Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

luis.live

Citação de: Android1974 em 24 de Junho de 2014, 23:37
Citação de: luis.live em 24 de Junho de 2014, 23:29
20 kilos por um redes e é mau negócio, fdx.  Eu sou um teso do carail .  Aqui neste fórum fala-se de milhões como se tivessem a falar de tostões , e eu a vê-los passar.   ;D
Dá a impressão que te ris como se algum desses milhões fosse cair no teu bolso.

era bom era. ^-^
Do meu bolso para o SL BENFICA só saí , não entra $ !

se o Oblak sair por 20  kilos, algo que não acredito, porque por 15 kilos o Bieira até o vai pôr ao aeroporto é um excelente negócio. Não me lembro de um passe de um redes a ser vendido por tanto dinheiro. Quer dizer , para mim é muito dinheiro... O0

Android1974

Mas não percebes que me estou nas tintas se é muito dinheiro ou pouco dinheiro?! :buck2: Qualidade desta não tem preço... E o mesmo para o Bernardo, porque as coisas que podia vir a fazer com a nossa camisola valem muito mais que os milhões pelos quais o vendemos.

Zoran

Epá vendam tudo!
Garay Enzo Rodrigo Markovic Gaitan e Oblak..
Depois o sr presidente compra 3 ou 4 tortulhos para o JJ potenciar.

Festa de campeão no Marquês em 2018!!
Não quero faltar.

:smokin:

Android1974

Há aqui pessoal que deve comemorar a "grande venda" por mais uns milhõezinhos quando estivermos a levar frangos e golos consentidos e golpes de vista... :bah2:

luis.live

Citação de: Android1974 em 24 de Junho de 2014, 23:52
Mas não percebes que me estou nas tintas se é muito dinheiro ou pouco dinheiro?! :buck2: Qualidade desta não tem preço... E o mesmo para o Bernardo, porque as coisas que podia vir a fazer com a nossa camisola valem muito mais que os milhões pelos quais o vendemos.

para ti é igual porque não és tu que pagas os salários , se fosses tinhas um discurso diferente. :coolsmiley:

Android1974

Citação de: luis.live em 24 de Junho de 2014, 23:57
para ti é igual porque não és tu que pagas os salários , se fosses tinhas um discurso diferente. :coolsmiley:
Sim, não sou eu que faço a gestão assustadora dos 500 milhões de passivo, nisso tens razão.

kingvata

Citação de: luis.live em 24 de Junho de 2014, 23:29
20 kilos por um redes e é mau negócio, fdx.  Eu sou um teso do carail .  Aqui neste fórum fala-se de milhões como se tivessem a falar de tostões , e eu a vê-los passar.   ;D
Esses 20 milhões depois de todos os cortes e comissões deve dar para pagar pouco mais do que a ala norte do futuro lar dos antigos jogadores do Benfica....

Que por este caminho será para o Sidnei, Carlos Martins, urreta, djalo, Djavan, Jará ... ou seja, aqueles dos quais não nos conseguimos livrar... :huh:

Velazquez

Quem é que paga os salários?É quem compra 15 jogadores por época?É quem tem cerca de 80 jogadores sob contrato?

Por poucos GRs terem custado esse dinheiro significa que devo ficar contente que o vendam por esse dinheiro?Se estivessem preocupados em baixar o passivo ainda percebia mas é tudo menos isso

Vender o Oblak esta época é pura incompetencia

pedro22

Nesta altura vender o oblak é um mau negócio seja pelo valor que for........

luis.live

Citação de: Android1974 em 24 de Junho de 2014, 23:58
Sim, não sou eu que faço a gestão assustadora dos 500 milhões de passivo, nisso tens razão.

eu sei que tenho. E tu também sabes. O passivo do SL BENFICA é assustador como referes , e por isso não há como rejeitar valores desses. Além disso , o profissional se lhe oferecem 4 ou 5 vezes mais do que ganha no SL BENFICA também faz pressão para sair e não deve ser fácil lidar com essa situação aka Matic o ano passado!
  não é possível rejeitar propostas como as de di maria ,coentrão,rodrigo,andré gomes, Witsel , enzo perez e oblak, a verdade é esta. Também gostava que eles ficassem , mas não é possível...

MaiorQuePortugal

O problema não é 20M ser pouco dinheiro, que não é. O problema é que mesmo que fossem 30M eu ia continuar a achar que tinha sido uma péssima venda pois GR como o Oblak há mais 1 ou 2 no mundo (Idade/Qualidade).
É um jogador que pela clausula relativamente baixa que tem, não pode ser negociado. Ou metem os 20M bem contadinhos em notas em cima da mesa ou vão para a pqp. Tem que ser esta a resposta do Benfica a quem quiser contratar o Oblak.

Profeta

Cada vez mais preocupado com o início da próxima época...

MaiorQuePortugal

E de preferência façam tudo o que for possível para lhe meter uma clausula de rescisão condizente com o seu valor. 20M de euros são "pretos" para os meninos do petróleo.

luis.live

Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2014, 00:02

Quem é que paga os salários?É quem compra 15 jogadores por época?É quem tem cerca de 80 jogadores sob contrato?

Por poucos GRs terem custado esse dinheiro significa que devo ficar contente que o vendam por esse dinheiro?Se estivessem preocupados em baixar o passivo ainda percebia mas é tudo menos isso

Vender o Oblak esta época é pura incompetencia

se sair por 20 kilos, não é venda nenhuma , é pela clausula.  Também acho e já escrevi isso varias vezes que o SL BENFICA tem demasiados jogadores sob contrato e também acho assim como tu que todos os anos se contratam demasiados jogadores , no entanto alguns deles , tenho de dar a mão á palmatória acabam por mais tarde se impor e nos dar alegrias , olha o caso do enzo perez que andou a passar ferias e tal e depois regressou para ser o melhor jogador do campeonato!  era bom que todos os que se contratam fossem sempre mais valias (desportivas) , mas isso não é possível, vai sempre haver os Kardecs desta vida infelizmente...

Velazquez

O Enzo custou 6 milhões ou á volta disso,não era um jogador qualquer.O problema é contratarem 10 gajos a 1 ou 2 milhões cada.Quando gastam muito num é raro falharem

Mas o Benfica não tem que negociar o Oblak.Para pagarem a clausula têm que pagar 20 milhões a pronto e não têm que falar com o Benfica.