajo é muito bom também.

Wayneboro

Citação de: pinheiro3 em 02 de Maio de 2014, 23:49

Não creio que tão cedo tire o lugar ao Handanovic, porque o gajo é muito bom também.

Mas o seleccionador deles até pode querer apostar num projecto a longo prazo e colocar o Oblak como primeira escolha..

Mas não sei, até porque nem sigo muito o Inter e o Handanovic...

Benfica by GB

Por mim está OK assim. Fica menos exposto aos tubaroes

andre_04_SLB

Citação de: Wayneboro em 02 de Maio de 2014, 23:52

Mas o seleccionador deles até pode querer apostar num projecto a longo prazo e colocar o Oblak como primeira escolha..

O projecto é Handanovic que é ainda novo e tem muito para dar.

Melhor assim, melhor para o Benfica!

sabescome

Citação de: Wayneboro em 02 de Maio de 2014, 23:49
Citação de: sabescome em 02 de Maio de 2014, 23:46
E o Courtois?

Mas o Oblak de certeza que não ia sair para um clube onde se arrisca a ficar no banco 90% da época. Tem 21 anos e precisa de jogar e aprender...
Pois, também acho que era o que fazia mais sentido. Tem tudo o que necessita aqui.

Wayneboro

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Maio de 2014, 23:55
Citação de: Wayneboro em 02 de Maio de 2014, 23:52

O projecto é Handanovic que é ainda novo e tem muito para dar.

Melhor assim, melhor para o Benfica!

Claro! O0

Wayneboro

O Handanovic só faz 30 anos este ano.. Pensei que tivesse uns 33..

sbremoved_28739

Como disse o Bailey mais acima, os tubarões ainda não cair em cima dele pois so tem seis meses afinal de provas dadas.
Melhor.

Nick Valensi

"Mãos de ferro, membros de aço e piça de betão."

piratas15

Citação de: Wayneboro em 02 de Maio de 2014, 22:37
Já há algum vídeo no youtube com os melhores momentos do Oblak esta época? :)
Melhores momentos ,estás a brincar ,não ??? então se o homem não tem tido trabalho  desde que é titular segundo se diz por aqui...