Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

VALEBEM

Com todo o respeito pelo saudoso Enke, o Oblak está vários furos acima, comparando o início de ambos no Clube!
O Enke, apesar de mostrar valor, cometeu vários erros graves na fase inicial, e nas saídas da baliza o Oblak é bem superior.

alfredo

Citação de: R3nas em 07 de Maio de 2014, 09:42
Citação de: alfredo em 07 de Maio de 2014, 09:20
talento tem, sem dúvida.
agora falta um pouco de calma e menos nervosismo em jogos importantes. tem que estar a 100% hoje e nas finais seguintes!

Estás a falar do Artur?
nao, nao estou. ele contra os tottas pr exemplo tb teve lá uma ou duas falhas que podiam ter dado em pior.
nao o quero desvalorizar, mas ele é novo e tem que ganhar experiencia. mas esta num excelente caminho e acredito que ele fará bons jogos!

Chefe

Que me lembre, o 1º aqui a dizer que tinha apreciado o Oblak foi o Trainmaniac, num dos 1º primeiros treinos da pre-epoca quando o Oblak chegou

Star

Citação de: André Sousa em 07 de Maio de 2014, 06:25
Pronto, quase todo o fórum lhe atribuiu qualidade.

Já sei.

nao, foste so mesmo tu..mas tambem es o gajo a nivel mundial que mais sabe de bola, por isso e normal

Maka

Citação de: rdr10 em 07 de Maio de 2014, 05:51
Citação de: André Sousa em 07 de Maio de 2014, 05:44
Citação de: André Sousa em 06 de Junho de 2011, 01:05
Por acaso, vi dois treinos do Oblak na pré-época do ano passado e gostei bastante. Em competição nunca o vi, mas tenho um amigo meu do Beira-Mar que me disse que ele tinha feito um bom joga numa partida que não me recordo.

És um visionário... tu e mais 1500 :P

Parafraseando Vilarinho: "Scout sou eu e mais meia dúzia".

joao_manike

Que fdp de defesona! :bow2:

JoRiMaPi

Já começou o show

Lost_88

Universo Benfica

paalexg

itsame

sbremoved_28408

AntonioFugueiraSLB

A primeira defesa pode ter valido a taça.

Roy Kent

Até agora, enorme.

Red Bullet

mais 4 clean sheet sff :)