Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Eslovénia 1-0 Canadá  |  Jogos Amigáveis 2013-11-20

vcart31

Citação de: Benfica by GB em 17 de Junho de 2014, 17:12
Citação de: vcart31 em 17 de Junho de 2014, 17:05
Com esta notícia do Oblak... já é o 10º jogador dos quadro do Benfica a ser associado ao Valência... e ainda só vamos em junho... faltam 2 meses e meio para fechar o mercado...

custa muito perceber que o Valencia é a forma de elevar a fasquia para os jogadores que estão a ser negociados?

custa muito perceber que as noticias sobre o Valencia devem estar a aparecer de dentro do Benfica?

Eu não estou a questionar os motivos ou de ondem veêm... só estava a fazer um constatação engraçada, pois não me lembro de ver tanto jogador do benfica numa só época a ser associado a um clube... e já estou a caminho das 35 primaveras...

Parker

Citação de: Benfica by GB em 17 de Junho de 2014, 17:18
Citação de: Parker em 17 de Junho de 2014, 17:17
Citação de: Benfica by GB em 17 de Junho de 2014, 17:01
Citação de: Parker em 17 de Junho de 2014, 16:48
Creio que para o próprio Oblak seria benéfico ficar mais uns 2 ou 3 anos no Benfica. Eu sei que é difícil negar uma oferta (a existir realmente) do Real Madrid, pelo clube lendário que é, ou até do Atlético, pelo campeonato em que está inserido e pelo projecto que me parece ser ambicioso, sem esquecer o elevado salário que passaria a auferir num desses clubes. Mas se for bem aconselhado e ele próprio quiser evoluir sem a pressão mediática de um clube como o Real, só tem a ganhar em ficar.

O seu futuro será brilhante. Seja aqui, seja num clube de topo da Liga dos Campeões. Infelizmente, creio que é uma questão de tempo até o Oblak sair do Benfica. É um rapaz que tem tudo para marcar uma Era no futebol. Agora, ele é que tem de decidir se quer subir um degrau de cada vez, ou arriscar-se a dar um passo maior que as pernas.

mas qual é o beneficio que o Oblak pode ter de ficar na luz se poder ser titular do finalista da Champions deste ano?

O que o Benfica tem para lhe dar? Depois da final perdida da Liga Europa (no caso do Benfica, a segunda seguida), achas que é Natal todos os dias e agora vamos todos os anos às finais europeias?

Menos pressão mediática. É só leres o post.

sim sim umas das características do Oblak até é a falta de "nervo"

O homem é um verdadeiro ICEMAN... até mete nojo tanta frieza do rapaz tao novo.

Escolhe outro argumento que esse nao cola

Escolho os argumentos que bem entendo.

isaias

Citação de: paraguaio3 em 17 de Junho de 2014, 15:13
Citação de: isaias em 17 de Junho de 2014, 14:36
Não entendo a razão de haver interessados no Oblak  e não no Patrício, que até está no mundial.

Ainda não o vi por lá...  :confused:

Nem tu nem o khedira.

força Benfica

Snowy

O Valência quer é mudar-se para Lisboa.

kirdord

Caso não apareça alguém a dar os tais 20M... Era renovar logo no início da época e aumentar esse valor para 30/40.... Ou mais.

Pedro.SLB.71

Citação de: Snowy em 17 de Junho de 2014, 18:45
O Valência quer é mudar-se para Lisboa.

Só falta desejar jogarem o nosso campeonato..lol

sbremoved_28739

FDP do Valencia. Ja estou tão farto mas tão farto de ler este nome de merda!

poliban

Mas o Valencia já contratou alguém? Só fumo só fumo...

HSLB

O Nuno Espírito Santo conhece muito bem o Oblak.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Paspalhona

Citação de: HSLB em 17 de Junho de 2014, 23:29
O Nuno Espírito Santo conhece muito bem o Oblak.

E depois ?

Não será justamente por causa disso que inventaram a notícia ?

HSLB

Pode ser. Mas o interesse neste caso pode ter lógica. Vamos aguardar com calma.