Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aguia_Rea1

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Julho de 2014, 19:04
É por estas, que cada vez mais duvido que o Benfica volte a ser forte na Champions. Um gajo que jogou meio ano no Benfica, sai logo. Mas que merda é esta? Pó crl!

pra ser honesto ele já por cá anda á anos. Nós é que andamos a brincar com perolas como o Roberto e Artur...

Pinga80

Não pode sair, tem de ficar pelo menos mais uma época. Seria fundamental.

kingvata

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Julho de 2014, 19:05
É por estas, que cada vez mais duvido que o Benfica volte a ser forte na Champions. Um gajo que jogou meio ano no Benfica, sai logo. Mas que merda é esta? Pó crl!

pra ser honesto ele já por cá anda á anos. Nós é que andamos a brincar com perolas como o Roberto e Artur...

O processo de integração até foi o correto, embora beneficiando da lesão do Artur, o pior é o amadorismo que se segue na retenção deste homem.

CPA

É óbvio que não vai ser batida a cláusula. Bater a cláusula é depositar 20M Euros numa das contas bancárias do Benfica.

Ailine

Citação de: Rodri_19 em 03 de Julho de 2014, 18:15
Citação de: Ailine em 03 de Julho de 2014, 18:03
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
Citação de: JulioJoaquim em 03 de Julho de 2014, 17:42
Citação de: RedPaint em 03 de Julho de 2014, 17:41
Todos os sinais apontam para que o Oblak saia do Benfica. Uma pena. A ver quem o substituirá.
Eu ia buscar o Rui Patricio. Vinha jogar para o clube do seu coração :slb2:
vi uma conversa estranha no twitter entre a namorada do Ola John e a de Oblak, em que a namorada de Ola John perguntou a de Oblak quando voltava, ela disse que não tinha certeza se voltava e ia conta em DM privado.
https://twitter.com/MasaBitenc/status/484738593517490176

Ela só disse que não conseguiu mandar o numero por DM e pediu para à do Ola John mandar o dela ;D
Então, recua mais na conversa.

Aguia_Rea1

Citação de: kingvata em 03 de Julho de 2014, 19:09
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Julho de 2014, 19:05

O processo de integração até foi o correto, embora beneficiando da lesão do Artur, o pior é o amadorismo que se segue na retenção deste homem.

foi tão correcto que por pouco ele não se pirava. Aliás foi de certeza devido a essa correcção toda que ele não aceitou mais que a clausula dos 20M :whistle2:

Almeida92

Eu espero bem que fique, acho que numa equipa como a nossa, que vai ser sempre mais fraca que os outros grandes europeus, um grande guarda-redes pode ser a diferença na eliminatória para o nosso lado. É sempre assim, mas no nosso caso eu nunca vi um grande guarda-redes.

Lazar.

Não me consigo conformar se isto acontecer. 20M, provavelmente falsos e com empréstimos pelo meio, por um melhor do mundo.

É gestão danosa.

Alento

20 milhões??

Mas 20 milhões a sério e a PP?

Para ontem.

ZICKLER

O Benfica não aumenta a cláusula do jogador, porque tem legítimas expectativas de transaccionar no jogador.

Atar o jogador a uma cláusula de 40-50 milhões de euros, numa primeira análise afastaria desde logo interessados. Assim, embora puxado, 20milhoes de euros, é uma valor realisticamente atingível por um  clube interessado.....num guarda redes

Tommytukamoto

Citação de: kingvata em 03 de Julho de 2014, 18:56
O oblak sair??? >:(

Preferia atirar-me do Cristo rei para cima de uma bicicleta sem selim... :estrelas:

Entao mete vaselina e prepara o bujon  :whistle2:

kingvata

Citação de: Tommytukamoto em 03 de Julho de 2014, 19:16
Citação de: kingvata em 03 de Julho de 2014, 18:56
O oblak sair??? >:(

Preferia atirar-me do Cristo rei para cima de uma bicicleta sem selim... :estrelas:

Entao mete vaselina e prepara o bujon  :whistle2:
E é o que um gajo faz mal começa qualquer negócio com o ATM.... >:(

hertz

Mas algum dia haveria alguém a ponderar dar 20M por um GR que jogou meio ano? Nunca na vida. E basta ver o que é que os principais interessados, Real Madrid, Atl. Madrid e Valencia, têm em comum: excelentes relações com o Jorge Mendes.

Puta que pariu o Jorge Mendes

MANOCAS37

Será que sairá por mais que um Roberto?

ChamaImensaSLB