Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Person14slb

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2014, 14:26
Citação de: Velazquez em 15 de Junho de 2014, 14:26
O Buffon tambem,até desceu mais o Buffon do que era devido ás lesões.E tambem não sei o que fazem dos outros tirando o Neuer melhores que não o estatuto
Nem o Courtois ou o De Gea? A sério Velasquez?
O Courtois é mal batido em muitos golos ainda... Sinceramente prefiro o Oblak.

E também não trocava o Oblak pelo De Gea. Aquele fase de frangos que o De Gea teve no Man Utd, um guarda-redes com a frieza do Oblak nunca na vida isso lhe acontecia.

Person14slb

Citação de: van33 em 15 de Junho de 2014, 14:22
Citação de: Person14slb em 15 de Junho de 2014, 14:20
Citação de: van33 em 15 de Junho de 2014, 14:16
gostava de perceber essa teoria de merda de aumentar clausulas e ordenados....que é que essa merda impede ou contribui para o sucesso da equipa? aumentando~lhe o ordenado ele não sai é?? aumentando a clausula ele vai sair por mais é? fdx a vida não vos ensina nada??
Não sei quem disse que ajudava ele a ficar a aumentar salário mas não fui eu.
Simplesmente disse que, se aumentaram o ordenando, podiam muito bem aumentar a clausula de rescisão, pois, 20 milhões, um Real Madrid bate na boa...
sendo honesto digo-te que nem li as ultimas 10 paginas do topico....mas como já sei o tipo de conversa é facil. ele ate podia ter clausula de 100 milhoes nunca sairá por valores diferentes do que a clausula sendo de 20
Vender um potencial melhor guarda-redes do Mundo por valores inferiores a 20 milhões, na minha opinião é ridículo...

bombgirl

Mais ainda não venderam a equipa toda? Por este andar no para o ano não há jogadores..

van33

Citação de: Person14slb em 15 de Junho de 2014, 14:32
Citação de: van33 em 15 de Junho de 2014, 14:22
Citação de: Person14slb em 15 de Junho de 2014, 14:20
Citação de: van33 em 15 de Junho de 2014, 14:16
gostava de perceber essa teoria de merda de aumentar clausulas e ordenados....que é que essa merda impede ou contribui para o sucesso da equipa? aumentando~lhe o ordenado ele não sai é?? aumentando a clausula ele vai sair por mais é? fdx a vida não vos ensina nada??
Não sei quem disse que ajudava ele a ficar a aumentar salário mas não fui eu.
Simplesmente disse que, se aumentaram o ordenando, podiam muito bem aumentar a clausula de rescisão, pois, 20 milhões, um Real Madrid bate na boa...
sendo honesto digo-te que nem li as ultimas 10 paginas do topico....mas como já sei o tipo de conversa é facil. ele ate podia ter clausula de 100 milhoes nunca sairá por valores diferentes do que a clausula sendo de 20
Vender um potencial melhor guarda-redes do Mundo por valores inferiores a 20 milhões, na minha opinião é ridículo...
isso é outra questão. o que digo é que não adianta vir com a historia de para tentar evitar a saida ou então tentar receber mais aumentar a clausula PQ ISSO NÃO EXISTE AQUI! com clausula de 20, 50 ou 100 ele se sair sai sempre pelo mesmo valor

Slb23

O Oblak é muito bom mas vocês colocam-no a um nível que ele neste momento ainda não tem.

E fazem o mesmo com o Bernardo.

van33

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2014, 14:37
O Oblak é muito bom mas vocês colocam-no a um nível que ele neste momento ainda não tem.

caramba! são duas situacoes dispares. aliás eu nem posso opinar mt sobre o bernardo pois não o vi tempo suficiente. mas aparte disso um é titular outro luta para se segurar não sei onde

Velazquez

Tambem o nivel nesta altura anda mais baixo.O De Gea é um excelente GR mas tambem acho que fazes mais do que ele é por jogar no Manchester

van33

Citação de: Velazquez em 15 de Junho de 2014, 14:40

Tambem o nivel nesta altura anda mais baixo.O De Gea é um excelente GR mas tambem acho que fazes mais do que ele é por jogar no Manchester
que ganhou o MU desde que de gea lá está?? e não sei mesmo a resposta

Paspalhona

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2014, 13:47
Citação de: Paspalhona em 15 de Junho de 2014, 13:44
O Mendes é "amigo" dos seus próprios negócios e já foi apanhado nas escutas do "Apito Dourado a ser muito "amigo" sabemos nós bem de quem ...
Isso foi no inicio da carreira dele e quando o Veiga andava de mão dada com o Benfica e ele tinhas as portas da Luz fechadas.

Ele negoceia com toda a gente, quer é dinheiro mas não tem interesse em prejudicar o Benfica pelo contrário.

Então A Bola continua ao serviço do Vieira e mete nas capas os jogadores do Benfica porque o Vieira lhes pede. É tipo o leiloeiro a leiloar o gado na feira. E é o Veiria & Friends que querem que o Real Madrid queira o Oblak ...

Slb23

Não, eu faço do De Gea aquilo que ele é. É muito bom e já o era no Atlético de Madrid.

46Rossi

Citação de: van33 em 15 de Junho de 2014, 14:41

que ganhou o MU desde que de gea lá está?? e não sei mesmo a resposta

foram campeões o ano passado, 2013.

Tacuara7

Eu vejo poucos GR que transmitam a mesma segurança de Oblak. Juntando a isso a sua jovem idade, minha nossa.

Há ai GR em grande clubes, mas que vai na volta abrem a capoeira de uma maneira.

peterslimer

lol se o real madrid fizer proposta a este, fodeu tudo, mais uma vez.

Gambino

Espero que isto seja mera especulaçao, pqp cada vez tenho mais medo quando acordo demanha e vou ver os jornais desportivos...

pguerreiro

O Oblak não engana, vai ser guarda-redes de topo se não tiver azar com lesões. É raro o lance que lê mal, tem uma frieza incomum para a idade, é já uma certeza e um dos pilares da equipa.