Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

tacuaracardozo

glorioso41

Isto quando não á mais noticias para dar só inventam merda fdx

kingvata

Sei que mais de metade é especulação.... mas tenho saudades dos tempos em que via a saída dos jornais às 3h00 e via a hipótese de jogadores de topo....

Será que é amanhã  :)

tiagoCOSTA

Citação de: kingvata em 21 de Junho de 2014, 03:30
Sei que mais de metade é especulação.... mas tenho saudades dos tempos em que via a saída dos jornais às 3h00 e via a hipótese de jogadores de topo....

Será que é amanhã  :)

Eu acordava um bocado antes das 9 só para ver as capas, mal me posso esquecer da do Karadas. (eram 3, um para cada dito grande)

| João |

As noticias desde negocio (que nao vai acontecer) lembram-me a venda do Sissoko do Porto ao Lyon. Tinha-o comprado na epoca anterior ao Setubal, jogou uma temporada e saiu por uma batelada.

trucatruca

Eu acho que ele vai para o Madrid, mas só em 2015, a não ser que o Casillas decida sair e nesse caso, ele sai já. Mas mesmo assim, acho que fica mais um ano.

Special_Red

Esta seria a saída que me ia deixar mais lixado.

Sair tão cedo sem nem sequer fazer uma época completa de afirmação a titular?

Espero bem que fique.

Esbutenado

Muita gente se ri das clausulas estratosfericas que o gordo do zbording mete nos jogadores lagartos, mas o certo e' que com clausulas de 45M ou mais elevadas, e' o clube que fica sempre em posicao de vantagem relativamente ao interesse nos seus jogadores.
Clausulas de 20M para jogadores titularissimos do Benfica, basta um tubarao estar interessado e la vao eles.

SLBCARLOS

Citação de: Esbutenado em 21 de Junho de 2014, 11:08
Muita gente se ri das clausulas estratosfericas que o gordo do zbording mete nos jogadores lagartos, mas o certo e' que com clausulas de 45M ou mais elevadas, e' o clube que fica sempre em posicao de vantagem relativamente ao interesse nos seus jogadores.
Clausulas de 20M para jogadores titularissimos do Benfica, basta um tubarao estar interessado e la vao eles.
nem mais já disse o mesmo a semana passada. 

Todos os jogadores ao serem contratados sejam eles ums Léo kanus , copettis para a equipa B ou witsels ou di Marias era espetar sempre com cláusulas de 50M. Não temos nada a perder com isso.

Esbutenado

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Junho de 2014, 11:15
nem mais já disse o mesmo a semana passada. 

Todos os jogadores ao serem contratados sejam eles ums Léo kanus , copettis para a equipa B ou witsels ou di Marias era espetar sempre com cláusulas de 50M. Não temos nada a perder com isso.

E se algum jogador se recusasse a aceitar a clausula, siga para o plano B, tirando casos excepcionais.
Mas isto tambem so faz sentido quando os objectivos desportivos sao mais importantes que os financeiros, o que nao parece ser o caso com LFV.

franciscoafonso

Citação de: pguerreiro em 21 de Junho de 2014, 02:49
Que filme. Primeiro acho que é treta, depois tenho o Oblak como um tipo inteligente, decerto não vai trocar a titularidade de um Benfica pela incerteza de um Valência.
Incerteza no quê? ;D É o Mendes dizer "Olha, és tu que vais jogar" e pronto, acabou-se a incerteza.

Rei

Este só vai já embora se for parvo. Não vai ser titular em nenhum clube desses que se falam. Ainda por cima com o frangueiro Casilhas com o seu lugar cativo no Madrid.

arco das maldivas

as clausulas disparatadas não servem para nada. se jogador e o empresário quiserem o jogador sai. além do que os grandes jogadores não aceitam isso a troco de nada

GiiB_10

Citação de: Rei em 21 de Junho de 2014, 11:37
Este só vai já embora se for parvo. Não vai ser titular em nenhum clube desses que se falam. Ainda por cima com o frangueiro Casilhas com o seu lugar cativo no Madrid.
Tão cativo, que é suplente há mais de uma época.

abar85

Citação de: GiiB_10 em 21 de Junho de 2014, 12:22
Citação de: Rei em 21 de Junho de 2014, 11:37
Tão cativo, que é suplente há mais de uma época.

E depois desta eliminação da Espanha... devem continuar a achá-lo  um deus