Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aguia_Rea1

Citação de: AleKx em 24 de Junho de 2014, 10:27
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Junho de 2014, 10:22
Demasiado fumo para não haver fogo. E a minha opinião mantém-se, será um absurdo vender o Oblak, um tiro de todo o tamanho nos pés e a prova de que o sucesso desportivo é o que menos preocupa os nossos dirigentes.

Se baterem a clausula, não podes tirar essas ilações todas...

aumentem-lhe o ordenado e a clausula. Sai mais barato que o que perdemos em contratações, comissões, ordenados, pontos perdidos,... com os proximos 4/5 malucos que contratamos

pro ano vale mais.

kingvata

Tendo em conta a contratação de um novo guarda-redes, cujo o ordenado é mais de o dobro do do Oblak, e sabendo que esse guarda-redes, a ser experiente já não dá retorno financeiro....o que é que realmente se ganha com a venda do Oblak? 10 milhões?? um sidnei?

:disgust:

AleKx

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Junho de 2014, 10:29
Demasiado fumo para não haver fogo. E a minha opinião mantém-se, será um absurdo vender o Oblak, um tiro de todo o tamanho nos pés e a prova de que o sucesso desportivo é o que menos preocupa os nossos dirigentes.

aumentem-lhe o ordenado e a clausula. Sai mais barato que o que perdemos em contratações, comissões, ordenados, pontos perdidos,... com os proximos 4/5 malucos que contratamos

pro ano vale mais.

Claro...
Mas quererá ele assinar?
Sou só eu a perguntar...

magoslb

Citação de: kingvata em 24 de Junho de 2014, 10:27
Citação de: Aakeonan em 24 de Junho de 2014, 09:54
Temos que aguardar, mas a confirmar-se tudo isto...estas saídas e as contratações que teremos como alvo (a somar às já feitas)...o que fica claro é que estamos sem cheta.

Mas honestamente? Prefiro assim, que se assuma isso e se vá atrás de contratações "low-cost".

Não me choca nada ter uma filosofia mais "à Sporting", isto de viver acima das possibilidades nem devia ser permitido.

Agora, isto de seguir esta política exige competência extrema, um departamento de scouting que acerte em cheio nos alvos.
O problema é que a austoridade conduz a maus resultados que por sua vez nos afastam das receitas....

e depois....

O passivo já não vai descer por causa destas pequenas poupanças..(note-se que só as nossas 3 contratações foram 6,5 milhões)

Mas o activo vai descer vertiginosamente...
O mais certo é esse tipo de contratações "low cost" não darem dinheiro...mas sim....excedentários...

Ora lá está. Basta LFV olhar para algumas contratações que fez durante os seus anos, para saber que na esmagadora maioria das vezes, o barato sai caro. Depois quem é que quer esses ativos? Fica-se sem ativos e sem ganhos desportivos.

BenficaSetsFire

Quero ver esse "bater a cláusula", seria uma novidade no Benfica.

slbenfica_croft

Muito dificilmente Herrera e Quintero voltarão a fazer uma época igual à anterior.

Principalmente o Quintero.

É provável que sejam os dois primeiros reforços do porto para a nova época

bellini

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Junho de 2014, 10:40
Muito dificilmente Herrera e Quintero voltarão a fazer uma época igual à anterior.

Nós tambem temos o Salvio de volta, e vários jogadores que estiveram emprestados que podem ser mais valias.

slbenfica_croft

Citação de: bellini em 24 de Junho de 2014, 10:45
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Junho de 2014, 10:40

Nós tambem temos o Salvio de volta, e vários jogadores que estiveram emprestados que podem ser mais valias.
nós arriscamos a desmantelar uma equipa quase totalmente.

Mas temos que esperar. A seguir ao mundial isto vai aquecer

Aakeonan

Citação de: kingvata em 24 de Junho de 2014, 10:27
Citação de: Aakeonan em 24 de Junho de 2014, 09:54
Temos que aguardar, mas a confirmar-se tudo isto...estas saídas e as contratações que teremos como alvo (a somar às já feitas)...o que fica claro é que estamos sem cheta.

Mas honestamente? Prefiro assim, que se assuma isso e se vá atrás de contratações "low-cost".

Não me choca nada ter uma filosofia mais "à Sporting", isto de viver acima das possibilidades nem devia ser permitido.

Agora, isto de seguir esta política exige competência extrema, um departamento de scouting que acerte em cheio nos alvos.
O problema é que a austoridade conduz a maus resultados que por sua vez nos afastam das receitas....

e depois....

O passivo já não vai descer por causa destas pequenas poupanças..(note-se que só as nossas 3 contratações foram 6,5 milhões)

Mas o activo vai descer vertiginosamente...
O mais certo é esse tipo de contratações "low cost" não darem dinheiro...mas sim....excedentários...

Percebo perfeitamente o que dizes. Até porque falamos do Benfica, cujo passado recente não nos permite ter confiança neste tipo de contratações uma vez que por cada David Luiz chegam 35 Leos Kanus.

Mas em teoria é uma forma de actuar que me agrada, mas como disse, exige um acerto incrível nos alvos.

O Ajax é um exemplo que me agrada...a diferença é que o Ajax compete com rivais que seguem a mesma "política", e seguindo esta política podemos competir com o Sporting (que já a segue), mas seríamos trucidados pelo Porto, que tal como nós, gasta muito acima do que pode.

É este o dilema.

Francescoli

Obrigado por tudo, Oblak.

Transformer

:blah: :blah: :blah:

Coisas concretas é que coise.

Que pape disto quem quiser.

Bekambol

Citação de: kingvata em 24 de Junho de 2014, 10:30
Tendo em conta a contratação de um novo guarda-redes, cujo o ordenado é mais de o dobro do do Oblak, e sabendo que esse guarda-redes, a ser experiente já não dá retorno financeiro....o que é que realmente se ganha com a venda do Oblak? 10 milhões?? um sidnei?

não sei, mas como já se fala tanto da sua saída, parece-me que já devemos de estar preparados...

arco das maldivas

Citação de: BEKAMBOL em 24 de Junho de 2014, 11:17
Citação de: kingvata em 24 de Junho de 2014, 10:30

não sei, mas como já se fala tanto da sua saída, parece-me que já devemos de estar preparados...

Entretanto no Enzo já nem se fala. É fácil fazer notícias, é só mudar o nome

arco das maldivas

Ninguém vai pagar o que o Benfica pede pelo Oblak. Se sair será em letígio , o que não me espantaria hoje em dia.

pipi

Nao acredito minimamente na saida do Oblak