Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

francisco

sergio19azb

Citação de: keivy em 03 de Julho de 2014, 03:30
Citação de: ManInRed em 03 de Julho de 2014, 03:24
Gosto muito do Oblak, mas 20M por um guarda redes é muito dinheiro! Se assim for, é um excelente negocio.

Para que queremos a merda do dinheiro? Para o empatarmos em mais 3 ou 4 brasukas?

Puta que pariu esta merda!

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk

para bater recordes pá!

iKatz

Eu ja nao posso ouvir falar neste atletico nem no valencia. Que descam de divisao esses clubes de merda. Nao ha ano que nao andem sempre a rondar os nossos jogadores, puta que os pariu.

rlaranjeiro

Citação de: enzogaitan em 03 de Julho de 2014, 03:28
Isto está a ficar pior do que eu pensava. Nunca pensei que fossemos ser tão atacados no mercado.

Siqueira, Garay, Rodrigo, André Gomes já foram.

Oblak e Gaitán parecem na iminência de ir.

Depois ainda há o Enzo e o Markovic extremamente cobiçados!

Com jeitinho podemos ficar sem 8 jogadores titulares desde o início da época, contando com o Matic!

Somos atacados mas nao e' pelo mercado... e' pelo NGL.

RicardoSR

Calma, vem o Cech que esta de saida do Chelsea.

klik

Estou para ver como equilibram o Plantel em termos de formados no clube, e Localmente....

Ou estão é a pensar ir para a champions com apenas 20 jogadores  a poderem ser inscritos..?? que moral do resto!!

é que Oblak conta como formado Localmente... Uma substituição implica mais uma  vaga de não formado, e mais dores de cabeça em outros lugares.. 

smp a malhar

Citação de: enzogaitan em 03 de Julho de 2014, 03:28
Isto está a ficar pior do que eu pensava. Nunca pensei que fossemos ser tão atacados no mercado.

Siqueira, Garay, Rodrigo, André Gomes já foram.

Oblak e Gaitán parecem na iminência de ir.

Depois ainda há o Enzo e o Markovic extremamente cobiçados!

Com jeitinho podemos ficar sem 8 jogadores titulares desde o início da época, contando com o Matic!
Estão 33 jogadores-8= 25 jogadores para a nova epoca! boa marca  ;D

Androico

Para mim a venda do Oblak era uma surpresa há 1 mês atrás. Nos últimos tempos já me parecia muito difícil segurá-lo. Também já estou preparado (mentalmente) para a saída do Enzo e do Gaitán.
Esperam-se tempos muito difíceis, vamos começar o campeonato com apenas Luisão, Maxi, Lima e Salvio/Markovic da equipa titular da época passada. 

Nowakowski

Gosto muito do Oblak, mas 20M por um guarda redes é muito dinheiro! Se assim for, é um excelente negocio.

O que é que tem de ser guarda-redes? É um jogador de futebol. Ponto.

A qualidade paga-se. Seja ponta de lança, trinco ou guarda-redes.

20M não é um valor, de forma alguma, que respeite o valor e potencial do Oblak.

Mas repara que nem sequer vão ser 20M.

Almeida92

Fazemos uma época muito boa e no Verão sai tudo...assim não vamos a lado nenhum.

Endless

Citação de: Androico em 03 de Julho de 2014, 03:27
Citação de: Endless em 03 de Julho de 2014, 03:26
Citação de: francisco em 03 de Julho de 2014, 03:21
Enfim, o que nos vale é que o réu vai ser o Jesus e o autor desta bandalheira continua feliz da vida nas suas negociatas.

Bem, até parece que o Jesus não sabe o que se passa e que só sabe o caminho para ir Seixal...
Saber o que se passa não é sinónimo de consentir com o que se passa.

Se não consente tem uma maneira muito estranha de demonstrá-lo. O que eu sei, é como ele gosta de desafios e "dá-lhe gozo" criar jogadores não há grande desculpa para ele se as coisas falharem. Lembrem-se de uma coisa, que ele não tenha grande controlo sobe quem sai até aceito, agora que ele controla bem quem entra é inegável e preocupante mais quem sai é quem eles (ambos, nenhum isento de qualquer culpa) escolhem para entrar e substituir.

iKatz

Mais!!!! Vao nos foder a grande e mandar nos um coxo...

Vendemos os titulares e ficamos com o silvio lesionado! LOUCURA!!!!!!!!!

The_Riggs

Buffon que o diga.

Com a mesma idade custou  5 M não foi ?

Manel dos Anzois

20 milhões penso que seja a cláusula de rescisão do jogador, ou seja o Benfica aqui não pode fazer absolutamente nada, caso o jogador queira ir embora.

sergio19azb

Citação de: Androico em 03 de Julho de 2014, 03:32
Para mim a venda do Oblak era uma surpresa há 1 mês atrás. Nos últimos tempos já me parecia muito difícil segurá-lo. Também já estou preparado (mentalmente) para a saída do Enzo e do Gaitán.
Esperam-se tempos muito difíceis, vamos começar o campeonato com apenas Luisão, Maxi, Lima e Salvio/Markovic da equipa titular da época passada. 
tempos dificeis .... quem lá está a afundar o barco que assuma as responsabilidades! Perder 2 titulares da época passada ainda aceito, 3 no máximo, a questão é que Siqueira, Rodrigo, André Gomes e Garay ja foram, Oblak, Enzo, Gaitan e Markovic podem estar de saída.

Palmas para o presidente :)