Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SLBRulez

Citação de: TioPatinhas em 03 de Julho de 2014, 10:27
Até ver parece-me apenas mais uma novela da Bola a criar o pânico do costume. Pela minha lógica há GKs em Espanha de sobra para o Atlético comprar, tipo Keylor Navas, Kiko Casilla, Bravo (não sei se vai mesmo para o Barça). E nunca dariam 20M por um GK, se fosse o Oblak seriam menos de 10M com o Guilavogui e o Silvio à mistura.
O único comentário com lucidez que vi aqui, isto infelizmente criticam os jornais mas sai uma notícia vai logo tudo atrás.
Ontem estava vendido ao Valência agora do nada é para o Atlético.

Workaluk

Citação de: San Lucas em 03 de Julho de 2014, 10:47
Pesetero.  :disgust:

Claro que é, até porque já se viu que ele tem a absoluta confiança do treinador, que há um ano dizia que ele não estava preparado... E mesmo depois de ser titular absoluto, ainda ficava no banco em meias finais de competições importantes para jogar o Artur, um GR segurissimo....

Julio Cesar, Rulli, Romero, Navas... ;D ;D ;D ;D

Levam com o Artur novamente, parece que nem conhecem o Jesus.

PAslb

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Julho de 2014, 10:50
Citação de: WRT21 em 03 de Julho de 2014, 10:46
Está me a parecer que aquela conversa do NGL de vender todo o plantel para abater o passivo e ainda sobrar dinheiro para aos sócios é verdade...

Granda Presi!Fico ansiosamente à espera do cheque...

Se realmente abatessem passivo e diminuíssem o pesadíssimo serviço da nossa dívida, teria o meu total apoio. Mas duvido que o dinheiro de vendas vá ter esse fim, pelo menos em montante significativo.
Já somos 2.

Se vendessem 6 jogadores titulares da época passada e abatessem 100 milhões ao passivo, eu assinava já por baixo.

WRT21

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Julho de 2014, 10:50
Citação de: WRT21 em 03 de Julho de 2014, 10:46
Está me a parecer que aquela conversa do NGL de vender todo o plantel para abater o passivo e ainda sobrar dinheiro para aos sócios é verdade...

Granda Presi!Fico ansiosamente à espera do cheque...

Se realmente abatessem passivo e diminuíssem o pesadíssimo serviço da nossa dívida, teria o meu total apoio. Mas duvido que o dinheiro de vendas vá ter esse fim, pelo menos em montante significativo.

Ora...

Naruto

Quero acreditar que é apenas pura especulação e que o Oblak ficará entre nós. Assim o espero.

pasfomp

Eu não admitia a venda do Oblak nem do Enzo. Se eles concordassem, são dois pilares fundamentais.

maior que portugal

Citação de: misticaslb em 03 de Julho de 2014, 10:52
Citação de: maior que portugal em 03 de Julho de 2014, 10:50
EISHHHHH!!!! tiros no pe e em todo o lado, o oblak tem um enorme valor, provavelmente nem vai sair como é normal, a imprensa diz o que quer do benfca e os bonecos acreditam todos, tenham calma!!! e se sair, sai por 20M, esse valor por um GR já é espetacular quanto mais por um GR de 21 anos. o benfica continua maltinha!!!!

O Benfica continua, óbvio...mas pergunto-me em que lugar da tabela  :confused:

se acreditas tanto na imprensa como estou a ver que sim, entao devias estar descansado, porque o nome que surge pra substituto do oblak tambem tem um valor invejavel!  geronimo rulli!

misticaslb

Tirado do "Marca":
Sin embargo, en el club rojiblanco aún confían en que si el jugador francés goza de los minutos que le han faltado pueda dar el rendimiento que se esperaba de él cuando desembolsaron una cifra importante. Por eso se pretende cederlo y seguir su progresión de cerca. La relación entre Atlético y Benfica ha resultado excelente en los últimos años: ambas entidades han realizado numerosas operaciones conjuntas, como las de Roberto, Salvio, Sílvio, Pizzi... La próxima puede incluir a Oblak y Guilavogui como mínimo, aunque Rodrigo también está en la recámara.

A relação está excelente, Roberto e Pizzi, os melhores jogadores do nosso plantel.

BetterMind

Se é para ser vendido que o façam rapidamente que este "vai não vai" já irrita

misticaslb

Citação de: maior que portugal em 03 de Julho de 2014, 10:56
Citação de: misticaslb em 03 de Julho de 2014, 10:52
Citação de: maior que portugal em 03 de Julho de 2014, 10:50
EISHHHHH!!!! tiros no pe e em todo o lado, o oblak tem um enorme valor, provavelmente nem vai sair como é normal, a imprensa diz o que quer do benfca e os bonecos acreditam todos, tenham calma!!! e se sair, sai por 20M, esse valor por um GR já é espetacular quanto mais por um GR de 21 anos. o benfica continua maltinha!!!!

O Benfica continua, óbvio...mas pergunto-me em que lugar da tabela  :confused:

se acreditas tanto na imprensa como estou a ver que sim, entao devias estar descansado, porque o nome que surge pra substituto do oblak tambem tem um valor invejavel!  geronimo rulli!

Não acredito muito na imprensa (como já o disse à uns posts atrás), se acreditasse estava a fazer agora uma espera ao LFV  :knuppel2:
Mas onde há fumo, muitas vezes há fogo...continuo na minha, o Oblak vai para o Real em 2015. Mas se o próprio empresário admite contactos e tudo mais torna-se tudo um pouco estranho.

Castro_SLB

Eu penso que o Oblak deve preferir ficar mais 1 ano ou 2 e depois embarcar para um clube maior...
Mas já se sabe a direcção que temos...

magoslb

Citação de: SLBRulez em 03 de Julho de 2014, 10:53
Citação de: TioPatinhas em 03 de Julho de 2014, 10:27
Até ver parece-me apenas mais uma novela da Bola a criar o pânico do costume. Pela minha lógica há GKs em Espanha de sobra para o Atlético comprar, tipo Keylor Navas, Kiko Casilla, Bravo (não sei se vai mesmo para o Barça). E nunca dariam 20M por um GK, se fosse o Oblak seriam menos de 10M com o Guilavogui e o Silvio à mistura.
O único comentário com lucidez que vi aqui, isto infelizmente criticam os jornais mas sai uma notícia vai logo tudo atrás.
Ontem estava vendido ao Valência agora do nada é para o Atlético.

Amigo, tivéssemos outra direção e, estávamos mais descansados, conhecendo o que a casa gasta, todos os temores são justificáveis. Claro que os pasquins aproveitam isso, mas a nossa politica de construção de plantéis é muito fraquinha. 

jnobre

Finalmente tinhamos conseguido um jovem talento na baliza e ... puff....
Espero que o velho dilema na Baliza não volte.. estava demasiado tranquilo com Oblak..

arco das maldivas

Citação de: Castro_SLB em 03 de Julho de 2014, 11:01
Eu penso que o Oblak deve preferir ficar mais 1 ano ou 2 e depois embarcar para um clube maior...

Isso também passa pelos jogadores que na maioria dos casos não são muito inteligentes

BenficaSetsFire

Citação de: Castro_SLB em 03 de Julho de 2014, 11:01

Campeão espanhol e finalista da Liga dos Campeões, não é por aí.